quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

"Deus vegetal"



Para quem não tem o hábito de passear pela Natureza, deixo aqui dica que a Natureza pode cuidar de você e o poder que certas árvores têm de apagar todo o mal, ou parte dele, seja este mal, físico, mental e até, possivelmente espiritual.
A Natureza é Deus em forma de vegetal , pois que é animada pelo seu principio inteligente que é a sua manifestação.
Há muito o que escrever sobre Radiestesia, principalmente quando solicitamos da mãe Natureza algum remédio da farmácia de Deus.
Batendo na porta certa, ao menos a uma delas, quando estamos triste,confuso(a),irritado(a), com o coração cheio de mágoas ou até mesmo sentindo dor, basta a pessoa e ao bom Radiestesista e até mesmo ao principiante, andar "meditativamente" entre flores e plantas,entre árvores e terra; que corresponde às suas qualidades, para repor na alma e no coração a compreensão, o amor, a paz, o bem estar,a paixão e a compaixão, aumentando o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que se tem.
Um congestionamento energético e ou um desequilíbrio emocional, é um dos primeiros estágios do desenvolvimento da doença. Frequentemente,porém, esse desequilíbrio é demasiado sutil para que seja observado por exame médico, e dessa forma grande número de pessoas são vagamente classificadas como portadoras de "distúrbios neurovegetativo" ou com "distúrbios funcionais".
Esses estados pré-clínicos são o primeiro toque de alarma de energia vital que se encontra perturbada e é mais conhecida como a "doença do ki".
A Radiestesia das infinitas possibilidades, contém para o Homem o que a medicina não tem, para que certas coisas possam ser entendidas e compreendidas,devem ser antes aceitas como elas são, mesmo que seja a título de aprendizagem.
Para que possamos fazer uso da "medicina super natural", até mesmo "in natura", (na natureza, da mesma natureza), se faz, antes, a necessidade de fazermos "amizade" com ela. Uma árvore, por exemplo, conhece o "bicho homem" e antes de ela lhe proporcionar a sua energia curadora ela fica desconfiada achando que será subtraída, daí, a importância de "conversar" e fazer uma certa amizade para que a mesma sinta "amiga" de verdade.
Uns dos desfrute que ela pode nos dá é a reposição "energética", mas como? Abraçando-a, de pés descalços, sentindo e recebendo a sua energia; a outra é o "descarrego", que requer o inverso, ou seja, apenas as palmas das mãos ficam encostadas em seu tronco e todo o corpo afastado, mentalizando a evasão de energias pesadas, grosseiras, deletérias e hostil. Para isso, basta, com um pendulo, fazer a pergunta, tocando na árvore para saber se ela aceita tal tarefa ou se ela pode responder de como ajudar. Se a resposta for positiva, é preciso apertar bem a árvore entre os braços, encostando carinhosamente o corpo no seu tronco, e permanecer assim durante certo tempo, se, a "consulta" de um modo geral, for problema da ordem óssea, a coluna deverá está contra a árvore, encostada no seu tronco.
A fim de certeza máxima, deve-se perguntar a várias árvores para melhor se identificar ou no caso de um delas não aceitar o pedido. Faça isso como seu ideal, para achar aquela que de melhor possa se afinizar e se tornar a sua "melhor amiga", cujos benefícios serão surpreendentes. Nunca se deve esquecer que a Natureza ama a quem sabe ama-la e respeita-la.  
Eu costumo beber "água pranianizada", um outro remedinho de Deus vegetal, que é uma água energizada vitalmente, é a energia do universo que está em tudo. Esta outra dica é: de um copo vazio para um copo de água passando de um para o outro 21 vezes, ou para não se perder na conta, 42 vezes no total. Isso pode ser feito em casa, do lado de fora, num jardim para buscar o prana de uma energia gratuita, cristalizada e abençoada. Para aqueles que moram em apartamento,ou desce para uma área aberta,mas natural possível ou vá até um jardim mais próximo.
Vamos demonstrar sabedoria e respeito a Natureza e ao próximo, porque a possibilidade de começar de novo, de renascer e apagar o passado nos faz bem e nos renova, nos preenche de saúde e paz.
Se a Natureza tem qualquer coisa de mágico e misterioso é porque a cada dia, a cada mês, a cada estação ela se transforma. Se ela transforma-se, é porque ela é um instrumento da mente de Deus, e como tal, é também um "corpo mental".
Deus vegetal ,tão mágico e menos misterioso, mas sábio, também é luz e silencio, uma expressão profunda de conhecimento, pois onde há silencio, há serenidade, paciência, paz e tolerância.
Radiestesia é Deus em ação, é seu, é meu conhecimento. E nessa magia, tudo ou quase tudo, ao menos o suficiente para vivenciarmos a "Imparcialidade" de Deus!
Viva seu destino!
Não há predestinação, não há sorte ou azar é o homem encontrando o seu lugar.
Pois a saúde física mental e espiritual é construída todos os dias. Através dos bons pensamentos e das boas ações.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário