terça-feira, 18 de abril de 2017

"Vestimenta de Luz"

O "vampiro" energético faz parte da nossa realidade cotidiana e nem nos damos conta disso na maioria das vezes. Ele tem contato conosco, se movimenta entre nós mas desconhecemos as suas atividades.
Esse tipo de "vampiro" não é como o seu colega hematófago, aquele que se alimenta de sangue, embora ambos tenham uma similitude: os dois tipos roubam a vitalidade de suas vítimas, o hematófago através do sangue e o energético através da aura.
O que é aura ? A aura é um campo energético que circunda o corpo físico. Envolve o "duplo etérico" a uma distância de alguns centímetros, se expandindo conforme o desenvolvimento espiritual da pessoa.
A aura é como se fosse um campo de força que cerca o indivíduo.
A vitalidade energética da pessoa se encontra na sua aura, e pelas suas cores se pode até diagnosticar doenças e estados emocionais.
O "vampiro" energético é particularmente perigoso porque na maioria das vezes nem ele mesmo sabe que é um. Ele é uma pessoa comum, talvez até um parente nosso. Talvez até nós mesmos.
Em primeiro lugar, vou explicar uma coisa: a nossa energia áurica é renovável, posto que se desgasta. E essa reposição fazemos buscando no Éter, que é o grande reservatório de energia no qual estamos mergulhados.
Cada um de nós tem uma maneira de se recarregar, de forma que alguns meditam, outros ouvem música, outros se isolam, outros tanto tomam banho de sol, enfim, cada um descobre um método de se recarregar. Mas o "vampiro" energético geralmente tem algum tipo de deficiência nessa recarga, de forma que não consegue ou não sabe se reabastecer,(a do sol é a mais provável). Por isso um "vampiro" energético em geral é um indivíduo negativo, solitário, quase sempre rancoroso. E aí acontece algo curioso: você precisa falar com uma pessoa assim, talvez por ela ser seu chefe na empresa ou seu colega de trabalho ; você chega de alto astral, alegre, e vai falar com uma dessas pessoas, de certo que em menos de15 minutos você se sente cansado(a), como se o dia de trabalho já tivesse acabando quando está só começando. E você fica abatido(a), debilitado(a), às vezes até se sentindo realmente exausto(a).
O que aconteceu na verdade é que você foi "chupado(a)" drenado(a), suas energias foram sugadas por esse "vampiro" energético "natural",(digamos assim).
Aí vem as "transformações", de pessoa acabrunhada que "ele" estava agora parece mais alegre enquanto você é que parece cansado(a), acabrunhado(a).
Aquele que é clarividente vai ver uma cena horrível : da aura do "vampiro" se desprendem "tentáculos",(como um povo), filamentos que começam a apalpar a aura da pessoa que vai ser sugada(o). Então esses "tentáculos" descobrem o ponto exato, cravam-se ali e começar a bombear a energia, (azulada) da vítima, que continua conversando normalmente com o "vampiro" sem se dar conta do que está lhe acontecendo naquele instante,(parece coisa do filme Alien,uma criatura "xenomorfa". ).
É interessante observar que na maioria das vezes os pontos escolhidos pelos tentáculos correspondem às posições de alguns chakras, especialmente o do topo da cabeça,("Lótus das Mil Pétalas" ou chakra Coronário), e os chakras do coração e do plexo solar.
Mas nós não ficamos indefesos, porque somos felizes, não temos problemas, somos caridosos e que existem maneiras mil de nos proteger das pessoas com essas características.
Em Radiestesia, quando o pendulo "diz" que o ideal é a pessoa ficar longe de "certas pessoas assim", é porque é um fator de risco e que este individuo não procurou um Radiestesista atoa, mas isso nem sempre é possível porque as pessoas ainda não conhecem o "poder", a arte, a ciência e a força da Radiestesia, sendo assim, é mais comum elas procurarem "outro tipo de ajuda".
Quando não é possível esse "afastamento", (que parece mais se tratar de um "encosto"), então se pode usar uma técnica da chama violeta de Saint Germain, no caso a "Técnica da Vestimenta de Luz" ou "Tubo de luz" .
Você precisa se ver dentro desse tubo e se "vestir de luz", criar um escudo para afastar os tentáculos deste "vampiro".
Para aqueles que tem dificuldade de visualização, pode adquirir uma lampada violeta ou luz negra e de olhos fechado começar o "apelo da chama violeta" :
"Ó poderosa chama violeta dos milhares de sois...(repetir por 3 vezes). Na minha áurea, na minha alma e no meu coração desce, desce, desce, desce... (Repetir o todo por 3 vezes).
Terminar: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central(Deus)".
Pronto, seu escudo está ativado, mas o ideal e "jogar outra mentalização de luz" como o rosa,(do amor), ou do verde,(da saúde) ou do azul,(da proteção). Nesse dia os tentáculos não vão lhe drenar. Você pode fazer isso todos os dias ou sempre que julgar necessário. Ao longo do dia, se você for entrar em contato com um pessoa particularmente suspeita, antes de ir falar com ela respire fundo algumas vezes e basta pensar no "tubo de luz", o escudo de proteção para reforçá-lo. Agora pode ir falar com essa pessoa que, se for um "vampiro" energético vai ter uma surpresa ao tentar drenar a sua aura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário