terça-feira, 13 de agosto de 2013

"A Radiestesia e a Tonicidade Mental"


Praticamente todo trabalho de Radiestesia é mental,de maneira semelhante áquela em que um Radiestesista modifica os fluxos de energia orgânica com seu pendulo, sendo este trabalho o equilíbrio das energias metafísicas,assim permitindo uma sintonização mais rápida com os "poderes curativos naturais" de inerência a Radiestesia.
Defino com um sistema holístico de medicina natural que a uso por meios externos e internos para equilibrar a mente,as emoções,a parte energética e o organismo físico,prevenindo e corrigindo disfunções.
Além de despertar e desenvolver capacidades pessoais.
É realizada,sobretudo,pela vibração das energias solares,onde o pendulo fica exposto a "helioterapia", tornando-se por base terapêutica uma escala cromática,assim,perfeitamente integrado à natureza,por ser própio elemento formador,evitando ataques de parasitas da energia vital.
A Radiestesia trata da energia condensada pela incrível velocidade do pendulo,que possibilita a coesão com todos os demais componentes da natureza,que é também constituído de energias vibracionais própias,divididas em campos eletromagnéticos,cada qual, com a sua determinação.
O Radiestesista toma consciência disso pelo fato de ser capaz,não só de irradiar suas energias,mas de proteger-se e as outras pessoas também pela força de sua mente e seu trabalho "Radiestésico" é de precisão,de responsabilidade com efeito eficaz e prolongado,desde que siga as recomendações prestadas .
Assumimos ainda,a responsabilidade de manter sob controle essas energias porque nem todos tem esse conhecimento e sempre ocorre, por muitos motivos,começando pelo desconhecimento da energia que cada um tem e não sabe administra-la,seja pela força mental ou pelo envio de energia cósmica,do princípo do Reiki,além das funções do teor e da potência energéticas que o envolve e o alimenta.
Por tudo isso,a Radiestesia está ensinando ao homem como usar os seus componentes energéticos para ajudar no seu refazimento,reparando perdas e recompondo áreas defasadas.
Há toda uma estrutura sob a ação das energias cósmicas, que funcionam incessantemente nos dois sentidos,corpo físico,perispírito,espírito,alimentando-se das mesmas energias em espaço vibratórios diferentes.
É em função desse incrível mecanismo,que existe um outro corpo entre os dois, o "Duplo Etérico",cuja função principal é reciclar e filtrar essas energias nos dois sentidos.
A Radiestesia é parte do todo energético cósmico da tonicidade,como o homem está subordinado às energias do prana,é natural,portanto,seja como os demais,composto de energias coloridas,devendo ser preservado dentro do mesmo princípio da teoria de "cromos".
Uma energia só se ajusta a uma outra energia de vibração idêntica  e o homem só se ajusta a Radiestesia nesta vibração por sintonia.
Assim,o composto energético,só pode ser resguardado com energias de igual peso e vibração.
Daí iniciei há muitos anos um trabalho comparativo,até que cheguei a conclusão que "O corpo humano não pode ser tratado separadamente do espírito e que seu corpo físico é de responsabilidade de cada um".
Sendo o corpo humano um composto de energias coloridas,para repor e ou repará-lo ou ainda ajusta-lo,seria necessário o uso da Radiestesia com Tonicidade de cromos idênticos,sendo basicamente, o princípio do mecanismo da "Cromoterapia de cura".
Consulta,informação,ajuda:
aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário