quinta-feira, 5 de maio de 2016

"Pensamento,uma forma evolutiva"

O pensamento é uma forma evolutiva ou não?
Desde o princípio da criação podemos observar a manifestação visível,(material), a partir de um elemento imaterial.
As "desamarras",em algumas casas de “Umbandomblé”,(uma mistura de umbanda com candomblé), e agora,a de "Umbandec",(uma miscigenação da Umbanda com o Kardec, por ansiarem de conhecimento didático na doutrina Espírita),exclamam a verdade que nunca deve ser ocultada dos fracos ou poderão se "acorrentar adestradamente em sua crença", pois através do conhecimento obtemos poder, mas através do coração é que obtemos a nossa libertação.
Sejamos inteligentes sim, juntamente com ela devemos aprender a desenvolver os valores do coração para não nos perdermos na grande jornada da evolução.
Em "desamarrações",em algumas ocasiões, o estado de enfermidade cuja gênese não é encontrada pela ciência médica, com seus métodos convencionais de diagnóstico,o "enfeitiçado amarrado" apresenta enfermidade(s) no psiquismo, que também não tem êxito de solução do seu desequilíbrio momentâneo,mais conhecido como "perturbações" através da psicologia nem da psiquiatria.
É comum ser localizado pela Radiestesia o aparecimento de objetos materializados no sistema nervoso da vítima, estruturados em matéria astral, que passam a influir no funcionamento de sua mente e seu corpo. Caso o indivíduo esteja sintonizado com um processo de culpa qualquer, o dano será mais intenso, pois que o fluido mórbido transposto para sua aura afetará também a periferia do corpo físico, e não somente o campo mental ou psíquico.
É preciso romper a “amarração fluídica” do núcleo virulento dos objetos utilizados como condensadores enfermiços.
Nossos pensamento até podem ser evolutivos,mas nós não somos.
Quando acabará a carnificina nos frigoríficos para acabar com as feitiçarias envolvendo os probres e coitados dos nossos irmãos menores?
Hoje em dia é moda! As pessoas não conseguem o que quer, apelam para o que há de mais baixas paixões humanas, combustível este para a prática de feitiçaria contra seu próximo por razões mesquinhas a partir do mundo oculto, o que permite dizer que a culpa é de cada um.
É perigoso pedir até em pensamento o que não se tem conhecimento,pois poderão sofrer seus efeitos no astral enfermo.
Em verdade,podemos arrojar de nós a energia atuante do próprio pensamento, estabelecendo, em torno de nossa individualidade, o ambiente psíquico que nos é particular. Com isso,não precisamos de intermediários para pedir um feitiço,pois,pela nossa mente é, dessarte, um núcleo de forças inteligentes, gerando plasmas sutil que, a exteriorizar-se incessantemente de nós, oferecendo recursos de objetividade às figuras de nossa imaginação, sob o comando de nosso próprio desejo de fazer o mal.
O pensamento é sempre o elemento fundamental da magia, pois não existem palavras sem pensamento e sem idéias.
A feitiçaria mental pode ser ainda mais prejudicial do que através da palavra, pois é elaborada demorada e friamente sob o calculismo da consciência desperta, em vez do produto emotivo do instinto incontrolável.
Para aqueles que,num momento de ira descontrolável,tomem cuidado,pois as ondas mentais, astralinas e etéricas viajam pelo mundo oculto até a pessoa visada, no seu impacto raivoso,penetram-lhe na fisiologia do corpo provocando enfermidades,(muito parecido com a emissão do mal olhado),que, se, por acaso o "endereço vibracional" da vítima estiver elevado,for uma pessoa de "aura branca",boníssima,essa "energia forma pensamento" voltará para o "dono" e causará danos recíprocos.
O pensamento, força vigorosa mesmo quando lançado a esmo, é carga destrutiva e criadora, sob o controle e a vontade dinâmica de um homem ciente de seu poder!
O que aconteceu com o famoso “Amai-vos uns aos outros como eu voz amei”? O que é mais difícil,perdoar ou pedir perdão?
Melhor refletir agora para que depois não seja surpreendido com as conseqüências funestas dos nossos próprios pensamentos, criando para si mesmo desilusão,portanto, somos herdeiros de nós mesmos!
Devemos tomar conhecimento que a ação mental e dinâmica de um mago negro,por exemplo,recai sobre o "contratado" em relação ao "contratante" num pedido de feitiçaria. O que muitos não sabem sobre o campo físico dos objetos e seres destinados à função censurável de acumuladores magnéticos de enfeitiçamento, também se propaga pelo duplo etérico dos mesmos, obediente a lei de atração e coesão magnética. Os fluidos acumulados em tais objetos, sob a lei de atração recíproca dos semelhantes, vinculam-se à aura do duplo etérico da vítima e disseminam-se pelo seu perispírito causando enfermidades e perturbações, que desarticulam o controle intuitivo dos guias sobre a pessoa enfeitiçada.

As coisas e objetos materiais, sob a força mental de mago poderoso, atuando-lhes no duplo etérico ou corpo vital, podem transformar-se em captadores de éter-físico inferior e de energia astralina maléfica e que,obedecendo a lei de retorno,o "contratante" receberá de volta,num futuro próximo, toda a carga negativa liberada pelos seus acólitos.
O pendulo,em sua busca,localiza "as coisas impregnadas das emanações dos seus possuidores”, cuja magia é utilizada como verdadeiras bengalas psíquicas que são os objetos, eles auxiliam no direcionamento e na concentração das energias da mente para determinado fim .
Os objetos de enfeitiçamento funcionam como acumuladores e condensadores de forças, obediente à vontade experimentada dos feiticeiros.
A vítima vincula-se ao mesmo campo subvertido dos objetos enfeitiçados através do seu duplo etérico, convertendo-se em uma estação receptora de maus fluidos.
Inteligências subvertidas modificam a freqüência original de certa energia, podem ajustá-la habilmente à mesma freqüência áurica da pessoa que é alvejada para o malefício. Podem mobilizar e acasalar forças incomuns aos sentidos físicos, interferir malevolamente no corpo dos encarnados, acidentando-lhes as emoções ou alterando-lhes o campo mental, como é o caso de obsessão.
O êxito da magia depende também da cooperação dos espíritos desencarnados e comparsas do feiticeiro, os quais se encarregam de desmaterializar os objetos em questão, transportando as “matrizes” ou duplos etéricos para serem materializados nos travesseiros,colchões ou locais onde as vítimas permanecem freqüentemente.
O êxito da "desamarações" também depende da cooperação da vítima com a ionização do seu do pensamento.
É aconselhável que a própria pessoa procure um Radiestesista competente ou um médium para se livrar do enfeitiçamento.
O pendulo,no caso da Radiestesia, descobre que se usou certo tipo de roupa,cordões, fitas de pano,então,pede ao enfeitiçado que visualize esse material,destrancando as roupas, desamarrando os cordões,ou até mesmo arrebentando-o(s),queime mentalmente tudo e submeta a uma lavagem de álcool, ou solução de sal grosso para se desvencilhar das amarras fluídicas.
Depois,lava-se as mãos e o rosto e, se puder, toma-se um banho para que a água absorva as emanações do éter-físico, que é adulterado na magia, ela ainda as conduz para longe do local onde atuavam, desvinculando os laços fluídicos da vítima.
Tudo isso a Radiestesia recomenda que seja feito antes do por do sol,(fisicamente ou mentalmente), pois são bombardeados pelos raios infravermelhos na sua contextura etérica e pelos raios verdes na contextura astralina.
Amar uns aos outros,pedir perdão,se perdoar,ter maior ou menor integração ao Evangelho do Cristo,viver um estado Evangélico ou de perfeito equilíbrio espiritual imuniza qualquer pessoa contra quaisquer tipos de projeções psíquicas inferiores ou agressivas,vulgarmente conhecida como "macumbas".
É como a chuva,que irrompe a choupana mal coberta, assim como a raiva, que rompe a mente indisciplinada!

Adaptação de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário