sábado, 15 de abril de 2017

"A Pregação no Deserto"

É deserto onde me encontrei,mas minha vida está repleta de tudo!
Dizem que eu sou o Radiestesista que prega no deserto, de uma vida cansada,
Eu digo que não sou não; não, não, não...
Estou tentando ensinar como aquele que ensinou ao seu pôvo
Estou fazendo e dizendo tudo de nôvo.
Eu digo que vocês tem liberdade, mas vocês dizem que não; não, não, não...
Eu digo que para o amor tudo é possível, vocês dizem que não; não, não, não...
Eu digo que vocês precisam melhorar, vocês dizem que não; não, não, não...
Eu digo que vocês precisam amar o seu próximo, vocês dizem que não; não, não, não...
Eu digo que é preciso amar uns aos outros, vocês dizem que não; não, não não...
Eu digo que não é preciso esperar pela eternidade mas para a vida eterna, vocês dizem que não; 
não, não, não...
A mente é forte mas o corpo é fraco,
Vocês dizem que não; não, não, não...
Vocês me comparam com os outros, 
Eu digo que não sou não; não, não, não.
Minhas mãos se unem para alcançar o tão longe e servir as estrelas...
Digo isso e aquilo e vocês dizem que não; não, não, não..
Estou no meio da multidão pregando no deserto
Onde ninguém me escuta não;não,não,não... 
Onde todos estão surdos,não tem ouvidos para ouvir,nem olhos para ver. Estão na escuridão!
A Radiestesia faz pendulação para o pôvo
Ela faz tudo de nôvo, e Eu sei disso, 
Na Radiestesia encontrei a verdade
Melhor a mão que trabalha do que a bôca que fica rezando...
Enquanto vocês continuam dizendo que não; não, não, não...
Vocês conhecem a "Escada de ouro de Venus?" 
Não, não, não...
Vocês vivem se limpando que é o mesmo que ficar se sujando
Vocês vivem confusos mesmo querendo começar; 
Querem recomeçar mas continuam dizendo que não; não,não, não...
Alguns falam da criação, mas o que promovem mesmo é a destruição...
Uns são fanáticos, vivem dizendo que não; não, não, não...
Outros disseminam a inverdade inconscientemente
Outros sabem da verdade e deturpam propositadamente.
Mas eles mesmos não mudam; não, não, não.
Estão se envenenando na chuva 
Mas eles também dizem que não; não, não, não.
Devo deixa-los enganados? 
Não, não, não!...
Mas enquanto eles vão se enganando eu vou me libertando.
Quando isso vai mudar? 
Só sei que não posso me calar; 
Não;não, não, não.
Devo esperar uma eternidade; não;não, não, não...
Porque a eternidade é aqui e agora sim; sim,sim,sim...
Ou vocês ainda vão continuar dizendo que não; não, não, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário