terça-feira, 30 de julho de 2013

"Radiestesia-Análise Clínica"


Radiestesia é uma ciência da percepção extra-sensorial.
É através dela que conseguimos captar as vibrações energéticas presentes em uma pessoa ou ambiente e que faz, muitas vezes, com que exista a sensação de bem-estar ou mal-estar, quando presentes em algum local ou na companhia de determinadas pessoas.
Através de instrumentos como: Pêndulos, Aura-Meter, Dual-Rod, Gráficos Radiestésicos e "testemunhos léxicos" naturais (foto, mecha de cabelos, assinatura, objeto de uso pessoal, etc...) ou artificiais (nome completo e a data de nascimento) analiso o padrão vibracional de uma pessoa, residência, empresa, de qualquer ambiente ou ser vivo.
Buscando aplicações práticas, através desta técnica - com experiência há mais de 20 anos na área holística - desenvolvi, aliando Radiestesia,a psicotrônica,psicometria nas seguintes modalidades:
Análise Clínica Completa:
Verifico os estados emocional, físico, energético e psíquico.
Alguns itens checados:estresse, "burn-out", depressão, ansiedade, carência afetiva, intoxicação, ataques energéticos, influências nocivas do meio ambiente; Incluindo a Análise Radiestésica dos Chakras e os Meridianos.
Oriento quanto à melhor forma de corrigir os eventuais problemas encontrados, com terapias naturais, como: Terapia Floral, Do-In, Cromoterapia, Aromaterapia, Produtos manipulado por mim, Fitoterapia etc.,Inclui prescrição de Florais,(Bach-Californiano-Sai Baba-Gaia-Flora Master-Minas-Saint Germain).
Pode ser feita à distância, bastando o nome completo e data de nascimento,sígno,tipo sanguíneo e localização residencial.
Análise Residencial, mudando a energia a da sua casa,
Verificando o "status" energético presente do imóvel.
Com esta técnica, é possível cuidar dos mais diversos distúrbios de um ambiente "doente" e "insalubre",detecquitando e neutralizando distúrbios como: Arquivo Memorial,Miasmas,Obsessores residentes,Energia Telúrica,Energia Negativas, Lençóis Freáticos,etc..
Avalio questão de  imóvel que deseja "fechar" negócio,se vai ser positivo ou negativo a transação,avaliação de imóvel de aquisição se é ou se vai ser adequado aos novos moradores, evitando "surpresas desagradáveis".
Em um imóvel recém adquirido, prepara-o para o novo morador, eliminando influências negativas pré-existentes.  .
Análise Profissional,proponho mudanças de postura, a fim de otimizar seu ambiente de trabalho,também pode ser feita à distância, fornecendo o nome completo da empresa, data de "nascimento" da empresa,atividade atual e atividade desejada.
Contato, CONSULTA: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário