terça-feira, 25 de abril de 2017

"Almas Fracassadas"


Como "pagar" dívidas kármicas?
Muitos questionam: "por que temos que, em uma vida corrigir erros de vidas passadas?"
Se fizemos mau a um bilhão de pessoas, por exemplo, ficaria humanamente impossível de reparar um a um numa única encarnação.
Mas, então, quantas encarnações precisaremos para reparar um fracasso de uma alma?
Estudos Radiestésico diz que, ser Radiestesia é tirar um "atraso evolucional" e ajudar a saldar, a reparar coletivamente dívidas pretéritas em poucas encarnações.
Um espírito programa uma encarnação em função do seu débito para com a humanidade. Para que se salde este mesmo débito, é preciso que haja reparo e emita energias positivas e curadoras, colocando em posição de produtividade espiritual.
É necessário que um Radiestesista use seu conhecimento e a sua força para evidenciar ao seu próximo devedor como beneficente dessas forças.
Ele usa seu pendulo mágico para que uma dor se anule, até certo ponto, a tônica da alma e do corpo, para que se evidencie a do espírito devedor que lhe vem pedir auxílio.
Um Radiestesista trabalha para o bem da coletividade; é dessa forma que uma criatura devedora de seus débitos pretéritos adquira esse conhecimento e pode acelerar a sua evolução, melhorando-se moralmente e ajudando os outros a se melhorarem.
Nesse sentido, um Radiestesista está convivendo com um número incalculável de pessoas com dívidas kármicas, com os quais tem compromissos espirituais originários dos relacionamentos de existências anteriores; e simultaneamente, convive com os quais, nos relacionamentos juntos se melhorem,(é um ajudando ao outro,pois todos devem).
São duas humanidades situadas em dimensões diferentes, mas que se interpenetram e se entrelaçam.
Ser Radiestesista é ter o dom desta arte ou ser autodidata, uma opção que vem de dentro do indivíduo a fim de ajudar seu próximo a se desenvolver espiritualmente.
É errada a idéia de que ser Radiestesista é a causa de sofrimentos e desajustes pessoal.
Geralmente, sofre-se por ignorância e por falta de cuidados com a vida no plano material.
Aqueles Radiestesistas que quiserem dedicar-se à tarefa de ajudar a quem sem ver o que tem, deverão trabalhar para vencer suas imperfeições, além de ter que estudar muito e com seriedade e disciplina, nunca achando que já sabe tudo, pois em matéria de pendulo e seus efeitos todo conhecimento ainda é pouco, muito pouco ou quase nada.
Um Radiestesista que não toma esses cuidados, poderá permanecer sob a influência de Espíritos obsessores, aqueles que além de mexer com a vaidade, mexe também com seu intelecto.
Quem for Radiestesista e não quiser praticar a "lei do pendulo", deverá pelo menos esforçar-se para sua melhoria moral, procurando libertar-se dos vícios mais grosseiros.
Infelizmente, se assumimos ser Radiestesista, o compromisso é de grande responsabilidade e as tentações são grandes também e se falhar, seja por "esquecimento", por mêdo, por preconceito ou por ignorância, este mesmo Radiestesista deve fazer as suas escolhas e se responsabilizar por elas, pois caso contrário não terá evoluído em termo de pendular.
Na verdade o trabalho Radiestésico é toda uma ciência prática, que deve estar amplamente fundamentada na teoria de "Causa e Efeito", ou seja, se fizer errado, errado vai receber de volta.
Deve ter uma vida de exemplos, se quiser realizar um trabalho que produza no campo do Bem.
Visto isto, ele forma sua equipe, sempre tendo em mente que vai fazer experiências com algumas pessoas no campo da praticidade no intuito de ajudar.
Ser Radiestesista é ser "mediador" entre o pendulo, entre Deus e entre os homens.
Só um Radiestesista holístico entende as desigualdades sociais existentes no mundo. ele consegue explicar o fato de crianças que morrem em tenra idade, enquanto outras criaturas vivem quase 107 anos ou mais; explica os que nascem com saúde perfeita, enquanto outros nascem com deficiências físicas grosseiras; explica mais quanto aqueles que nascem na riqueza e outras na extrema miséria; explica porque uns são saudáveis e outros doentes; explica outras coisas que somente o pendulo dá a chave do "mistério".

Com as múltiplas experiências de um Radiestesista, temos a chance de adquirir e aprimorar conhecimentos que ainda nos faltam nos campos do intelecto e da moral.
Além de relatar através de seu gráfico ajuda aos "inimigos" a reparar erros do passado.
Quando estivermos diante de um Radiestesista não ficaremos mais sem respostas as nossas dores nem passaremos necessidades moral, pois com a ajuda do seu pendulo ele cobrirá um montão de pecados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário