sábado, 27 de julho de 2013

" A Radiestesia investigativa"


 A Radiestesia pode realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for sua natureza, é um método simples de codificar as respostas solicitadas ao atemporal, que sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do pendulo.
Na Radiestesia não há mentiras e ela não mente!
A Radiestesia é uma manifestação, é uma porta segura para a quarta dimensão, podemos desta maneira obter informações que emergem do espaço e tempo.
O verdadeiro Radiestesista atua com a sua sensibilidade captando informações precisa,pode ser dizer que é um Polígrafo,detector de mentiras que  mede registros de diversas variáveis fisiológicas seja numa investigação de paternidade ou um interrogatório  criminal,sendo realizado na decodificação as informações obtidas em forma de padrões energéticos.
Criança ou adulto desaparecida(o) se localiza e é encontrada(o) para teste de DNA através da  Radiestesia.
Na mente do Radiestesista se perscruta o campo, colhe nela a informação desejada e inconscientemente a decodifica, permitindo que o cérebro, através de uma ação neuromotora, movimenta o pendulo desta maneira dando informações psicômetras,isto é,  medida dos processos mentais, um  método quantitativo que tem, como principal característica e vantagem, o fato de representar o conhecimento da natureza com maior precisão do que a utilização da linguagem comum para descrever a observação dos fenômenos naturais,sendo uma faculdade de "ler impressões" e recordações ao contacto de objetos comuns,ou seja,toda as impressões do passado ou do ocorrido fica impressa e de acesso a sua "leitura".
Sempre que o pensamento focar um certo objeto em recordação constante, mesmo inconscientemente, esse objeto ficará imerso nos fluidos correspondentes a esse pensamento.
Um fluido — somos quase sempre tentados a assim pensar — não é como um fluido físico, algo como uma substância que parte de uma fonte em direção a algo,é uma irradiação, um fenômeno ondulatório que se propaga no fluido cósmico que a tudo permeia,assim, o pensamento provoca agitações no fluido cósmico e se propaga.
Tão logo encontre o alvo para o qual,  enquanto fenômeno ondulatório, foi irradiado, nele induz semelhantes vibrações por ressonância.
O fluido cósmico que interpenetra o objeto do pensamento nele se agita sob a modelagem inicial do pensamento.
Por isso o objeto ganha uma aura de vibrações tão fortes quanto mais homogêneo e constante for o pensamento irradiado,será fortemente lembrados ou visitados por aqueles que os possuíram,
daí,se "vê" se "Lê" os fatos ocorridos ficando fácil de solucionar o caso.
Nesta investigação Radiestésica,o Radiestesista investigará tudo e todos,desde o histórico familiar,hospital,possíveis interesse,se a criança está viva,com quem mora,onde vive etc..
A Radiestesia é uma porta segura para a "quarta dimensão", um novo horizonte aberto, onde podemos obter informações que emergem do espaço e do tempo.
A Radiestesia trabalha na genialidade do inconsciente se revelando altamente eficiente na solução de problemas de toda a espécie.
Um Radiestesista não se faz necessário ser um psicômetro,mas se for,melhor ainda,mais êxito terá na sua investigação!
Informação.consulta,ajuda:
aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário