terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Morbidez Energética"


A depressão é uma doença que vai se instalando aos poucos e dando sinais de que algo não está bem em nossa vida (...) Ela indica uma desarmonia interna e um ou mais níveis do nosso ser, seja no físico, emocional,energético ou no espiritual.
Quando a depressão se instala é porque a alma adoeceu.
Depressão-CID 10(Código de doenças catalogada mundialmente);Doença multifatorial.
Fator de predisposição pretérito perispiritual,a tríade cognitiva que consiste na visão negativa de si mesmo, na qual a pessoa tende a ver-se como inadequada, incapaz ou inapta; na visão negativa do mundo, incluindo relações, trabalho e atividades, e na visão negativa do futuro, desesperança.
Bem, mas é necessário humildade para se ter o merecimento de ser curado, quando “afogado em suas emoções negativas”.
A pessoa que consegue sair da depressão é um ser muito mais grandioso e ciente de seu interior, porque a depressão o coloca diante de si mesmo, como num espelho. Pois que lidar com as energias interiores, além das exteriores e vencer é, sobretudo, para os mais amorosos e humanitários.
E é na mais irrestrita confiança em Deus que você diante da letargia provocada pela depressão, que é um estágio provisório de desequilíbrio, vai se focar.
A depressão é um aviso extremo. E outro aviso, e outro,...
Viver dentro da mente não é fácil. Se perde muito mais energia tentando manter as coisas desalinhadas do que apenas permitir-se de dentro do coração!
A coragem vem do coração e o desespero vem da mente.
A Radiestesia e a cura dessa morbidez energética começa pela auto perdão;a higiene mental;a confiança em Deus;espiritualizar-se;orar;cultivar o amor;buscar apoio espiritual e familiar;ter boas amizades;cultuar a alegria;fugir do vazio existencial;criar metas;exercícios físicos;atividades de lazer e ocupacional;ter objetivos na vida;tomar banho com água solarizada;meditar para presentificar,aquietar-se,perceber-se.
Para aqueles que tem recurso:° Acupuntura (e as demais chinesas);° Hipnose;° Yoga;° Cromoterapia;° Fitoterapia;° Homeopatia;°Florais de Bach.
A morbidez energética é um campo que reflete a energia de cada indivíduo negativa. Ele nos cerca e leva conosco a energia emocional criada por nossas experiências internas e externas. Tanto as positivas quanto as negativas. Essa força emocional influencia o tecido físico dos nossos corpos e contribuem para a formação do nosso tecido celular. Experiências positivas e negativas são registradas como uma memória no tecido celular, assim como no campo energético.
A depressão como morbidez energética é considerada uma desordem emocional,mental e espiritual,estando tudo fora do lugar -  em termos energéticos, a depressão é uma liberação de energia sem consciência.
Sem energia vital você não pode sustentar sua saúde.
Para criar as doenças, as emoções negativas precisam ser dominantes.
A Radiestesia acelera o processo de "cura",com as técnicas acima e outras mais,mas para que você ajude nesta "cura" é preciso saber que o pensamento negativo é tóxico, no entanto,a Radiestesia dar a ele a permissão para crescer em sua consciência. Assim, somos responsáveis pela criação de nossa saúde e temos íntima responsabilidade também pela criação da doença.
Na visão da Radiestesia a causa da depressão vige na alma e não somente no corpo físico.
O conflito do deprimido remonta a causas pretéritas , provavelmente longínguas, com repercussão no presente.
O cerne da questão liga-se a não identificação do amor divino e da paternidade do Criador. Por isso a rebeldia tão comum no deprimido. Revolta-se contra as leis desdenha a própria vida , não concordando em ter sido criado , vai com facilidade ao suicídio : dez a quinze por cento dos deprimidos suicidará . Num ato de rebeldia extrema tentam devolver a própria vida ao Criador. Adão e Eva não representam um simples mito , mas sim a dura trajetória da humanidade.
O deprimido apresenta duas características: egoísmo e agressividade. Egoísmo por crer que sua dor é a maior do mundo e agressividade voltada principalmente contra sí próprio. Não pensam que seus atos irão fazer sofrer os que vão ficar.
A essência da existência é o elo Criador-criatura , Pai-filho . A ruptura deste elo pelo deprimido suicida é extremamente sofrida , pois , talvez , repete o desligamento havido outrora , quando da separação Pai e filho. Por isso as perdas precoces falam alto ao coração do deprimido. Entendemos que a primeira queda forma um clichê mental na vida do espírito , de modo que haveria uma tendência neurótica à repetição do mesmo erro durante as futuras reencarnações.
Estão ínsitas no perispírito as matrizes da depressão. O corpo físico reflete o corpo espiritual. Se o reencarnante tráz insculpido no seu psicossoma as matrizes da depressão , elas influenciarão ativamente na seleção genética dos elementos que poderão viabilizá-la na vida física , caso o interessado deseje. Doenças são efeitos e não causas. Assim podemos ,de maneira geral, dizer que a não identificação do Amor Divino e do Pai , leva à falta de fé ,e esta à insegurança que desperta o egoísmo (como defesa).
As excrecências do egoísmo são a vaidade , orgulho , inveja , revolta.
E observando ,vamos encontrar como ponto central da mente dos encarnados uma destas excrecências como núcleo motor da personalidade. Se for a rebeldia , a tendência pode ser a depressão.
A taxa de prevalença é de 7 a 17 % e o gene participante é dominante e deve encontrar-se no cromossoma 11 , embora haja uma tendência entre os geneticistas em aceitar como mais provável uma interação poligênica.
A Radiestesia não deixa esquecer das obsessões espirituais que têm nos deprimidos fértil terreno para o seu acentamento.
O Radiestesista oferece ajuda para melhor o padrão vibratório e estimular o sentimento de esperança.
Fique em paz,fique na luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário