terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"Radiestesia e o Localizador de Energias Nocivas Ambientais"


Digitais impregnadas até hoje são reconhecidas, pesquisados e localizados por um Radiestesista. Os casos da Radiestesia‏-Acredite se quiser!
Museu de Petrópolis: "Vultos históricos" que fizeram história na cidade de Petrópolis são vistos por populares a noite. Os "vultos" e fatos estão relacionados ao reinados de D.Pedro I e, notadamente, de D. Pedro II e todos da família real que moravam no Palácio Imperial.
Por centenas de anos, um mistério pairou sobre a comunidade italiana de Venzone. Os cadáveres lá enterrados não se decompunham normalmente. Os corpos permaneciam preservados e ainda reconhecíveis por décadas. Isso, inclusive, criou um hábito mórbido nos moradores da região: desenterrar os mortos para passar um tempo com eles e "matar a saudade". Depois de muito tempo, o mistério foi resolvido. Radiestesistas e Cientistas descobriram que o motivo para a conservação dos cadáveres é um fungo microscópico (Hyphae tombicina), presente nas catacumbas e nos caixões, que age como um parasita e desidrata rapidamente os corpos antes que a decomposição possa sequer começar, o que, por sua vez, retarda de fato o início do processo.
Contratado para reajustar medidores da rede elétrica no interior do Rio de Janeiro, um engenheiro fotografou a peça durante o reparo. Ao revelar a foto, ele percebeu supostas imagens de um rosto e uma mão no objeto.
Castelinho, em São Paulo. O imóvel foi palco de um crime bárbaro. Durante uma discussão, os irmãos Armando e Álvaro Guimarães Reis sacaram revólveres. A mãe deles teria tentado apartar a briga, mas os três acabaram morrendo no tiroteio. Essa é a versão da polícia na época, mas o posicionamento dos corpos levantou a suspeita que, na verdade, o Castelinho havia sido palco de um triplo homicídio. Abandonado até hoje devido a problemas burocráticos, o local tem fama de ser assombrado pelas almas dos mortos.
O Teatro Amazonas tem fama de ser "mal assombrado". Funcionários do local costumam comentar que ouvem gritos e gemidos. Há quem diga que até vê vultos passando pelo local durante a noite. É possível afirmar que a grande estrutura acústica do local pode ser a culpada pelos sons.
Em Brasilia, a capital federal é mal assombrado, não pelos políticos mas pelo vulto de um padre com batina que costuma aparecer por lá a noite e que ele é o próprio Dom Bosco.
CONVENTO DA PENHA (ES) - Segundo a lenda local, um fantasma pacato circula pelos arredores do Convento da Penha, em Vila Velha (ES), um dos santuários mais antigos do Brasil, cuja construção data de 1558. O "fantasma" seria o espírito do frei franciscano espanhol Pedro Palácios, que teria ordenado a construção de uma ermida no alto do morro, dando origem ao convento.
Um ex-conservatório de música localizado em Ancuri, em Fortaleza (CE), tem causado medo nos moradores próximos ao local. Isso porquê crescem os relatos na região de pessoas dizendo que o ambiente é "mal assombrado". A história da casa, que está há alguns anos fechada, foi trazida a público pelo jornal Tribuna do Ceará. De acordo com relatos, pessoas dizem ter visto um homem com capa preta assombrando as pessoas no local. A Radiestesia dá conta que esse suposto homem seria um padre que havia morrido no local.
Inaugurado em 1889, os rumores de que o Teatro Santa Roza, em João Pessoa, é um local assombrado começaram antes de sua construção. A conclusão da pesquisa feita é de que, antes da edificação do teatro, várias pessoas foram assassinadas no local e enterradas na praça que fica em frente ao Santa Roza. Moradores continuam relatando e afirmando que portas e janelas se abrem e se fecham sozinhas, além de vultos, principalmente à noite.
Um pajé ianomâmi que vivia em uma tribo na Serra do Tepequém, em Roraima, teria enlouquecido e sido afastado da aldeia. Quando morreu, ele passou a assombrar os visitantes da cachoeira que fica na serra.
MERCADO MODELO (BA) - Inaugurado em 1912, o Mercado Modelo é um dos principais pontos turísticos de Salvador, primeira capital do Brasil. Os funcionários do local relatam que já ouviram gritos e pedidos de socorro próximos ao subsolo do mercado, onde há túneis que datam do período da escravidão. Segundo pesquisa, os negros vindos da África eram jogados nesses túneis, que funcionavam como calabouços, antes de serem vendidos como escravos. Quem for visitar o local a noite, ainda pode ouvir sons de açoites e correntes.
A Igreja da Comandaroba, em Laranjeiras (SE), como também é conhecida, foi concluída em 1734, e possui um antigo túnel de rota de fuga dos jesuítas. Naquela época, era comum que igrejas tivessem cemitérios atrelados e não seria diferente com a Comandaroba. Com um Localizador de Energias Nocivas Ambientais é possível ouvir vozes e sons de água caindo no chão, mesmo sem haver uma torneira no local.
MUSEU DO PRIMEIRO REINADO (RJ) - Inaugurado em 12 de março de 1979, o Museu está localizado no bairro de São Cristovão, no Rio de Janeiro, e foi instalado no palacete que pertenceu à Marquesa de Santos, que viveu no local entre 1826 e 1829. Domitila de Castro Canto Melo (ou Marquesa de Santos) foi amante do imperador Dom Pedro 1º e morou no casarão a pedido do então governante brasileiro. A primeira sensação de quem entra no atual museu,(pelo ao menos foi a minha), é de estar sendo observado pela própria Marquesa.
Quem tem uma boa vidência pode ver ainda um "anjo da guarda" ajoelhado e rezando ao lado de um homem que sobreviveu a um grave acidente de carro na BR-116. Carro “acabou” rodando na pista e bateu na lateral de uma carreta. Aqueles que tem esse tipo de 3ª visão, quando chegaram,ficaram chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Com o Localizador de Energias Nocivas Ambientais e um simples smarthphone, foi tirada várias fotos da cena. Quando cheguei em casa "uma das fotos mostrava o anjo da guarda ajoelhado e orando perto do homem em posição fetal".
Da mesma forma que um Localizador de Energias Nocivas Ambientais prioriza a detecção de ondas nocivas, a Radiestesia faz o inverso também, a Imunização corporal e ambiental das pessoas e de seus efeitos energéticos nocivos. Acredite se quiser!

Leia mais em:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário