sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Fazedores de anjos negros"

As CONSEQUÊNCIAS ESPIRITUAIS dos "Fazedores" de ABORTOS.
Vou começar por uma história de um homem,que era um "fazedor de  de anjos negros" no passado e de sua mulher,sua cúmplice.
Temos a HANSENÍASE  como  DOENÇA KÁRMICA ;  o portador dessa doença terá que conviver, enquanto não vier a cura, com os problemas físicos e morais que ela causa, quais sejam: Deformações nas mãos, pés e vistas os impedem de participar do mercado de trabalho, às vezes, tornando-os dependentes do Estado ou da família, e, em algumas circunstâncias, nem com a família contam, porque esta também o rejeita.
Estará ele muitas das vezes confinado a pequena área de uma residência ou de um hospital, pois, além das seqüelas conseqüentes da doença, seu portador se depara com uma desumana rejeição da sociedade, a qual, tendo “lepra” na cabeça, não aceita conviver com aquele que tem hanseníase no corpo.
Mas por que um  ser humano contrai este tipo de doença? A resposta está no seu passado distante.
Estamos cientes de que Deus é Amor, Sabedoria, Misericórdia e Justiça Infinita, chegamos a compreensão de que as doenças kármicas, isto é, aquelas doenças que não sabemos porque as adquirimos, são em realidade a oportunidade de reeducação do espírito desequilibrado. E dentre estas, a hanseníase se apresenta como a de melhores condições para cumprir com o papel de re-educadora, pois que é uma doença benigna; não mata.
Médico da Antigüidade, dizia que jamais ajudaria uma mulher a abortar, sua ética médica está resumida no juramento que salvar vidas e nunca tira-las,mas, o que leva um médico ser um "fazedor de  de anjos negros"?
O assunto é polêmico pois, de um lado temos o estupro,do outro,o "direito" da mulher de posses em ter ou não um filho,mais a frente,a menina pobre que foi abandona grávida pelo namorado,sem a RESPONSABILIDADE PATERNA,que, muitas vezes, é o mentor intelectual do crime.
Ainda tento entender que uma mulher desesperada,sem nenhum recurso financeiro para uma,ou mais uma "bôca",comete este ato insano e apela para o aborto.
Paralelamente, a ação do magnetismo mental do espírito expulso passará gradativamente a exacerbar a situação depressiva materna.
A especificidade de cada caso determina situações absolutamente individuais no que se refere às repercussões sofridas pelo espírito eliminado de seu corpo em vias de estruturação.
Se existe na ciência do espírito uma regra fundamental que rege a lei de causa e efeito, poderíamos enunciá-la assim: A reação da natureza sempre se fará proporcional à intencionalidade da ação. Isto é, jamais poderemos afirmar que um determinado ato levará inexoravelmente a uma exata conseqüência.
Nesta história, especificamente,o médico, "fazedor de  de anjos negros",ao desencarnar, de volta ao plano espiritual, apresentará distonias energéticas que se farão representar por massas fluídicas escuras que comporão a estrutura de seu psicossoma,(perispírito). Apesar de serem atendidas com os recursos e as técnicas terapêuticas existentes no mundo astral, a chaga energética, em muitos casos, se mantém, em função da gravidade e agravantes existentes,neste caso,pessoas que sofrem com tal doença e neste caso,o homem desta história que sofre,foi médico que abortava  "anjos negros" e pediu, como reparo,depois de arrependido, para que nesta encarnação viesse com as chagas da HANSENÍASE,e que cada chaga,representasse um aborto cometido,(haja corpo para tantas chagas!).
De fato,essas lesões só podem ser eliminadas na textura íntima do psicossoma como uma características expiatórias.
Sua esposa foi sua cúmplice,enfermeira deste médico,que não só o ajudava mas também foi uma mãe abortiva,que desencarnara por infecção hemorrágica,cuja medicina física não conseguiu e nem consegue de jeito nenhum estancar uma hemorragia por aborto, que é um sinal claro de que o feto,"anjo negro", ao invés de se sentir recebido com amor, sofre o choque emocional da indiferença ou a dor da repulsa.Sua "vingança" é: "Se ela não vai me dá a vida,ela virá comigo". Ainda infantis na cronologia do desenvolvimento espiritual, passam a revidar com a perseguição aos cônjuges ou outros envolvidos na consecução do ato abortivo.
Existindo na ciência do espírito uma regra fundamental que rege a lei de causa e efeito,esta é acompanhada de outra lei,a de ação e reação.
Quando a responsabilidade maior da decisão couber aos encarnados, pai e ou mãe, eximindo o espírito de participação voluntária no aborto, teremos um tipo de situação a ser analisada.
O espírito, quando de nível evolutivo mais expressivo, tem reações mais moderadas e tolerantes. Muitas vezes seria ele alguém destinado a aproximar o casal, restabelecer a união ou, mesmo no futuro, servir de amparo social ou efetivo aos membros da família. Lamentará a perda de oportunidade de auxílio para aqueles que ama. Não se deixará envolver pelo ódio ou ressentimento, mesmo que o ato do aborto o tenha feito sofrer física e psiquicamente. Em muitos casos, manterá, mesmo desencarnado, tanto quanto possível, o seu trabalho de indução mental positiva sobre a mãe ou os cônjuges.
Nas situações em que o espírito se encontrava em degraus mais baixos da escada evolutiva, as reações se farão de forma mais descontrolada e, sobretudo, mais agressiva.
Espíritos destinados ao reencontro com aqueles a quem no passado foram ligados por liames desarmônicos, ao se sentirem rejeitados, devolvem na idêntica moeda o amargo fel do ressentimento.
Como estamos ainda vivendo num mundo de provas, sofrimentos e expiações, outras formas de doenças regenerativas nos visitam, trazendo tristezas, dores e mortes dada a nossa condição de seres ainda imperfeitos e renitentes, afastados das Leis de Deus, enquanto outras desaparecem. Entretanto, no limiar de uma Nova Era que se aproxima, onde a Terra passará por profundas modificações e transformações, dentre estas, a substituição de espíritos inferiores por espíritos mais evoluídos, estas calamidades e outras mais, que se apresentam atualmente, não terão mais razão de existirem em nosso planeta, que passará a ser de regeneração, conforme tem sido anunciado pelos Espíritos Superiores.
Se permaneceremos na Terra, ou se seremos retirados dela para outros mundos, somente nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações poderão responder...
Tudo e todos tem direito a vida! Por isso, tu não matarás,porque,com ferro feres com ferro seras ferido.
Pesquisado e adaptado:
Editora Vivência
http://www.ippb.org.br/textos/especiais/editora-vivencia/as-consequencias-espirituais-do-aborto
http://ortsac13.blogspot.com.br/2011/01/hanseniase-doenca-carmica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário