quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Radiestesia e a frequência emocional espiritual"


 "Vós sois deuses",esta expressão antiga já convidava a humanidade para o despertar do potencial que existe em cada um de nós.
O ser humano desconhece a força que reside dentro dele, sendo imagem e semelhança do "Pai".
Na antiguidade todas as Bruxas e os Bruxos foram é parar na fogueira!!!
E esta tal antiguidade foi lá nos anos 1600 época da inquisição.
Só Jesus cura, o resto é bruxaria!!!
É assim que a Igreja pregava dentro de sua total intolerância.
Ignorava que Jesus, na verdade também comentava sobre a energia.
Até hoje infelizmente a Igreja procura ignorar.
Mas é inevitável, hoje em dia sabemos que até os remédios possuem energia e que muitas medicinas por ai, seja orientais ou não curam através da energia, ou do exemplo da Radiestesia, energia pelo pendulo,pode se dizer.
Os curandeiros da época eram considerados Bruxos.
Mas o Mundo não PAROU.
A Razão sempre prevalece.
E tudo voltou a ser o que era e ainda mais forte, porque a Ciência veio para provar que existe o FATO.

A Radiestesia é um método de avaliação mais fidedigno, exato e completo para medir todos os campos energéticos de um ser.
Quando se avalia um indivíduo em sua plenitude chega-se primariamente a quantidade de energia etérica, qualidade da energia emocional e frequência energética espiritual.
A quantidade de energia etérica é avaliada como um todo, denominada de vitalidade e também quantifica separadamente a energia vital em cada uma de nossas baterias energéticas (chacras).
Cada ser humano é uma vibração na forma de seus pensamentos e de seus sentimentos, que ele gera em seu dia a dia. E, é esta vibração dentro do seu padrão mental, que ele emite como frequência.
O padrão vibratório do ser humano mostra-se de modo complexo. Quando ele mentalmente vivencia uma experiência com um nível mínimo de consciência o seu padrão vibratório consegue captar, perceber e realizar apenas nesta frequência vibratória em que está, quando então ele se sente também mais ainda limitado, angustiado e irritado, porque só consegue gerar frequências neste sentido.
Em frequência mental negativa quanto mais ele reclama, mais a sua situação piora, porque está gerando (criando) nesta frequência de onda, que acaba voltando para ele. Sendo ele uma vibração, na verdade esta frequência não está propriamente voltando, ela está constantemente presente nele – sendo gerada por ele.

Neste sentido também, se alguém tem a intenção de desorganizar a vida de outra pessoa, gerando e direcionando para ela frequências negativas, está antes de tudo (alcançando ou não este objetivo) é vibrando-as em seu campo através de uma ponte vibracional ruinosa que se estabelece, quando sem impedimento a energia negativa enviada por ele de um lado une-se ao outro lado, aprisionando a pessoa neste padrão vibratório negativo, mas que também o aprisiona.
Algumas pessoas podem estar ainda vivenciando distúrbios psíquico-somáticos como consequência das conseqüências, por terem gerado frequências negativas em outras pessoas, que fluidas para o seu campo e vindas muitas vezes de suas vidas passadas, são difíceis delas se libertarem, mostrando na atualidade como padrões vibratórios do medo, da insegurança, da culpa e às vezes se mostrando também como procedimentos dentro de situações próprias do estado mental (e emocional) de bi-polaridade.
Se a pessoa consegue mudar o seu padrão vibratório, desvinculando-se de frequências negativas emitidas por alguém, no momento em que ela fica livre deste envolvimento maléfico, a ponte de energia com o emitente se desfaz e o problema passa não ser mais dela, porque não existirá mais ressonância energética unindo-a ao outro.
Comumente são duas vibrações que mais atrapalham a pessoa em suas experiências cotidianas.
A primeira vibração é a do relacionamento afetivo. O bloqueio afetivo cria uma grande confusão no padrão vibratório das pessoas, não permitindo que elas consigam com seus parceiros (as) “se soltarem”.

As almas kármicas, por exemplo, elas já se conheceram em épocas passadas dentro de um padrão vibratório confuso de amizade, mas também de bloqueios, quando então criaram uma amarra energética, que muitas vezes dificulta “se soltarem” e evitarem conflitos no presente.
É importante que cada dimensional perceba as falhas que muitas vezes pode ter com o outro, porque poderão estar trazendo-as de suas outras vidas e repetindo-as na atualidade como conflitos cotidianos e esta situação não deve mais acontecer, tendo em vista que os trabalhos vibracionais são feitos conjuntamente e estas falhas se não são eliminadas, rompe-se o necessário estado vibracional de equilíbrio.
A segunda vibração mais comum que atrapalha a pessoa está associada à questão financeira – à busca de prosperidade. Prosperidade que o ser humano infelizmente a entende mais em sentido do pecuniário para aquisições de bens materiais, o que não é verdade.
Prosperidade pode estar também associada a um conjunto de situações boas e interessantes que cada pessoa pode gerar em sua alma, que refletem positivamente em seu cotidiano e que fora destes padrões vibratórios, ela pode ficar desorganizada emocionalmente, impedindo-a que o seu campo de energia amplie.

A energia do "TLDC" – do “Toma Lá Dá Cá”, com o seu sentido de amplitude e de maior sentido vibracional, veio para corrigir e acrescentar outros valores ao nível da alma humana e não apenas aqueles associados ao dinheiro. Veio para modificar o que o "GO" (Governo Oculto) vem causando à humanidade, que se voltou excessivamente ao consumo, se aprisionando as dívidas, aos juros e à dependência de outros. Hábitos viciosos que geram mal estar e minam a força das pessoas, aprisionando-as negativamente ao atual sistema econômico-financeiro. Esta prisão não é compatível à dinâmica e à vibração, que devem ser vivenciadas pelos dimensionais – pelo seu padrão vibracional que não se originou na densidade vibracional de terceira dimensão do planeta Terra.
A Terra está no momento vivendo em relação à sua realidade vibracional uma grande mentira, quando neste mundo de experiências humanas as comparações, disputas e conflitos são notórios, mas não mais compatíveis com a atual frequência deste planeta que já está em ressonância com a quarta dimensão. O dimensional já conhecedor de sua verdadeira realidade vibracional, ele deve cada vez gerar com a sua força mental frequências harmônicas sintonizadas com este novo tempo – frequências positivas que envolvam toda a humanidade e que a fortaleçam e a direcionem para outro patamar vibratório.

A frequência de vibração de cada pessoa é a sua assinatura,assim como na assinatura das plantas contém uma mensagem energética,a do homem, que está presente como informação em todas as coisas que ele gera (cria),está contida a sua mensagem também.
A Radiestesia atua na frequência emocional espiritual como energia vital,vibracional,eliminando o conflito entre alma e mente com grande atuação no ego,dinamizando,fazendo com que se materializou mentalmente se perca,se desfaça e o "remédio Radiestésico" ganhe poder energético.  
Portanto, tudo que foi por ela criado, tem uma leitura sua como frequência vibratória.  Em seu dia a dia ela está também cercada de freqüências, que se fazem como comprimentos de onda na forma de informações e que infelizmente quase sempre estão vibrando de maneira negativa (vindas de todos os lados) e, se ela não criar barreiras agindo consciente com vontade, com determinação, estas energias poderão misturar ao seu campo de energia e afetá-la.
O dimensional desperto já conhecedor de sua força mental que com ela está constantemente emitindo frequências de onda, ele não pode mais estar em ressonância com o campo vibracional-negativo com o qual a humanidade está gerando e que nele mergulhou.

"Ela" não pode ter esta afinidade vibracional em função do padrão mental que já alcançou, juntamente com a sua capacidade de manipulação energético-vibracional.
O trabalho da Radiestesia vibracional deve ser realizado de três em três meses para haver mudanças significativas porque as frequências mudam e com elas as vibrações. Também nestes trabalhos quando se forma uma corrente de energia (círculo), ela não pode ser desfeita para “não cair” a frequência vibracional de conjunto.
Quanto mais união existir entre o Radiestesista e o consulente, mais facilita conjuntamente os trabalhos vibracionais da Radiestesia com as realidades paralelas, porque "eles ficam mais potencializados". Neste tipo de parceria estabelece um clima emocionalmente prazeroso e de boa vontade, com a energia mental e vibracional de cada um somando-se com a do outro, para que no final todos possam alcançar mais facilmente (sem bloqueios) as realidades paralelas.
Adaptação do site:
http://pegasus.portal.nom.br/frequencias-em-linguajar-energetico-vibracional-do-dimensional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário