segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Uma Alma delicada"

Todo e qualquer Radiestesista é responsável pela qualidade do fenômeno que veicula.
O exercício da Radiestesista direcionado para o bem requer cuidados especiais para que possa atingir os nobres objetivos propostos - o progresso moral do Radiestesista e a sua busca pela verdade.
"Instrumento" programado para o serviço do Radiestesista é o esclarecimento, pois numa consulta sabe de coisas, sem lhes ser dito. É um conhecimento que vai além da intuição, mesmo que essa seja a forma como muitos poderiam descrever o saber. Quanto mais sintonizados o Radiestesista é, mais forte este dom se torna.
A alma delicada de um Radiestesista é exercitada através de tudo o que lhe chama a atenção.
Se um Radiestesista de Alma delicada entrar em locais públicos pode ser esmagador ou avassalador para ele,pois lugares como shoppings, supermercados ou estádios onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor pode preenche-lo com as emoções turbulentas vindas de outras pessoas.
Sentir as emoções e tomá-las como suas passa a ser um grande fardo;sentem emoções vindas daqueles que estão perto ou de outros que poderão estar uma grande distância.
O  Radiestesista  mais sintonizados irão saber se alguém está a ter maus pensamentos sobre eles, até mesmo a uma grande distância.
O Radiestesista com uma Alma delicada  sabe quando alguém não está a ser honesto: se um amigo ,um ente querido ou um cliente lhe está a dizer mentiras ele sabe disso (embora muitos sensitivos tentam não se focar muito nesse conhecimento porque saber que está a mentir pode ser doloroso). Se alguém está a dizer alguma coisa mas se ele sente ou pensa de outra, o Radiestesista simplesmente saberá.
Captar os sintomas físicos de uma outra pessoa; um Radiestesista de Alma delicada pode desenvolver as doenças de outra pessoa (Radiestesista ESPONJA), especialmente aqueles que são mais próximos, um pouco como as dores de simpatia.
Distúrbios digestivos e problemas nas costas;o chakra do plexo solar tem base no centro do abdómen e é conhecido como a sede das emoções. Este é o lugar onde os Radiestesista de Alma delicada sentem a emoção de entrada do outro, o que pode enfraquecer a área e, eventualmente, levar a qualquer problema, desde úlceras estomacais a má digestão, entre muitas outras coisas. Os problemas nas costas podem-se desenvolver porque quando uma pessoa que não tem conhecimento que é um Radiestesista de Alma delicada e não está preparado, estará quase sempre “sem chão”.
Sempre a olhar os oprimidos;qualquer um cujo sofrimento, dor emocional, a ser vítima de injustiça ou intimidado, chama a atenção e a compaixão de um Radiestesista de Alma delicada.
Outros irão querer descarregar os seus problemas, até mesmo estranhos: um Radiestesista de Alma delicada pode-se tornar uma lixeira para questões e problemas de toda a gente e se não tiver cuidado pode acabar como utilizando esses problemas como seus próprios.
Fadiga constante;o Radiestesista de Alma delicada muitas vezes fica sem energia, seja de vampiros de energia ou apenas captando em demasia a energia dos outros, que até mesmo o sono não cure.
Personalidade possivelmente viciada de um cliente como: álcool, drogas, sexo, são, para citar apenas alguns vícios a que os Radiestesista de Alma delicada podem absorver,e se não tiver habilidade para bloquear essas emoções dos outros pode conviver também viciadamente por um longo tempo .
Atração para a cura, as terapias holísticas e todas outras coisas metafísicas, embora muitos Radiestesista de Alma delicada gostam de "curar" os outros, podem acabar por se afastar dessa vocação (mesmo tendo eles uma capacidade natural para isso), depois de se terem estudado e formado, porque eles carregam muito daqueles que eles estão a tentar curar. Especialmente se eles não sabem da sua capacidade e habilidade da empatia. Qualquer coisa que tenha uma natureza sobrenatural é de interesse para os Radiestesistas de Alma delicada e não se surpreende ou ficar chocado facilmente.
Mesmo com uma revelação que muitos outros considerariam impensável, por exemplo,os Radiestesista de Alma delicada teriam reconhecido o mundo seria redondo quando todos os outros acreditavam que era plana.
Criatividade: a cantar, dançar, atuar, desenhar ou escrever, um Radiestesista de Alma delicada terá uma forte veia criativa e uma imaginação muito fértil.
Amor pela natureza e pelos animais,estar ao ar livre na natureza é uma obrigação para os Radiestesista de Alma delicada e os animais de estimação são uma parte essencial da sua vida. Podem não os ter porque acredita que eles devem ser livres mas têm grande carinho e proteção por eles.
Quando há a necessidade de solidão, um Radiestesista de Alma delicada vai agitar-se e ficar louco se ele não receber algum tempo de silêncio. Isto é ainda muito evidente em crianças empáticas.
Fica entediado ou distraído facilmente se não for estimulado nas tarefas mais rotineiras: trabalho, escola e vida doméstica tem que ser mantidas interessantes para um Radiestesista de Alma delicada ou eles desligam-se delas e acabam a sonhar, rabiscar ou a procrastinar.
Consideram impossível fazer coisas que não gostam: como no anterior, parece que eles estão a viver uma mentira por fazê-lo. Para forçar um Radiestesista de Alma delicada a fazer algo que ele não gosta, através da culpa ou rotulando-o como passivo servirá apenas para fazê-lo ficar infeliz. É por esta razão que muitos ficam rotulados como sendo preguiçosos.
Luta pela verdade,isso torna-se mais predominante quando um Radiestesista de Alma delicada descobre seus dons de nascença. Qualquer coisa que seja ele sente que está completamente errada.
Sempre à procura de respostas e conhecimento,ter perguntas sem resposta pode ser frustrante para um Radiestesista de Alma delicada e eles vão esforçar-se sempre para encontrar uma explicação. Se ele têm um conhecimento sobre algo, ele irá procurar a confirmação. O lado mau disso pode ser a sobrecarga de informações.
Gosta de aventura, liberdade e viagens, o Radiestesista de Alma delicada são espíritos livres.
Abomina a desordem,ela traz uma sensação ao Radiestesista de Alma delicada de peso e bloqueia o seu fluxo de energia.
Adora sonhar acordado, um Radiestesista de Alma delicada pode olhar para o espaço por horas, ficando num mundo muito próprio e de muita felicidade.
Acha a rotina, as regras ou o controlo aprisionante e qualquer coisa que tire a liberdade é debilitante para um Radiestesista de Alma delicada.
Propensão para carregar peso sem necessariamente se desgastar, o excesso de peso é uma forma de proteção para impedir a chegada das energias negativas que têm tanto impacto em si.
Excelente ouvinte, o Radiestesista de Alma delicada não vai falar de si, a menos que seja para alguém em quem realmente confia. Ele gosta de conhecer e aprender com os outros e genuinamente cuidar.
Intolerância ao narcisismo, embora sensato e generoso e muitas vezes tolerante para com os outros, o Radiestesista de Alma delicada não gosta de ter pessoas ao seu redor excessivamente egoístas, que se colocam em primeiro lugar e se recusam a considerar os sentimentos dos outros, ou pontos de vista diferentes do seu.
A capacidade de sentir os dias da semana, um Radiestesista de Alma delicada sentirá o “Sentimento de Sexta-feira”, quer ele trabalhe às sextas-feiras ou não. Ele capta sobre como o colectivo se está a sentir. O primeiro par de dias de um longo fim de semana de feriado (da Páscoa, por exemplo) pode ser sentido por ele, como se o mundo estivesse sorrindo, calmamente e relaxadamente. Domingo à noite, as segundas-feiras e terças-feiras, de uma semana de trabalho, têm um sentimento muito pesado.
Não vai optar por comprar antiguidades, vintage ou coisas em segunda mão: qualquer coisa que tenha sido pré-propriedade, carrega a energia do proprietário anterior. Um Radiestesista de Alma delicada vai mesmo preferir algo sem energia residual.
Sente a energia dos alimentos não gostando de comer carne ou aves, pois eles podem sentir as vibrações do animal (especialmente se o animal sofreu), mesmo se ele gostar do seu sabor.
Pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente, desconectado, dependendo de como um Radiestesista de Alma delicada se sente, isso irá influenciar com que cara ele se mostra para o mundo. Ele pode ser propenso a mudanças de humor e se ele captar energia muito negativa aparecerá calado e insociável, parecendo mesmo miserável.
Um Radiestesista de Alma delicada detesta ter de fingir ser feliz quando está triste, isso só aumenta a sua carga (torna o trabalho no sector de serviços, quando é preciso fazer o serviço com um sorriso, muito desafiador) e pode fazê-los sentir como que se escondendo debaixo de uma pedra.
Para o mundo,há necessidade desse tipo de Radiestesista,  assimilando e drenando essas vibrações, caso contrário, alguns ambientes conteriam uma excessiva carga negativa, e seus habitantes estariam fadados a complicações e até enfermidades. Por esse motivo, alguns Radiestesistas vêm ao mundo com essa missão de sugar e transmutar essas emoções e energias, e com isso assimilar os problemas dos outros e aprender e evoluir alguma coisa com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário