segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Homem com alma de mulher"


Patologia do Sexo são peculiaridades psico-sexuais de um espírito que determinam, desta forma, a sua expressão física ou sua organização biológica no que tange ao aspecto do seu corpo astral.
Portanto, o corpo espiritual é reflexo de sua mente,tendo ainda como vacilitador o  chakra genésico que trabalha em equilíbrio expressará esta normalidade pelo veículo corporal conforme a sua fisiologia e anatomia pelas quais se expressa na nova existência física.
As causas podem ser a mulher criminosa que, depois de arrastar o homem à devassidão e à delinqüência,em vida passada,cria para si mesma terrível alienação mental para além do sepulcro,requisitando, quase sempre, a internação em corpo masculino, a fim de que, nas teias do infortúnio de sua emotividade,saiba edificar no seu ser o respeito que deve ao homem.
Um Espírito masculino reencarna em corpo morfologicamente feminino,
em muitas ocasiões, quando o homem tiraniza a mulher,furtando-lhe os direitos e cometendo abusos,em nome de sua pretensa superioridade,desorganiza-se ele próprio a tal ponto que,inconsciente e desequilibrado,é conduzido pelos agentes da Lei Divina a renascimento doloroso,em corpo feminino, para que, no extremo desconforto íntimo,
aprenda a venerar na mulher sua irmã e companheira,filha e mãe, diante de Deus.
Espíritos cultos e sensíveis com a mente acentuadamente feminina ou marcadamente masculina,reencarnam em corpos diferentes de sua estrutura psicológica, para execução de tarefas especializada no campo do desenvolvimento intelectual, moral e espiritual da Humanidade.
Os grandes corações e os belos caracteres que,em muitas circunstâncias reencarnam em corpos que lhes não correspondem aos mais recônditos sentimentos,posição solicitada por eles próprios,no intuito de operarem com mais segurança e valor,não só o acrisolamento moral de si mesmos, como também a execução de tarefas especializadas,
através de estágios perigosos de solidão, em favor do campo social terrestre que se lhes vale da renúncia construtiva para acelerar o passo no entendimento da vida e no progresso espiritual.
Nesse caso, os Espíritos não serão levados para comportamentos inconvenientes e abusos sexuais, como pode ocorrer,pois já possuem elevação moral e espiritual que lhes confere a disciplina das emoções e desejos.
O que mais lhes interessa e a garantia de cumprir bem sua missão na experiência humana.
Essa inversão temporária não choca,não perturba e nem arrasa com sua personalidade;ao contrário, vai dar-lhe maior segurança e tranqüilidade para a concretização de seus trabalhos,em benefício da Humanidade.
Não deixarão de sofrer também momentos difíceis e experiências amargas, principalmente no campo do sentimento,mas suportarão a solidão afetiva com fé,coragem, amor e idealismo superior.
Escolhem com isso viver temporariamente ocultos na armadura carnal,com que se garantem contra arrastamentos irreversíveis,no mundo afetivo, de maneira a perseverarem, sem maiores dificuldades,nos objetivos que abraçam.
Respeitemos a vida afetiva e sexual de cada companheiro em experiência transitória da homossexualidade.
Se encontrarmos dificuldades em aceitar,tolerar e conviver com esses irmãos em Deus,
meditemos se agora estivéssemos encarnados em corpo diferente do que a nossa mente determina em matéria de sexualidade.
Logicamente, poderíamos estar passando pelas mesmas lutas sentimentais e psicológicas de nossos irmãos homossexuais femininos ou masculinos.
As suas lutas espirituais poderão ser as nossas em futura encarnação.
Devemos amá-los como eles são,com todas as características de sua personalidade psicológica,pois são também Espíritos imortais, com aquisições valorosas e
respeitáveis virtudes, adquiridas em séculos e séculos de aprendizagem nas vidas pretéritas.
Se os homossexuais necessitam melhorar em alguns aspectos de conduta,moral e sexual, as criaturas heterossexuais,chamadas de “normais” na atividade sexual,têm também seus problemas morais e de caráter bastante graves para serem solucionados através da educação dos sentimentos.
A maioria de nós todos, desse modo, não poderá considerar-se então com normalidade sexual absoluta,não quanto à organização fisiológica, mas, sim,quanto às manifestações psicológicas,dizendo:
“eu sou totalmente homem” ou “eu sou integralmente mulher”,porque sempre possuirá um pouco ou muito dos característicos ou das qualidades psicológicas do outro sexo. "
"Ante os irmãos na experiência da homossexualidade,o espírita não deve manifestar as atitudes negativas de: admiração,desapontamento, estranheza, zombaria, condenação ou desprezo,pois nenhum de nós, nas experiências da vida humana, está totalmente equilibrado nem seguro de sua vida emotiva e sexual.
Todos nós somos chamados, na fieira das reencarnações,a adquirir qualidades de masculinidade feminilidade.
Embora as características psicológicas de uma delas surja em maior grau,definindo-nos como homem ou mulher, todos nós carregamos também, em menores proporções,em nossa estrutura mental, alguns traços do sexo oposto,manifestando-se em nossas aptidões e tendências.
Somos sempre a soma de qualidades masculinas e femininas em nosso acervo psicológico,
embora uma delas esteja em maior número de reflexos em nossa subconsciência."
" Somente com o amor do Cristo no coração, haverá o amparo educativo adequado,
em qualquer lugar, aos irmãos que apresentem desajustes da sexualidade.

"Recebamo-los em nossos corações como se fossem um filho,um pai ou uma mãe, doando-lhes amizade sincera,diálogo fraterno, convivência cristã, compreensão, tolerância, simpatia,bondade, atenção e respeito,a fim de amarmos e servirmos, tal como um dia o Divino Mestre Jesus recebeu,no portal de luz de seu coração magnânimo,a alma de Maria de Magdala, sofrida pelas experiências sexuais sem amor trazendo-a da viciação do instinto sexual para as alegrias perenes e sempre crescentes do amor puro aos irmãos em Humanidade. "
A homossexualidade é uma dificuldade de adaptação do espírito a sua condição biológica.
O indivíduo em desequilíbrio sexual com seu organismo que procura exercer a fisiologia sexual com parceiros do mesmo sexo, em prática incompatível com a natureza que elaborou dois sexos opostos e complementares.
Trata-se de um desajuste, algo a ser corrigido, amparado com respeito e tratado.
A origem do comportamento homossexual deve-se a um conflito entre a estrutura do consciente, ou organização biológica, e as regiões do inconsciente ou estruturas espirituais, em desarmonia energética. Conforme sabemos, qualquer postura mental gera núcleos de vibração nas estrutura do inconsciente. Posturas mentais, reforçadas por atitudes, intensificam esses campos de vibração.
Desta forma, compreende-se que atitudes de exacerbação sexual com desvios de conduta, especialmente quando prejudicam outros indivíduos, gravam-se indelevelmente nos campos energéticos do espírito.
Ao reencarnar, estes desvios energéticos, ou exacerbações da polaridade sexual, determinam conflitos psico-sexuais sérios especialmente se o espírito necessitar renascer em sexo oposto ao da encarnação anterior.
Ninguém transgride, impunemente, as leis de Deus; ninguém foge
das responsabilidades de seus atos.
O Espírito não tem sexo  a alma guarda a sua individualidade sexual intrínseca,a definir-se na feminilidade ou na masculinidade, conforme as características acentuadamente passivos ou claramente ativos que lhe sejam próprios.
"A homossexualidade é a atração sexual entre pessoas do mesmo sexo.
O homossexual é alguém que possui uma identidade sexual em choque com a sua formação anatômica."
"A homossexualidade é uma anomalia da personalidade observável não somente neste século,mas em toda as épocas da Humanidade."
"As ciências psicológicas efetuaram pesquisas detalhadas e aprofundadas na personalidade com inversão na manifestação sexual.
Analisaram sua infância, sua educação, suas tendências, aptidões,comportamento, seu meio ambiente,a influência dos pais, visando chegar às causas da homossexualidade,
a fim de reeducá-la.
Sendo seus conceitos unicamente materialistas,colocam todas as causas do problema no presente,fundamentadas na educação errônea dos pais na instrução negativa das escolas,
nos ambientes perniciosos à moral e também em algum desequilíbrio da genética,acreditando-se que os homossexuais nascem com um cromossoma a mais.
Apesar de todos esses esforços, não conseguiram chegar às causas reais mas somente aos desencadeadores imediatos."
"As causas profundas da homossexualidade não têm origem no hoje, mas nas vidas passadas,e somente a Lei da Reencarnação pode explicá-las.
Na vida atual, o que acontece não é criar-se a homossexualidade,porém estimular-se a sua manifestação e desequilíbrio,pois os característicos sexuais profundos já nascem com o Espírito,adquiridos em experiências sexuais na esteira das reencarnações,
através dos milênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário