sábado, 6 de julho de 2013

"Radiestesia Xamanica"


"A Radiestesia, não se autoproclama.
Ela é chamada para suas tarefas espirituais, passa ela pela psicometria, vai pela BICORPOREIDADE e mais além, então é reconhecida pelas pessoas de sua comunidade e pelo plano espiritual."
A base de "cura" está na retomada do contato com as fontes de energia primordiais, todas estas energias existem no mundo natural e, em estado latente, no interior de nossa psique.
Para o homem civilizado, em geral prisioneiro de um sistema neurótico de vida e não habituado cultural e organicamente à vida espiritual e cético de tudo,com a Radiestesia se deve tratar, a experiência quase sempre produz resultados positivos,seje no bloqueios ou na descrença.
A Radiestesia afirma que o que consideramos realidade subjetiva no estado comum de consciência é realidade objetiva, naquilo que chamamos de consciência.
Assim, se numa consulta de Radiestesia encontrarmos um obstáculo ou bloqueio,devemos pedir permissão ao anjo da guarda do consulente para "entrar na sua casa espiritual"pela porta da frente,com esse consentimento espiritual,adentrarmos na realidade plenamente objetiva e não mística.
A partir daí, se  consegue um efeito objetivo no estado latente de consciência, bastando um estímulo subjetivo no estado comum de consciência.
Esse estímulo é o estado etéreo que pode, em certas circunstâncias, afastar-se da matéria e ir de encontro com o seu "EU" retornar após realizar uma "investigação" na sua memória espiritual,onde todas as informações estão guardadas e dormente.
O primeiro passo que deve ser dado logo após a "entrada" no seu "DNA espiritual" de consciência é a descoberta do "túnel", que corresponde à ponte de ligação entre o consciente e o inconsciente, levará ao mundo do Radiestesista, a um nível simbólico,onde toda a experiência  se desenvolve.
Essa "viagem", através desse "túnel" é feita sempre sob o estímulo do bem querer, e é geralmente precedida por uma vontade de querer fazer.
Ao começar o "passeio investigativo",procuremos logo  seus "aliados",guias,mentores espirituais,mestres,auxiliares e "animais de poder".
No mundo superior é onde encontramos os nossos mestres e ancestrais, que nos dão conhecimentos, poder, equilíbrio, saúde e informação preciosa visando a ajudar seu pupilo na sua evolução como "Ser" e o melhor tratamento e medicamento para tratar.
No mundo inferior do consulente, encontraremos o "animal de poder" e os  "auxiliares".
O primeiro, em termos simbólicos, corresponde à  parte animal preponderante.
Como todos os símbolos, esse também apresenta uma bipolaridade.
Tem um aspecto de energia vital curativa que, como todo bom anjo da guarda, está sempre disponível para nos ajudar e proteger - e também a sua igual e contrária parte destrutiva.
O "animal de poder" não é nada mais que um parente de outro reino ou nível energético, confirmando, assim, que todos nós somos irmãos e filhos do "Grande Sol Central",(Deus).
Neste momento, ao fazer seu despertar de uma nova consciência, é importante lembra-lo depois, deste(s) "parente(s)".
A fim de evitar a destruição e poluição desses outros planos da existência várias outras etapas se sucederão, numa seqüência gradativa que obedece a uma metodologia perfeitamente estruturada.
Segue-se, por exemplo, a etapa da procura de "cura", que servirá para a autocura e a cura dos outros, a cura à distância, a restauração do poder  e, entre outros, a procura da parte perdida da alma, numa clara analogia com o trabalho dos psicoterapeutas.
A "cura Radiestésica" é simplesmente uma ampliação da consciência procurando a mobilização do fator de "auto cura",porque,se a pessoa não nasceu doente,por que está doente?.
Todo arquétipo pressupõe uma contraparte.
O Radiestesista "curador" contém o doente e vice-versa.
Com o tempo, tornará co-criadores na vontade coletiva da natureza.
O Radiesteista pasa a ser "agentes de mudança" no drama da evolução deste "Ser",(0 consulente).
Mais do que isso, "libertador' dos seus bloqueios  de isolamento e descrença, adentrando na sua realidade da inter-relação de toda vida.
A Radiestesia torna-se, em certos casos, uma jornada mental e emocional, onde tanto o paciente quanto o profissional ficam envolvidos.
Através desta  "heróica viagem" e dos  esforços, o Radiestesista ajuda o(s) seu(s) paciente(s) a transcender a noção normal e comum que têm acerca da realidade, inclusive a noção de si próprio(s) como doente(s).
Faz sentir ao(s) seu(s) paciente(s) que ele(s) não está(ão) emocionalmente e espiritualmente sozinho(s) na(s) sua(s) luta(s) contra a doença e a morte.
Faz com que "ele(s)" partilhe(m) do(s) seu(s) "poder(es)" especial(is), convencendo-o(-os), em profundo nível de consciência, de que há outro ser humano desejoso de oferecer o seu próprio "Eu" para ajudá-lo(s).
A possível abnegação do Radietesista provoca no paciente um compromisso emotivo correspondente, um senso de obrigação de lutar  para salvar.
Zelo e cura caminham juntos.
Finalmente, a prática da Radiestesia leva-o, conseqüentemente, a alinhar-se com as forças de cura da natureza.
Encontra-se equilíbrio e integração.
Nessa autura,ele(s )já sabe(m) quem é e para onde está indo.
Namastê pra Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário