sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Graça e desgraça,nem de graça!"

A maior clarividência para “fim de ciclo planetário"
Desgraça...
Há quase 2 mil anos,em 79 d.C., uma onda mortal de cinzas e gases superquentes do vulcão Vesúvio sepultou uma cidade inteira. A catástrofe de Pompeia entrou para história.
Com a erupção do Vesúvio, as cinzas que caíram sobre Pompeia cobriram os corpos das vítimas.
Mais desgraça...
Pequeno tremor de terra causa rompimento de duas barragens de rejeitos da mineradora Samarco causou uma enxurrada de lama que inundou várias casas no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na tarde do dia 05/11/2015.
...Chuvas fortes e granizo continuam castigando o Sul do Brasil...
...Em Santa Catarina, várias cidades estão alagadas...
...Também teve granizo no Rio Grande do Sul, com muito estrago na região central...
...Baixa pressão provoca mais chuvas que castigam a Região sul do Brasil há um mês...
...Seca no Brasil refere-se aos fenômenos de estiagem que não ocorrem esporadicamente...
...Inverno,quente inverno. O sol é mais quente e o céu, mais azul. E o povo se achando sem chão e sem veste...
O inverno quente começa, e deve ser marcado mais uma vez pela influência do fenômeno El Niño.
...Frio intenso repentino, em manhãs geladas no Paraná.Seres humanos não resistiriam à temperatura tão gelada...
A verdade é que o nosso Planeta está fazendo parte de um “fim de ciclo” terrestre para se iniciar outro. As previsões de catástrofes de "fim do mundo" coincidem com as do calendário Maia que teria sido elaborado por esse povo cujos conhecimentos tão avançados na época foram dados pelos Atlantes...
Teremos ainda a capacidade de inverter o futuro de calamidades que nos aguarda se pararmos com as loucuras da nossa Civilização que já está afetando toda a estrutura e equilíbrio do planeta que pode mudar de novo seu eixo de posição, tal como aconteceu de resto no tempo do Dilúvio pela deslocação dos Oceanos de seus leitos que cobriram grandes extensões de terras, vales e montes, pondo a descoberto outras partes que outrora foram fundo do mar.
Pode suceder tudo isso de novo e os sinais são bem evidentes de que ocorrerão se não invertermos a situação,haverá grandes “tormentas geofísicas e mudanças climáticas na Terra...
Nem de graça!
Para este milênio ,as previsões para os tempos que vivemos, são tão terríveis quanto a dos Maias, Nostradamus, Hopis, ou I Chin. Algumas referem mesmo que:
· O Japão afundará no oceano;
· Inundação no Sudeste e costa leste dos Estados Unidos;
· Nova York desaparecerá;
· Grandes lagos irão fluir pelo vale do Mississipi;
· Mudanças climáticas e geológicas irão mudar a Geografia da     Europa.
Transição planetária,de onde virão catástrofes causadas por forças que agem sobre a Terra, partindo do universo. ...   Haverá revoluções no interior da Terra. É uma mudança da própria Terra, porque o eixo se deslocará e os pólos ficarão em uma outra posição.
A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semitropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos. ... 
De graça,a Atlântida surgirá novamente.
Nos próximos anos, outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico. E o que agora é litoral de muita terra, será leito do oceano. Inclusive, muitos campos de batalha presente serão oceano, serão mares, baías... Partes da atual costa leste de Nova York, ou a própria cidade de Nova York, desaparecerão em sua maioria, enquanto que as partes sulistas da Carolina e Geórgia desaparecerão inteiramente... As águas dos lagos serão vertidas no Golfo. Virgínia Beach estará entre as terras seguras, assim como parte do Ohio, de Indiana e Illinois, bem como a maior parte do sul do Canadá e sua parte oriental.
A América do Sul será sacudida desde sua porção superior até a final e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.
A água cobria ainda uma grande parte de Alabama e que Norfolk e Virgínia eram imensos portos de mar. As indústrias estavam dispersas nos campos próximos, em vez de centralizadas nas cidades. Um grande número de casas era construída de vidro.
Entre as predições que ainda vão se realizar, está a III Guerra Mundial, que está surgindo do conflito entre a Líbia, Egito, na Síria e em regiões remotas na Indonésia, Golfo Pérsico e Austrália. Outros eventos ainda como mais transformações do clima, geologia e geografia da Terra, como o aumento do nível dos oceanos, a volta à atividade de falhas sísmico-geológicas e vulcões.
Sobre o panorama econômico e político do mundo no futuro, virá a esperança do mundo - não a respeito do que é com frequência denominado do Espiritismo. Mas liberdade, liberdade! Cada homem viverá para seu semelhante. - O princípio nascerá lá. Levará ainda anos para se consolidar. com certeza virá novamente a esperança no mundo! Pelo que será ela guiada? Pela fraternidade com a nação que fez cunhar em sua moeda ‘Confiamos em Deus’.
Haverá uma Nova Ordem Social e também haverá uma nova ordem econômica... Não que tudo tenha que vir a ser possuído em comum, como nos regimes comunistas, mas deve ser constituída aquela unidade, aquela associação de idéias, de atividades, de influências por meio das experiências de todos... Cada pessoa, por sua própria atividade, deve ter a oportunidade de expressão, de trabalho, de produção ... Todos devem entender que os que possuem mais devem dar mais ...

Estejam atentos e preparados para os acontecimentos no vosso Orbe! Estamos muito perto de grandes mudanças que vão ocorrer na Terra. Estejam conscientes e meditai o mais possível a fim de preparar o apoio necessário aos que carecem de vossa ajuda nos momentos dificeis que estão para vir. Os governos devem estar preparados,(no Brasil? Mais desgraça!)
À medida que se aproximam as mudanças necessárias em toda a parte, poderão perceber algum pânico e medo entre as populações. Vosso dever é acalmar as pessoas à luz do que sabeis, acreditais e confiais sobre o que realmente vai acontecer.
Tendes de ser afinal os ‘elementos de ligação’ nos locais onde vos encontrais, pois já sabeis o necessário para desempenhar essa missão. Usai vossa luz interior para os que não a têm e sejam os "luseiros" que brilham como faróis na Terra guiando os que andam perdidos sem rumo . O Amor e a Compaixão vos distinguirá dos que ficarão em pânico correndo em busca de salvação.
É importante que permaneçam todos centrados em si mesmos mantendo-vos serenos, independentemente do que aconteça em um dado momento.
A Humanidade estará em perigo? Eis a Graça!
A hora é chegada. Estejam preparados e alegres. Tende força e fé inabalável, revestindo-vos com o poder de Cristo e com a ‘espada de fogo' iridescente do Arcanjo Miguel para eliminar os resíduos escuros das velhas energias. Ajudem a todos. Vocês se encontram na fase final desta grande mudança cósmica.
Compilada de:
http://misterios-desvendados.blogspot.com.br/2011/06/profecias-de-edgar-cayce_25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário