quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Saúde‏ com a Radiestesia"


A Radiestesia para a área da saúde tem como objetivo analisar as fontes de desequilíbrio interno e externo que nos afetam diariamente
Os órgãos e tecidos dos seres vivos também emanam vibrações que lhes são características e, que podem ser detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma vibração indicando que estão saudáveis, quanto uma anômala, que revela então uma patologia.
É justamente com essas emanações de tudo o que existe no Universo, que a Radiestesia procura trabalhar, captando-as, analisando-as e averiguando se são ou não benéficas à Vida.
É importante frisar, no entanto, que a Radiestesia não é misticismo, nem tampouco uma atividade religiosa, embora lide com leis naturais, algumas das quais ainda pouco ou inteiramente desconhecidas - como forma de mensurar - de nossa ciência atual, fazendo com que muitas pessoas desavisadas tomem por “milagres” e manifestações “mágicas”.
Mas é na saúde que a Radiestesia tem se mostrado cada vez mais eficaz,isto porque quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, através da Radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa.
As emoções influenciam muito a queda da resistência orgânica e nas desarmonias em geral.
As emoções como: ansiedade, angústia, mágoa, ressentimento, tristeza, depressão, pânico, medo, raiva, aborrecimentos entre outros, por um período prolongado, diminuem a resistência do organismo devido ao stress, que vai causando a vulnerabilidade às doenças como o câncer, principalmente nos pulmões, o mais atingido e o fígado.
Todo  esse desequilíbrio e outros não vão ajudar em nada só vão prejudicar a sua saúde (harmonia).
Viva a vida e tudo que tens que realizar!
Com a Radiestesia,podemos devolver naturalmente seu bem-estar e a vitalidade,eliminando as tensões,preocupações,enfermidades,problemas emocionais,psicossomáticos,físicos e etc..
Viva e saiba viver gastando suas energias de hoje para as ocupações de hoje, porque as ocupações de amanhã serão com as energias de amanhã.
A Radiestesia aconselha mudança de qualidade de vida,a passo de levar uma vida sem tensões e sem todos os tipos de emoções que o esteja matando-lhe.
Quando uma pessoa tem uma boa resistência física, ela vai resistir à ação do seu "mal viver", mas depois não resiste porque vai enfraquecendo e as que têm resistência menor, já começam a sentir mal de imediato.
O ser humano pensa mal e se alimenta pior ainda;diga-me o que pensas que eu te direi quem és e o que come também!
Conheço as pessoas pelas doenças;uma pessoa que sofre por exemplo de alzheimer,tem ou teve,(em vida passada o comportamento é como descrevo e por isso está "pagando" nesta encarnação), uma vida amarga,egoísta,incapaz de encarar a vida como ela é,não caridosa,nada prestativa e etc.,neste caso a "cura"está no tratamento de sua alma.
Acidez, no organismo humano é um ambiente favorável para o desenvolvimento das bactérias, fungos e vírus, os quais são patogênicos, ou seja, causadores de doenças como o câncer. Existem os alimentos ácidos e os alcalinos, eles devem se manter em equilíbrio dentro do nosso organismo.
A Radiestesista faz esta medição como um parâmetro ideal de "ph" no organismo.
O equilíbrio ácido alcalino é representado numa escala de 0 a 14, onde de 6,99 representa o pH acido, 7 é neutro e acima de 7 até 14 é alcalino,o "ph" do sangue é 7,4 "phs", assim precisa ser mantido para preservar a saúde e isto é apontado no gráfico de Radiestesia.
Investigação Radiestésica demonstra que a acidez é a causa da maioria das doenças, quanto mais ácidos o meio interno do organismo mais doenças causadas por fungos, bactérias e vírus entre elas o câncer.
No caso do câncer, está sempre entre 4 e 5.7 "phs".
Só para ilustrar: segundo pesquisas realizadas, uma pessoa que está com o seu "ph" 7 e ao tomar um copo de Coca-Cola, o "ph" baixa para 4 "phs", demonstrando assim a grande acidez deste refrigerante e em consequência os males por ele causados.
Infelizmente, a maioria dos humanos principalmente, do Ocidente, ingere mais produtos ácidos do que alcalino daí os resultados serem desastrosos danificando o organismo com doenças como o câncer, diabetes, gotas, aftas e outros.
Dietas altas em açúcar, hidratos de carbono, ar e água contaminados, destruição da flora intestinal, uso de antibióticos e outros medicamentos que na verdade não são medicamentos porque são comprados em drogarias, e as quimioterapias.
Organismos ácidos revelam um estado de subnutrição, desmineralização, doenças, envelhecimento precoce e morte.
O excesso de ácidos,a raiva,o rancor,a falta de compaixão no ser  é que cultiva o câncer.
Células saudáveis são alcalinas e ambientes ácidos contem menos oxigênio, daí as células saudáveis morrerem no ambiente acido e as cancerosas morrem em ambientes alcalinos.
Então, o tratamento do câncer físico deve começar pela compaixão,amor,sentimentos nobres.ser mais caridosa,amável e etc. e trocando os ácidos pelos alcalinos.
Tudo isto porque hoje a maioria das pessoas está usando alimentação moderna, ou seja, industrializada, altamente acidificante.
A quimioterapia, terapia usada no tratamento do câncer é um dos grandes causadores de acidez no organismo das pessoas que estão em tratamento, além de agredir muito com a desvitalização orgânica, deixando o corpo sem energia.
Nesta queda de energia é que caem os cabelos.
A Radiestesia indica neste casos a "Cura Interdimensional Arcturiana‏"
que promove a reconhecer a tua essência,caminho espiritual para cada vez mais elevar, e sua consciência de uma sabedoria em teu ser no fluxo de uma vida natural e espiritual que se apresentará a cada etapa.
Um corpo é o templo da alma, matéria sutil que deve estar impregnada de reverência à Vida imanente em todo o universo.
Chamem um Radiestesista para que com sua sabedoria e conhecimento restabeleça a sua saúde,cauterizando qualquer ferida física,emociona ou mental em todos os níveis.
Isso é feito a partir das esferas internas mais profundas em direção ao exterior até a cura.
Consulta,contato,ajuda:
aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário