quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"A chama e eu"


Salve a espontânea!
A chama que representa a paz,a espiritualidade,a luz,Jesus.
Que esta chama,Senhor,
Seja a luz de nossas vidas
Para que nós possamos nos iluminar
Que ela ilumine também as nossas boas ações,as nossas firme decisões
Que seja fogo sagrado para queimar todo o egoísmo,o orgulho,os maus pensamentos,as influencias maléficas
E tudo que for contrário ao seu amor,sabedoria e seu poder
Que seja chama para que Vós aqueças nossos corações
E nos ensine o caminho do amor,da verdade e da tua luz
Deixo nesta chama,um pouco de mim
Para permanecer aqui o prolongamento
Deste pensamento
Pois Tu estás presente em nossos corações!
Tu estás presente em todos os lugares!
Eu Te vejo brilhar neste lugar
Eu Te vejo brilhar em meu coração
Estabelece,agora e nessa hora
A sabedoria,o amor e o poder no coração dos humanos
Que tua chama guie os homens
Que Teu amor inunde o mundo
Que Tua sabedoria selecione as aspirações de Teus filhos
E que Teu poder sustenha e mantenha
Sua vontade de bem proceder
Dai-nos, mais uma vez
O equilíbrio,a felicidade,a força
Vê que seus bons propósitos sejam sustentados
E ouvido seus apelos
Eu Te saúdo,chama de nossos corações
Eu Te amo
Eu te abençôo também
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário