terça-feira, 30 de julho de 2013

"GRÁFICO ASTRAL DA RADIESTESIA"


São para PROTEÇÃO INDIVIDUAL,elaborado por Radiestesista com conhecimento em trabalho Holístico em "AumBhanDan",com muito mais razão, a Individualização, a Graduação Astral.
Na Inicialização,deve-se preparar através de uma proteção que leva dentro de uma tigela branca,o nome do iniciado,com arroz não parbolizado,cozido misturado com 9 colheres açúcar cristal coberto até a borda,repousando em cima 3 fls. de saião com as pontas voltada para dentro com uma luz branca meditando proteção por 6 meses,uma vez por mês.
As demais possibilidades de defesa e ou retaliação inerentes à Simbologia Astral de um gráfico, que só deve ser confiada sua elaboração a um verdadeiro Radiestesista Holístico de Corrente Astral Ramatiziano , ou seja, a um militante graduado na ciência oculta Exotérica.
Só um conhecedor poderá elaborar um gráfico Astral com Proteção Magística, poderoso e atuante,com vibração pendular magístico reservado aos conhecimentos e perícia de um Radiestesista que tem a capacidade sabedoria de inserir os gráficos Simbólicos de mais alta conexão com o Mundo Astral para a Proteção Individualizada contra todo o Mal, até daquele que possa aflorar do lado negativo do próprio indivíduo protegido.
Assim sendo, cada Radiestesista ou Simpatizante deverá conhecer e ter seu"gráfico Astral de Proteção Individual", criado e imantado para seus trabalhos de "pesquisador Radiestésico".
O Ser Humano é, por excelência, o Ponto de Junção entre o Plano Espiritual e o Plano Material porque suas funções cerebrais transmitem a percepção do Mundo Físico, captadas por seus cinco sentidos básicos, à sua Consciência Individual, a qual tem o poder de aperceber-se, para além dos reflexos instintivos, daqueles substratos astrais contidos nesses contatos, gerando a Percepção Extra-sensorial.
Por isso mesmo, a Matemática Pitagórica relacionou o Ser Humano à Entidade Matemática Cinco (número 5), justamente pela existência dos Cinco Sentidos Humanos : visão, audição, tato, olfato e paladar.
Daí decorre o fato da Geometria "Exotérica" relacioná-lo com o Polígono Piramidal por este objeto ter cinco (5) superfícies: quatro verticais inclinadas e uma base horizontal plana.
A Magia "gráfica Radiestésica" simboliza  pelo Pentagrama, por assim melhor poder expressá-lo em sua Dupla Polaridade :
Positiva  - Uma só de suas pontas apontando para cima;
Negativa - Uma só de suas pontas apontando para baixo.
O Pentagrama em posição positiva é o símbolo do Ser Humano harmônico e evolutivo, com seus desejos e instintos submetidos à sua consciência; o Pentagrama em posição negativa é o símbolo do Ser Humano desajustado e regressivo em conflito consigo mesmo, cuja consciência está subjugada aos seus instintos.
Um gráfico Mágico, demonstra claramente os conceitos nas duas posições antagônicas, positiva e negativa, conforme se veja seu verso ou seu anverso.
Assim, o gráfico é Universal da Raça Humana e tem-se notícias de seu uso no Tantrismo (Índia e Tibet), na Cabala (Judéia), no Pitagorismo (Grécia), na Magia (Europa Medieval), na Teosofia (nas modernas Europa e Américas).
Então, a Radiestesia também é utilizada no "Exoterismo",pois, sendo o Ponto de Junção por excelência entre o Material e o Imaterial,acessada pela mente consciente,mas sem limite para o inconsciente  e assim forma diagnósticos sobre o nosso corpo e mente.
É o elo de comunicação entre o consciente e o conhecimento inconsciente de cada um.
O consciente tem possibilidade comunicar-se com o inconsciente,por diversas razões,apenas algumas partes do inconsciente pode ser acessada e a Radiestesia tem esse acesso total.
Qualquer Ser Humano na condição de "médium" precisa e depende de manter atuante, equilibrado e benéfica a sua condição de "receptor de percepções extra-sensoriais" procurando sempre repor as energias bio-elétricas que seu corpo físico dispende na prática de cultos "esotéricos", caritativos ou não.
Para isso, ele precisa estar em sintonia harmônica com a Vibração Sutil que emana de seu mentor Regente Planetário, cuja Força Sutil dinamiza os Astros Celestes que regem a Natureza no momento em que aquele Ser Humano sorveu o primeiro Hausto de Vida em seus pulmões, ou seja, no momento de seu nascimento.
Precisa, também, saber conjugar eficientemente esta Vibração de seu mentor Regente Planetário com a Vibração da sua psiquê, ou seja, aquele a quem, por escolha própria antes de sua atual reencarnação, seu Espírito Imortal, ajoelhado perante Deus, decidiu ou precisou dedicar sua futura "Cabeça na Terra"para ajudar o próximo.
Como bem sei, o mentor Regente Planetário é determinado pela data de nascimento e a ele estão ligados seu Arcanjo e Anjo de Guarda; a quem estão ligados seu "Mestre e Mentor",que só pode ser determinado por um "Jogo de Radiestesia Divinatório".
Portanto, o "gráfico Magico de Radiestesia", é uma parte representativa.
Classificado por Forças Sutis Espirituais, Astrais e Planetárias;
Individualizado em seus outros relacionamentos espirituais com a sua Falange Espiritual, com seus mentores e ou Protetores;
Nominá-lo por seu Nome Astral e ou Iniciático;
Graduá-lo em função do mérito que venha alcançando nas "pelejas" em prol de seus próximos.
E, para isso, o "gráfico Mágico Radiestésico" tem seus próprios símbolos sagrados para representar aos seus Guias e Protetores, aos Planetas e Signos Zodiacais, às Forças Elementares da Natureza, à Numerologia e Grafia Sagrada com que cria e grafa Nomes Próprios e ou Iniciáticos, bem como pode representar os Vórtices e Canais de Energias Sutis que percorrem o Organismo Intra e Supra Corpóreo do Ser Humano, caminhos de energias estes que são, também,pelos Caminhos do Destino de cada um de nós, "Caminhos" estes que ele "abre" ou "fecha" conforme os méritos e os deméritos de nossas ações conscientemente perpetradas.
Com o conjunto desses Símbolos e com sua Grafia Sagrada, à qual os Radiestesistas denominam; não precisa recorrer à simbologias de origem Egípcia, Tântrica, Hebraica, Grega ou Latina para compor seus Sinetes ou Talismãs.
É de se notar, também, que as representações das formas geométricas (e a matemática que as inspiraram), não são propriedade exclusiva de nenhuma civilização ou época.
Elas existem desde sempre na Natureza : a espiral da casca de um caracol, o oval de um seixo rolado, o triângulo de uma lasca de sílex, o cubo, a pirâmide, o hexágono e muitas outras formas encontráveis nos minérios e cristais, a forma poligonal de uma estrela-do-mar !
Não há aqui espaço para o ensinamento das correlações entre os gráfico que considero Sagrados de Radiestesia e os Símbolos de outras procedências, tais como Astrologia, Alquimia, Cabala e Magia. Mas, realmente, a correlação existe e quem quiser aprofundar-se no assunto em questão pode referenciar-se e por isso mesmo, vou limitar a apresentar destes gráficos,porque na minha opinião são sagrados e não devem ficar expostos para não perder a sua propiedade por mera exibição de forma que cada pessoa possa encontrar aquele referente à data de seu nascimento e te-lo bem potêncializado, e não o que aconteceu com os símbolos do Reiki,que na minha opinião se enfraqueceu pelo populocionismo,(antes era bem secreto e só os mestres Reikianos pudiam manipulá-los,mas pelo dinheiro ele se perdeu),e agora, utilizar-se dele, por sua conta e risco, para obter proteção contra "temporais astrais" que, infelizmente, certos ambientes ou pessoas "mal vibrados" podem ocasionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário