sábado, 28 de maio de 2016

"Alto Enfeitiçamento"

A ignorância é a ilusão de separação entre sujeito e objeto. Entre o Eu e o outro. Este dualismo é irreal na medida em que cria divisões dentro da realidade absoluta.
Movimento e inércia, ascensão e declínio são os eternos e mesmos caminhos que sempre o irrepetível percorre.
Muda constantemente a natureza, porém sempre ao longo das mesmas estações. Nunca as mesmas flores, mas sempre a primavera. Os fenômenos são incontáveis e distintos uns dos outros, porém, regidos, em suas tendências de mudança, pelos mesmos e constantes princípios.
Aliás, todos nós estamos mais ou menos tendo algum tipo de fluxos e alterações em nossas vidas. O pior fluxos e refluxos são as alterações mentais,aquelas causadas pelas ações das forças ocultas da inveja,do enfeitiçamento pelo orgulho,pelo ciúme, pelo amor próprio ou pelo rancor; outros tipos de "alto feitiços" que enfermam.
Todos nós precisamos de um bom trabalho de “desmancho”, para então readquirirmos o nosso comando mental e libertarmo-nos do “objetos” que nos “embruxam” e nos obsidiam cotidianamente.
Em geral, as mentes comuns, quer pela sua ignorância ou pelo habitual descontrole mental e emotivo, são justamente as mais responsáveis pelo seu "alto enfeitiçamento", que ainda se manifesta no seu fluxo de vida. O desconhecimento ou a descrença do "alto feitiço" não nos livra dos seus resultados ignóbeis e funestos, ainda "alto praticados" por quase toda a humanidade!
Aliás, todos nós estamos mais ou menos "alto enfeitiçados" ou “encantados” em nossa vida humana. O fumante inveterado está enfeitiçado pelo entorpecente da nicotina, o beberrão pelo álcool, o carnívoro pela carne e o jogador pelo carteado.
A Radiestesia antigamente era chamada de Grande Ciência Sagrada,hoje,alguns a consideram como uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem.
A Radiestesia é um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a energias ocultas.
A Radiestesia visa a entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade.
Em verdade, o principal objetivo da Radiestesia é advertir quanto à sua tremenda responsabilidade sobre o progresso da Ciência holística e de sua técnica ao uso do pendulo na pratica, permitindo compreender e comprovar aquilo que não é compreendido e comprovar aquilo que não se podia comprovar na sua maioria das vezes,seja em caso de superstições,de lendas, de crendices,de práticas de magia, da alquimia, e o que era incompreensíveis no passado, agora consegue comprovar até por algo de científico.
A Radiestesia jamais poderá solucionar os problemas espinhosos ou desagradáveis da vida do seu consulente, copiando a lenda da avestruz, que, diante do perigo, enfia a cabeça na areia!
O "alto enfeitiçamento" já é assunto a ser examinado e pesquisado com toda isenção de ânimo, sem qualquer preconceito religioso, científico ou moral, decorrentes de convenções e sentimentalismos humanos. É melhor que isso seja comprovado ou desmentido, sem quaisquer temores, do que lhe ignorarem a realidade por falsa suscetibilidade, embora se trate de assunto desagradável e controvertido.
Porventura, o sigilo feito até hoje sobre o "alto feitiço" contribuiu de algum modo para eliminar ou reduzir os males advindos de sua prática malévola. Ela lembra muito a 'alto obsessão' ,quando uma pessoa insiste em se maltratar, em ter idéia fixa, acostumada a fechar-se em seus pensamentos negativos mas deixando a mente aberta para influência maléfica a subjuga-la, e não permitir,assim,a encontrar soluções dos seus próprios problemas.
Qual foi o proveito da ciência médica em ignorar propositadamente o "alto enfeitiçamento" ou a 'alto obsessão' como doença da mente? Hoje querem acabar com os manicômios por luta antimanicomial. O mais importante da reforma psiquiátrica é ter chegado a conclusão que não existe doença mental propriamente dita e sim espíritos obsessores que dominam a mente humana,com isso, o tratamento é outro.
Mas tal enfermidade vem sendo estudada há milênios e demonstrando resultados maléficos,tanto para o enfermo quanto para suas vítimas. Espero que os próprios céticos de hoje venham a confirmar, no futuro, os seus efeitos daninhos, na própria pele.
O "alto enfeitiçamento" é o processo de convocar mentalmente forças do mundo oculto para jogar contra o seu próximo numa hora de explosão de raiva,(as vezes,contra si mesmo),catalisando até objetos que depois serão irradiados uma energias maléficas em direção à pessoa visada pela sua fúria.
O fenômeno é perfeitamente lógico e positivo,hoje é chamado de bipolaridade,da extrema tranquilidade a euforia, porque toda a ação "enfeitiçante" é ativada no campo das energias livres, em correspondência com as energias integradas nas coisas,objetos e seres.
O princípio de dualidade é um fundamento comum da própria vida; há o positivo e o negativo, o branco e o preto, a luz e a sombra, o macro e o micro, o masculino e o feminino, a saúde e a doença,a paz interior e a guerra mental. Conseqüentemente, há o elemento fluídico bom e terapêutico, que preserva a saúde, assim como o "alto enfeitiçamento" que produz a própria enfermidade,(a pessoa está doente e a medicina não sabe o por que).
O trabalho da Radiestesia diminuiu com êxito o "alto enfeitiçamento". Trabalhando com pendulo de contato vibratório mais profundo na “aura” do enfermo, e o alimento incessante das terapias apômetras em torno do mesmo,de idéia libertadora, contribuiu bastante para anular com eficiência o "alto enfeitiçamento" ou a 'alto obsessão' na alma sobre si mesmo.
Por outro lado,temos o bem e o mal do "alto enfeitiçamento", paradoxalmente, beneficia no seu mecanismo confrangedor, porque estimula a vítima a procurar soluções para o seu problema cruciante, e a coloca em contato com as criaturas entendidas no caso, como são os Radiestesistas, os curandeiros e os médiuns.
Inúmeros "altos enfeitiçados", depois de aceitarem a intervenção benfeitora do mundo oculto na sua existência atribulada,num efeito oposto, então moderaram os vícios e as paixões que os prejudicavam na sua vivência.
Considerando-se que o "alto feitiço" volta-se contra o seu próprio enfeitiçador”,ele descobre que está reciprocamente "embruxado", devido à renovação incessante do alimento mórbido que se gera nas paixões descontroladas e nos próprios vícios .
Evidentemente,o "alto enfeitiçamento" há de desaparecer por falta de alimentação mórbida, assim que a humanidade libertar-se da espantosa corte das maldades,da invejas,do orgulhos,do olho grande,dos sentimentos vis,das vilanias,das pilhagens, das guerras internas,do racismos,dos carnivorismos e do ato de prostituir-se! Caso isso não aconteça, em vez desaparecer, o "alto feitiço" ainda há de socorrer-se da própria ciência, numa aplicação mais higiênica e eficaz!
O principal escopo da Radiestesia é demonstrar que o "alto enfeitiçamento" é abominável, malgrado ser fruto de perversidade humana mobilizando forças negativas, termina por favorecer a própria vítima, em face dos resultados proveitosos que sempre resultam num sofrimento humano de condição retificadora. O benefício e a ventura podem disfarçar-se sob a vestimenta transitória do próprio mal, porque a Radiestesia aproveita os censuráveis equívocos humanos no sentido de beneficiar o homem.
O "alto enfeitiçado" gastam milhões e milhões de anos na esteira da “dor-purificação”, mas, assim que atingem a angelitude, serão felizes por toda a Eternidade!
De acordo com a Lei, a “cada um segundo as suas obras”, ou, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, não há dúvida de que o "alto enfeitiçado" há de sofrer os efeitos kármicos do seu mesmo malefício. Não importa se é vítima ou não, se é beneficiado pelas amarguras, vicissitudes e dores que lhe acometem a existência carnal por força de uma vingança, mas o "alto enfeitiçado" terá de receber os impactos reversivos de sua ação destrutiva e dificilmente escapará aos padecimentos atrozes nos charcos repulsivos nutridos pelos mesmos fluidos impuros e mortificantes que mobilizar em desfavor de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário