quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Medidor Áurico"


São denominadas 'seta secreta' todas as informações veiculadas por uma forma exterior,(elemento arquitetônico agressivos, cemitérios etc.).
quando se analisa a qualidade de um ambiente com um pendulo,talvez o Radiestesista tenha a oportunidade de analisar com esse gráfico,('seta secreta'),os locais de permanência da casa ou do local de trabalho do cliente; a investigar, mesmo que seja à distância sobre uma planta baixa.
Quando uma energia nociva é captada e identificada "agredindo o lugar", a detecção se torna possível apontando o local e medindo sua energia com este gráfico,com um auxílio de um biômetro e mais ou com um pendulo cromático.

Constatado a diferença de emissão e seu "alojamento áurico", é medido o estrago, não somente no local físico mas na áurea humana, em magneto e indiferenciado.
Todos os locais aonde vivemos, trabalhamos e nós mesmos, possuem uma 'aura eletromagnética", que retém a energia do local, de nossos pensamentos e as vezes do passado daquele lugar por antigos moradores, ou de magias feitas para ENDEREÇADAS A ELE, que podem ser boas e más.
As pessoas leigas não conseguem limpar, essas situações e recorrem a outros para lhe ajudar, padres, espiritualistas…

Vivemos hoje na era da Luz, ou como dizem as Ordens Iniciáticas, numa era discreta não secreta.
Não somos mais ignorantes da LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, e suas consequências então fica a critério de cada um o que fazer com esse conhecimento. Pois somos todos responsáveis por nossos atos.
As limpezas de certos lugares “carregados”, ou por magia negra, ou por energias mentais que os ocupantes atuais, ou que já estiveram no lugar em algum momento, se faz através de certas Orações especificas para cada caso e as vezes o uso de água benta.
Aparelho de medição áurica,(objeto tem áurea,aquela transmutada pelo homem na hora da sua confecção),ajuda o Radiestesista a limpar espiritualmente esse tipo de lugar.

Vou dar exemplo de lugares que devem ser limpos espiritualmente:
>Casas antigas de mais de 30 anos, aonde já faleceu alguém;
> Lojas muito antigas;
·>Lugares que no passado foram cemitérios, casas funerárias, hospitais, campos de alguma batalha, prisões, quilombos, aonde houve muito sofrimentos, locais de desastres e morte;
>Local que recebeu energia de feitiços, endereçado as pessoas que lá moravam ou trabalhavam, pois esse tipo de magia se fixa no ambiente;
>Locais aonde houve disputas por herança ou brigas por terras;
>Locais que foram desapropriados,(antigos moradores ao falecerem podem se dirigir para lá…);
>Esquinas em encruzilhadas em cruz, principalmente se costumam largar despachos nesse lugar com frequência;
>Boates, bordéis, bares aonde servem bebida alcoólica, locais de jogatina, pois esses lugares atraem espíritos acostumados a essa vida;
>Casas aonde haja muita briga, doenças graves,(como o câncer, ou doenças prolongadas…);
>Casas que pertenceram a Magistas, pois normalmente os espíritos ali vinculados ficam presos na Egregora do local e não se mudam;
>Qualquer lugar que leva a fama de "MAL ASSOMBRADO";
>Casas comerciais, que já vem com características de falências sucessivas de vários donos;
>Qualquer imóvel que esteja em litígio;
Esses locais podem até ter sido construídos recentemente, mas se foram construído em terrenos que sejam algo relatado acima, vão ser impregnados dessa mesma energia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário