sexta-feira, 10 de julho de 2015

"A Casa Assassina"


Continuo escrevendo,porque sei que alguém se alimenta do que escrevo...
Em toda parte onde se encontra o bem,as forças do mal ficam perturbadas e passam a utilizar todos os artifícios e todas as armas sorrateiramente para destruir o bem. Como a maioria das pessoas são cegas,diante de agressões que não se consegue enxergar,acabam se tornando vítimas particularmente vulneráveis,pois não sabem como se proteger. Às vezes, o mal já está feito antes mesmo e sabe como se esconder e só vai ser revelado anos bem mais tarde.
Há pessoas que gostam de antiguidades ou de "coisas velhas". Objetos velhos são seres vivos aos quais estão ligados a certas entidades,e que podem causar muito dano colocando-os em casa.
Na qualidade de escravos desses objetos,as entidades possuem um "baixo astral" bastante prejudicial e o que nem todas sabem é que "todos os objetos têm duas radiações".
Saiba que certos objetos emitem irradiação, mesmo que não faça uso diretamente, pois estão ou podem estar cheios de "coisas Vis"!  
As impressões e recordações, estão impregnadas no(s) objeto(s) de influência pessoal do seu possuidor.
Toda pessoa, ao penetrar num recinto, deixa aí um pouco de si mesma, da sua personalidade, dos seus sentimentos, das suas virtudes, dos seus defeitos. Os que têm apegos materiais deixam impressões nos seus objetos em motivo de obsessiva adoração, ampliando, excessivamente, as noções de posse ou propriedade, o volume de energias fluídicas que sobre o mesmo projetado é de tal maneira acentuado que ali ficam impressa. Desapegar,continua sendo exercício de difícil tarefa,tanto para os vivos quantos para os "mortos",que ainda estão presos no ego humano...
O apego é uma das maiores ilusões da vida. O apego é uma das fontes de maior sofrimento... Quanta dor, quantas lágrimas por nada. O apego é o mesmo que querermos segurar o vento, o ar... Somente com o desapego é que podemos ter... Ter o que é da alma... Porque nós não temos... nós simplesmente somos... somos o que somos.
O sofrimento do apego se inicia aqui, na Terra, quando presos as ilusões.
O espírito desencarnado,ainda acredita ter posse sobre as coisas materiais que é dele,(ou que pelos julga ainda ser dele).
Quanto sofrimento é gerado à alma no momento do seu desencarne, quando presa aos apegos terrenos... não alcança a Luz porque está olhando as sombras; não atinge um nível maior de consciência porque está presa à inconsciência dos apegos terrenos... Devemos sim viver os prazeres da terra, com o desapego da alma... Vivendo aquilo que a vida está nos proporcionando sem a prisão do medo da perda...
Suas próprias radiações, "ondas de formas" daqueles que os Construíram pode ter sito constituída por um avarento ou pior ainda,por mãos assassinas.
Um espírito mal precisa achar mãos assassinas para suas ações e aonde estão suas mãos? No objeto que você comprou e levou para sua casa.
Agora você mora numa "casa assassina",que aos poucos vai matando...é uma doença repentina aqui,é um acidente seguido de morte alí,alguns azares começam a fazer parte do cotidiano,um ataque de loucura num simples discussão seguido de um assassinato,acontece muito hoje em dia,e tudo vai  dando errado e aí vem cada vez mais perdas...
Tanto o vosso lar quanto os objetos,estão radiando ondas vibracionais de forma nocivas que por ventura aí se encontram.
Primeiramente,objetos com cores preta, ou vermelhas e ainda de cor marrom, devem ser eliminados. Eles têm más radiações e podem influenciar direta ou indiretamente no morador. Todos os objetos têm dupla radiação,repito,uma dessas radiações podem ser do “motivo” e de quem as possui ou as de quem possuiu.  O “motivo” pode ser benéfico, mas as quem as tocou pode estar sujeito a “caução”. Há ainda as entidades desencarnadas que “passeiam” em vossa habitação,perturbando,atormentando,querendo reaver o que é dele,estão "enraizadamente" nos objetos, querendo-os de volta e isso sem mencionar nas “formas-pensamentos”, aquelas que nosso próprio  pensamento cria e que continua criando e cristalizando.
Poeira da casa,outra forma de uma "casa assassina" poder matar.
Mas como saber? A Radiestesia,através do pendulo,capta ondas de radiação para saber se uma casa é "assassina" ou não,se boa ou má.
Uma medida de conferencia pelo pendulo para saber se o ambiente está livre de influências negativas,representa um recurso excelente de medição. Você pode saber se uma casa está bem pesquisando com o pendulo a poeira dela e se houver necessidade de analisar cada cômodo,é só colocar a poeira em vários envelopes e observar as reações do pendulo,enquanto se segura o envelope bem firme com uma das mãos,o pendulo faz a sua detecção.
Como já disse antes,em outras postagens,existe remédio para todos os males. Se certas pessoas precisarem de ajuda,encontrarão o profissional capaz de tirá-las da situação em que se meteram.
Uma "segunda vida" pode ser dada a certos objetos,os ditos como malditos,iniciando finalmente um lugar de seu propósito,como num Museu.
Além do mais,é bom desconfiar das jóias que costumamos usar. Nem todas são de recomendáveis e exitem algumas ditas como malditas. Exitem joias que são maravilhosas mas mostram-se "indescarregável".
Há um caso de uma pessoa que achou um anel de brilhante perto de um túmulo e ofereceu esta joia à própria filha,não é nem preciso falar o que aconteceu,após espalhar o medo e o terror por onde passou esse anel "indescarregável" ,mas se essa pessoa soubesse utilizar um pendulo,se tivesse algum conhecimento de Radiestesia,certamente teria deixado o anel onde encontrou...
E você,Moraria numa casa assassina,daria de presente a alguém um anel de brilhante encontrado perto de um túmulo?
Adaptação da pesquisa de Yvon Lavalou-editora Nova era

Nenhum comentário:

Postar um comentário