segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Não dê pérolas aos burros"

A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original. Eu prefiro ter uma mente aberta pelo mistério que fechada pela crença.
Um pouco de conhecimento é bom, mas quando o conhecimento não é acompanhado de raciocínio crítico torna o seu detentor tão ou mais alienado - a verdades alheias que julga serem suas - quanto aqueles que não o possuem.
Generais reunidos em suas massas como bruxas numa missa negra.
Mentes diabólicas que tramam destruição,feiticeiros da criação da morte.
Inquisição,em nome de Deus, corpos queimavam.
Hitler, católico,avançava;morte e ódio à humanidade sem piedade.
Falsos pastores insanos com suas lavagem cerebrais, envenenando mentes banais.
Você não deve perder seu tempo com esse tipo de pessoa que mostra claramente que despreza e rejeita veementemente tudo que vem de Deus.
Religião,sem discussão! Não desperdice seu tempo com quem dissemina a INVERDADE inconscientemente por ignorância e presunção.
Em verdade,não lanceis pérolas a esses tipos de burros,estes deturpam propositadamente a verdade com fins escusos,iludindo,dizendo que são a "autoridade de Deus",vendendo ou barganhando com o Criador a sua salvação! Políticos e cleros,se escondem na lei.
A igreja matou e roubou em nome do "Senhor",então, por que eles deveriam sair para lutar por você?
Este papel eles deixam para os tolos!
O tempo vai mostrar a força das suas mentes.
Haverá um tempo com apenas uma Religião,de uma Re-Ligação com Deus.
Você não precisa estar dentro da religião, a religião é que tem estar dentro de você!
Não estou fazendo guerra por diversão, eu trato as pessoas como elas não são.
Não esperem o julgamento final,porque ele não virá,apenas o "tempo" é chegado,de acreditar nas coisas sabendo o porquê e
que grandes acontecimentos se vão dar para regeneração da Humanidade.
Alcancem Graça pela Graça!
Você quer um milagre? Seja você mesmo o próprio milagre!
Não dêem o que é sagrado a esses "burros", nem atirem suas "pérolas", caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão.
Não dê algo de valor a quem não o aprecia ou compreende. Agora na escuridão, o mundo passa a se iluminar.
A candeia representa a verdade. Conheça a verdade e ela vos libertará!
Sem mais "burros" imundo neste mundo,que só faz gente sofrer. A mão de Deus já marcou a hora. Seja um trabalhador desta "última hora"!
A verdade é que determinadas pessoas parecem não merecer,não entender os mistérios da fé saudável, tão alienada e, justamente por não compreendê-la, fogem daquela e amparam-se num ceticismo burro que os torna mais patéticos e dignos de pena do que os mais simplórios crentes semi-analfabetos.
Dia do Julgamento, Deus está chamando.
Quem vai te julgar? A sua consciência!
A morte é para todos!
Ajoelhados, os "burros" que causam as guerras estarão rastejando Implorando perdão por seus "pecados". Reencarnação,justiça Divina.
Jesus não ensinava para todos. Jesus falava a todos, mas poucos o ouviam: "Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça", advertia. Alguns não têm ouvidos de ouvir, e sim de escutar e, por não entenderem patavinas do que Ele falou, dizem: "era um burro!" Mal sabem estes que, ao dizerem isto, depõem contra sua própria inteligência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário