quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Toda nudez será castigada?"




Toda nudez será castigada ou proibida à luz do dia?
A "nudez" do mundo...
Padres que molestam crianças, pastores que cobiçam a “irmã”,espírita que confunde Mediunidade com animismo (animismo é quando o médium interfere na comunicação do espírito  alterando as respostas, adaptando-as às suas próprias ideias e às suas tendências a que ele deve transmitir), genro que deita com sogro e filha que é desvirginada pelo pai,isto é a "nudez" deste mundo!
No início,o mundo começou pela sua própria "nudez", pela sua pessoal depravação ou transgressão.
Temos a "nudez" da mulher que vive diariamente a agonia e o êxtase de uma obsessão.
Muito adiante do homem terrestre em inteligência e cultura, "eles" promoveram "vestidamente" a notável surto de progresso em nosso planeta.

Deles originaram-se: A civilização do Egito, O grupo dos Árias, O povo de Israel, As castas da Índia.
Quando "eles" aqui chegaram, a Terra já estava povoada desde tempos antigos, como a América (pelos índios), quando aqui chegaram os europeus.
Um exemplo é Caim, que após matar seu irmão Abel, saiu vagando pelo mundo, por ordem de Jeová, encontrando assim, a terra de Nod, a leste de Éden, onde conheceu sua esposa dando-nos a entender que havia mais pessoas habitando o "paraíso". Mas lembremos que, assim como Adão e Eva, Caim e Abel também são figuras alegóricas, estes simbolizam a personalidade das criaturas na sua "nudez" .
A "nudez" do inicio do mundo vem da fantasia bíblica. Podemos situar o barro como símbolo dos elementos químicos usados por Deus para criar o Homem.

O corpo humano foi constituído dos elementos materiais básicos deste planeta. E costela significa que a mulher é da mesma natureza do homem, não lhe é inferior, mas sua igual e o homem deve amá-la como parte de si mesmo. Lembremos que esta versão Adão e Eva foi contada por Moisés a um povo "desnudo" do saber, ignorante que não entenderia a história real,sendo um mito na verdade,não como uma verdade imposta pela igreja,hoje "desnuda" de seus dogmas. 
Assim como fazemos com nossas crianças sobre vários assuntos,ocultamos ou mentimos a verdade para elas,pois estão "nuas" do entendimento.
Muitas religiões nos consideram "crianças",pois acham que ainda somos "crianças" e até hoje nós não entendemos nada ou estamos 'nús' da verdade,em parte,há uma certa razão,se hoje ainda não entendemos ou "não queremos entender",imagine naquela época.

Então, com a Raça Adâmica,(raça advinda de Adão), aconteceu o mesmo que vem acontecendo com a população do nosso planeta Terra.
Aqueles que persistirem na maldade,(nú do amor ao próximo), não reencarnarão mais na Terra,(que já estará "vestida" pela sua própria evolução), serão expulsos do "paraíso", ou seja, não herdarão a Terra, como afirmou Jesus.
Na medida em que retornarem ao Além (ao desencarnar), haverá a separação do joio e do trigo.
Os Espíritos que persistirem no mal (os joios) encarnarão em planetas inferiores, onde haverá "choro e ranger de dentes",(porque enfrentarão limitações e dores que funcionarão como lições que ajudarão na eliminação das falhas morais que ainda fazem parte da sua personalidade, até que aprendam a serem mansos e pacíficos, para que suas atitudes sejam dignas de filhos de Deus.Aí,estarão "vestidos" pela moral do Evangelho).

 Os bons (os trigos) continuarão a reencarnar na Terra, que estará deixando a sua "nudez", de ser um mundo de provas e expiações (onde habitam Espíritos ignorantes e maldosos) para ser um mundo de regeneração (onde habitarão Espíritos "vestidos" pela regeneração), para que o Reino de Deus (que é de amor, de caridade, de paz, de solidariedade, etc.) se instale na Terra.
Então, podemos concluir que, a Raça Adâmica, foi expulsa do "Paraíso", ou seja, de um planeta superior , para morar num planeta inferior (Terra), por não seguirem as leis divinas.
Como disse Jesus, "Há muitas moradas na casa do Pai".
A visão de Deus radiografa até a alma, por que tentar nos esconder a verdade,aquela que liberta?
Que brilhe a vossa luz!
Adaptação do site:
http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/visao-espirita-de-adao-e-eva/#ixzz3WAgrfLSt

Nenhum comentário:

Postar um comentário