sábado, 13 de julho de 2013

"Relato sobre Depressão"


Em minha experiência e relatos de vários pacientes,encontramos motivos de sobra para adquirirmos uma depressão:
>Perda de um ente querido.
>Perda do emprego.
>Perda de um amor.
>Perda de um animal de estimação.
>Fracasso.
>Tudo isso junto
>Etc..
Em T.V.P.,(Terapia de Vida Passada),encontramos:
>Pessoa que conviveu com a tristeza,miséria,doenças e não pode ajudar.
>Pessoa que conviveram com algum ou todos os sentimentos acima e não conseguiram se livrar na vida anterior e acarretou para vida atual.
>Pessoa em vida passada era muito fria,orgulhosa,sem sentimento,mesquinha,egoísta etc.,não se modificou.
>Pessoa que prejudicou emotivamente outra e pediu para passar pelo mesmo estado emocional.
>Obsessor cobrando justiça.
>"Remédio" de Deus para a modificação.
>Etc..
Como Terapêuta Holístico,analiso:
> em algum momento foste impaciente
>Você achava que a sua dor é maior do que a do outro.
>Via ingratidão nas pessoas.
>Você andava imaginando maldade nas atitudes alheia.
>Comentava lado menos feliz dessa ou daquela pessoa.
>Reclamava de apreço e reconhecimento.
>Achava que seu trabalho era excessivo.
>Passava o dia a exigir esforço alheio,sem prestar o mais leve serviço.
>Fugia de si mesma.
>Você julgava que o dever é sempre dos outros
>É  intolerante
>Tem pensamentos negativos constantes.
>Critica os outros constantemente.
>Se sentia,nervosa,estressada,ansiosa.
>Parou de orar ou nunca orou.
>Sentia ou ainda sente alguma influência para fazer certas coisas que não é de seu costume.
>Está sempre irritada.
>Passou a usar termos de baixo calão
>Etc..
Esses são alguns dos sintomas de obsessão clássica que é entendida como "Depressão",influência espiritual negativa em sintonia.
Pode ser um distúrbio psíquico desencadeado pela mente doentia do próprio deprimido que gera um estado permanente de desequilíbrio emocional, sim,mas na verdade,somos uma "antena",captamos e emitimos sinais.

A obsessão,pode ser também um ente querido que quer ajudar mas acaba atrapalhando.
Pode ser também uma "encomenda",uma macumba,por exemplo.
Ainda outro,um espírito que tem afinidade com você e ainda outro que vaga sem saber que passou pelo fenômeno da morte e te encosta,porque ficaste na mesma sintonia ou ainda a sua conduta moral atual e talvez por último é aquele que quer pegar o "caminho de casa espiritual" e não sabe como faze-lo e passa a te seguir e tenta te consolar e na verdade só faz piorar.
Entretanto, é importante salientar que tudo isso pode abrir uma brecha para que os espíritos obsessores inimigos se aproveitem dessas imperfeições do paciente para então obsediá-lo gerando,mais doença psíquica como por exemplo, a síndrome do pânico,doenças orgânicas e diversos comportamentos patológicos.
Tais pacientes percorrem os consultório médicos em busca de um diagnóstico nem sempre identificado corretamente pelos médicos pelo fato ser uma doença da alma, portanto, mais difícil de ser detectada.
Nas doenças da alma, as terapias medicamentosas não são eficazes, pois são resultados da própria imaturidade psicológica e espiritual do enfermo, que cultiva com freqüência a inveja, ciúme, inferioridade, egoísmo, orgulho, ira, medos, insegurança, desconfiança, etc..
São pacientes muito voltados para si mesmos, preocupados excessivamente com doenças (hipocondríacos), que sofrem por antecipação (preocupados excessivamente), dramatizam os fatos do cotidiano, cultivando o coitadismo (sentimentos de autopiedade); são vitimas de si próprios, atormentados por si mesmos e aqueles que são ociosos,que não ajuda o próximo e com isso adquirem "alzheimer".Que beleza!
Na qualidade de enfermos da alma, facilmente se descontrolam, com explosões de ira no trabalho, em casa ou no trânsito.
Na verdade, são prisioneiros dos própios pensamentos negativos e pessimistas, que o sufoca e aprisiona.
Mais uma vez são os "facilitadores" de uma "casa" de porta escancarada para estes pobres irmãos que povoam o mundo das mentes cuja moral não é lá muito elevada.
NADA ACONTECE POR ACASO!
"PREPOSIÇÃO DE TRATAMENTO"
>Tome "banho de Sol" diários por mínimo 20min.
>Tome o banho de ervas recomendados.
>Faça sessão de Desobesessão.
>Faça essa oração 3x ao dia se possível:
Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas.
Você me conhece muito melhor que eu mesma me conheço.
Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração.
Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a.
Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebida.
Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos,espirituais  ou emocionais que me possam ter prejudicado durante a minha vida prescedente e a minha vida presente.
Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre.
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência.
Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai.
Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de "Abba", Papai com todo meu ser.
Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.
Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair;ME LEVANTE AGORA SENHOR!
Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo.
Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustada, que me levaram a me fechar em mim mesma e levantar barreiras entre mim e os outros.
Se me sentir só, abandonada e rejeitada pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.
Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço
Obrigado, Senhor
Tu ouviste e atendeste a minha oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário