quinta-feira, 11 de julho de 2013

"A Radiestesia Holopédica"


Holopedia ou educação holística considera o "ser humano" como sendo inseparável do Ser.
O termo holismo, que significa "todo".
Desta forma,um Radiestesista na visão holística,caminha para a melhoria significativa do ser.
A Radiestesia pode ter um papel fundamental para a prevenção antes mesmo que a(s)doença(s) ou problema(s) se manifestem, esta técnica de reconhecimento vibratório é captada já no perispírito da pessoa,antes que ela penetra no corpo,dando mais trabalho para tratar,na verdade,a doença vem de fora pra dentro).
Quem já "visitou" um centro espírita de umbanda ou candomblé,assiste  um médium "incorporado",baforar em cima do consulente,seria falta de educação da entidade ou desrespeito,jogando fumaça na cara da pessoa?Não,simplesmente a fumaça contendo calor,queima o "miasma"ou a "mácula" do cidadão desfazendo,eliminando a futura doença.
Na Radiestesia,localiza este(s) ponto(s) com facilidade e indica a melhor forma de extirpação,complementada com a de indução energética.
O Radiestesista Holopédico, com muita experiencia é transmutado em um “Pendulo Radiônico” sem a necessidade de instrumentos.
O profissional vê e enxerga onde não há nada para enxergar, escuta o silêncio dos seres e das coisas, apalpa as energias, quando dorme viaja para outra dimensão e não tem medo da morte física porque já descobriu que é um ser eterno.
Com esta descoberta consegue passar sabedoria e serenidade aos seus clientes.
O caminho do Radiestesista Holopédico não separa o Pensamento da Emoção, ao contrário as une com Atitude e Ação.
Em Radiestesia, podemos adquirir a essência da lição em seu primeiro dia e desenvolver um processo de aprendizado onde cada dia deverá agregar valor ao anterior além de ativar a percepção e a criatividade, mantendo o interesse e a descoberta em cada conhecimento adquirido.
Assim,a Radiestesia medi campos de energia, cabendo ao operador determinar se a fonte é boa ou nociva.
Usando o Dual Rod,no caso,se o instrumento encostar no indivíduo,já detectou um ponto de "miasma" ou "Mácula",sendo captado através do subconsciente do Radiestesista, que deve estar relaxado e calmo para um "prognostico" confiável.
No caso de "miasma",que é uma emanação mefítica originada de matérias pútridas, sendo a causa suposta de várias doenças endêmicas,é usada por magos negros, popularmente conhecido como macumbeiros que trabalham com baixa vibração,vão até o cimitério para se "apropiar" do(s) cadávere(s),que exalam esse miasma para usar em seu trabalho de feitiçaria.
Outra forma de facilitar a entrada de miasma são as FORMAS  PENSAMENTO,são as própias criações mentais que é uma matéria grosseira, energia deletéria, um aglomerado negativo plasmado e animado pelos resquícios do ser que tem consigo a negatividade.
As atitudes do indivíduo viabiliza esse ataque,a sujidade que gera, quando matamos algo de forma injusta criamos miasma, se ofendemos alguém também é miasma, os próprios pensamentos geram miasma.
Quando em comunicação mediúnica demos a comunicação de um espírito, ficamos impregnados dos fluidos do espírito, então precisamos nos desfazer destes miasmas elevando nosso pensamento.
Esses mesmos miasmas podem ficar impregnados nas paredes de nossa casa,no carro e etc..
Se não temos bons pensamentos,contribuímos com eles.
Quem mora em lugar que mina água ou água de esgoto,um bom conselho da Radiestesia é plantar árvore,quem está sob influencia,a dica é tomar um banho de Sal Grosso + Sete Ervas para Proteção e Limpeza e quem ainda tem uma casa "pertubada"com parede impregnada de tal coisa,a Radiestesia recomenda raspar,bater com pelegum,espada de São Jorge,guiné e arruda,misturar na tinta da pintura,cal fixador e um vidro de pó de lilaz,agora,quem está "enfeitiçado" ou com problema em residência e não sabe com identificar e se livrar de tal coisa,o jeito e chamar um Radiestesista.
E-Mail: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário