segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"O Livro das almas‏"


Uma coleção medievais de feitiços, rituais e encantamentos mágicos invariavelmente atribuídas a fontes clássicas hebraicas ou egípcias. Tal livro contêm correspondências astrológicas, listas de anjos e demônios orientações sobre como efetuar feitiços ou misturar remédios, conjurar entidades sobrenaturais e da confecção de talismãs, e etc.,etc.,e etc.,do tipo.
De acordo com o ponto-de-vista de um bom Radiestesista, feitiço pega quando há falta a reforma intima,há falta do perdão e a falta de conhecimento espiritual.
Nada é casual,na ignorância da alma das pessoas, principalmente na maioria que são iletradas espiritualmente,e inopinado acidentalmente serão vítimas de um feitiço.
Enveredando pelos caminhos mágicos sustentados por velhas superstições,a nível de esclarecimento, o "Livro das almas" contém magia,com gramática representativa a descrição de uma combinação de símbolos, contendo também a descrição de como combiná-los, de modo a criar frases ilógicas. Este livro, por sua vez, seria a descrição de uma combinação de símbolos mágicos e de como combiná-los de forma apropriada, dentro de um sistema de magia.
"Livro das almas",pode ser considerado um grimório que contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, mais especificamente magias negra, com múltiplas finalidades, inclusive para o quotidiano.
O conhecimento da Radiestesia liberta o homem desse tipo de associação, pois é eminentemente irracional esse tipo de enraizamento na alma do povo,por qualquer ofensa se deixa envolver por qualquer tipo de bruxaria,mas ficando livre para pensar e agir.
Quero mostrar o lado verdadeiro do "Livro das almas",que são,de uma certa forma,energias de pessoas mortas contida, que não podem ir para o outro lado da vida e ao recita-lo,se envolve com forças sobrenaturais por afinidade,que vai de uma simples e profunda tristeza ou ressentimento, por vezes,à circunstâncias injustas de uma grave subjugação espiritual,desenvolvendo os baixos sentimentos,a falta de razão pela qual acoplam-se, perispírito a perispírito, impondo o algoz a vontade dominadora sobre quem o "contratou" através do feitiço, e faz padecer a ferocidade, por cujo doloroso meio lapida as arestas remanescentes dos crimes perpetrados anteriormente.
Estes espíritos subjugadores, que não podem deixar este mundo até que suas almas estejam "justiçadas" ou vingadas a magia que possuem.
Estas almas,porém solitárias, não gostam de estar sozinhos,andam por lugares escuros e vazios,carregam objetos estranhos e incentivam os vivos,pela irradiação mental perniciosa que lhe é descarregada com pertinácia a cometerem coisas,cujo fenômenos ocorrem no campo das equivalentes sintonias, com as quais são realizáveis,do tipo,homicídio,suicídios ou a se tornarem bruscamente num de seus anelados com distúrbios degenerativos de variada etiopatogenia da esquizofrenia.
Almas perturbas e perturbadoras à espreita, nos cantos escusos,cuja aparições fornecem uma esplêndida confirmação que, atendendo à maneira vaga e lata, irradia forças morbíficas , produzindo os objetivos por que o envocou.
Escusado,no seu trabalho,deverá manter sua vítima dominada negativamente,acontecendo tudo de ruim na vida dela,deixando psiquicamente e constantemente doente, mas para que essa criatura vulgar possa "domina-la" é preciso "pagar" pelo serviço, segundo a expressão corrente, é necessário que esse "pagamento" se mantenha no nível da comida,da bebida e do fumo como despacho.
Casos chegam a ser verdade quando é feito com espectos da morte.
Muitos trabalhos de feitiçaria em cemitério são feitos com o espectros que paira sobre uma sepultura que é geralmente o invólucro etérico de um recém-enterrado,para aproveitar a energia que está sendo desprendida do duplo etérico no fogo fálico, que operará independente na mente de seu possuído.
Para um Radiestesista habituado a servir da visão astral,é facílimo distinguir a qual das três espécies pertence o espectro, porém, para quem é pouco prático,à aparição será sempre e vagamente "um espectro".
O trabalho de Radiestesia vai além,ao captar um trabalho de magia. Há possibilidade de localizar feitiço e ou entidade num local onde se cometeu um crime,por exemplo.
Capta alí, geralmente, as "formas-pensamentos" projetadas pelo criminoso ou pelo espírito subjugador.
Para captar pelo pendulo essa energia,a dica é o seguinte:No aniversário do crime,especialmente,as circunstâncias do delito estão mais "vivas" no "morto",que ainda está preso aquele local e episódio,sendo uma referencia energética. O pensamento são mais vívidos, é muitas vezes nesse dia apenas os dementais artificiais que se cria têm a força suficiente para se produzir ou ser um ponto de referencia à vista ordinária.
Espíritos subjugadores "contratados" pelo "Livro das almas", ou por um feiticeiro, são,‏ de uma certa forma, criminosos inveterados que estão, frequentemente e demasiadamente endurecidos para se comoverem ante um crime particular.
Em certos pontos,com o pendulo,consegue captar,em qualquer parte uma comoção mental de grande violência, medo, dor, ódio, ou qualquer paixão intensa,que se fez,ou que se faz presencial ou se faz sentir. Grava-se uma "impressão" tão forte que o Radiestesista sente as mesmas sensações sob o ponto de vista psíquico,e não podendo de deixar de sentir fortemente esse tipo de impressão.
Basta um pequeno aumento de sensibilidade para que toda a cena se desenvolva — para se ver o acontecimento apresentar-se em todos os seus detalhes como se realmente estivesse se dando na quele momento — e nesse caso não faltaria quem dissesse que aquele local estava assombrado,e que há uma "alma do outro mundo".
É certo que há pessoas que não têm a visão psíquica desenvolvida, porém, se sentem fraca e dolorosamente impressionada quando passam por locais deste gênero. Gente, por exemplo, que se sente pouco à vontade ao passar por lugares onde se fizeram execuções de decapitação.
Apesar de tudo, acredito que, logo mais,os trabalhos de feitiçaria pelo "Livro das almas" e as suas subjugações espirituais, tão danosas ao patrimônio mental das pessoas, cessarão com mais facilidade,mas isso só será possível quando o amor ao próximo conseguir interrompê-la.
Texto Extraído e adpitado do Livro O PLANO ASTRAL de C.W.Leadbeater e do site:
 http://www.espirito.org.br/portal/artigos/mundo-espirita/subjugacao.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário