terça-feira, 9 de julho de 2013

"A Radiestesia Medicinal Holística"


A prática de todo Radiestesista que se preze é a meditação que geralmente inclui contemplação,visualização,recitação de mantras e a dedicação do mérito para beneficiar a todos os seres.
Esta prática envolve especificamente conhecimento para purificar a raiz de toda doença e enfermidade que vai encontrar em seu paciente.
A Radiestesia Medicinal Holística  é o rei de todos os médicos, a corporificação da iluminação com o propósito de efetuar possíveis "Curas" de cada doença.
Os "venenos" da mente que leva a enfermidade encontrados são:a ignorância,a raiva,o desejo,as paixões baixas e o desrespeito com as leis Divinas.
Esses "venenos" desarranjam os três princípios físicos do corpo humano incluindo a "fleuma",a bile e os "ventos.
Desarmonia nesses sistemas acarretam Karma negativo que vem a deformar o "Duplo Etérico" do ser,essa fôrma,cópia fiel de nosso corpo físico para próxima encarnação.
Se o deformarmos,se o agredimos,se o envenenamos,reencarnaremos com possíveis "defeitos",seja orgânico ou material.
Quando usamos de "antídoto"para purificar esse(s) veneno(s),de preferencia da mente,teremos um caminho para boa saúde e a dita "cura" dos males.
Na Radiestesia é apontado o(s) problema(s)físico,mental,o espiritual e até o(s)Kármico(s),que estão implantados nas emoções aflitivas e em seu "DNA espiritual";arquivo pregresso de vidas passadas.
A Radiestesia mostra o caminho para lidar com essas emoções negativas,podendo livrar dos malefícios do dia-a-dia,do modo de viver,pensar e agir.
Assim,o Radiestesista,conduzirá à "cura"de qualquer enfermidade,de acordo com o merecimento de cada um e a vontade de Deus.
A base da Radiestesia,digamos,é a sabedoria,o conhecimento,a comunhão entre o céu e a terra e com a divindade.
O Radiestesista utiliza de vários recursos medicamentosos naturais e espirituais para APRIMORAR as condições do corpo,da mente e do espírito desse paciente.
Esta prática auxilia a saúde,o bem-estar,traz benefícios,aliviando sofrimento físico,mental e espiritual, desencadeando a dita "cura".
Um paciente desenganado pela medicina tradicional terá a sua "cura",quando ele entender e aceitar a filosofia que a doença é um mal necessário para a purificação,a "queima de seu "Karma",consolo este que seu "Duplo Etérico" está agindo como um "mata borrão",expelindo todas os seus erros e males causados em vidas passadas e com isso e com esse paradoxo,ele abençoa esse momento sabendo que está "pagando"cetil por cetil da lei de causa e efeitos-Aqui se faz,aqui se paga!
Amor e compaixão são a motivação primordial e perfeita para qualquer cuidado médico.
Como Radiestesista holístico,(para todos),conecto-me ao meu Mestre e seguir o seu conselho,faz de forma a realizar resultado vigoroso que é o caminho individual.
Com frequência tenho visões e sentimentos,(quem me conhece,sabe),sobre como trazer o máximo de benefício,soluções e Dharma,(propósito de vida) para este ou aquele paciente.
Digamos que Sou um "Radiestesista pescador" segurando meu pendulo com isca,se alguém estiver precisando,virá fisgar.
Consulta,contato e ajuda: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário