quinta-feira, 12 de maio de 2016

"Luz,alimento do Espírito"


Haverá outra expressão mais nobre para designar o laço de íntima união entre o corpo e o espírito?
IGUAL AO CORPO, DEVEMOS ALIMENTAR O NOSSO ESPÍRITO...
Comemos para viver,não vivemos para comer!
Que é mais importânte: Alimentar o corpo ou o espírito?
Que é mais importânte: À prática do bem,da caridade ou e à certeza de que todos necessitamos uns dos outros?
Só o homem mal é que precisa de religião,de está dentro de um igreja, pois se alguém precisa de religião para ser bom,essa pessoa não é boa, é um cão adestrado.
O espírito não se alimenta como o tigre, e sim como a andorinha. É de grão em grão que a Radiestesia alimenta,matando a fome de coisas esotéricas a saciar a fome por conhecimentos.
Quem controla a mente, controla o corpo...
Entende-se facilmente que este é o caminho recomendado quando se compreende que o propósito final do processo de autorrealização é ser uma pessoa livre dos defeitos e condicionamentos mundanos, manifestados na forma de egoísmo, raiva, inveja, luxúria, ganância, medo, ilusão, loucura etc..
O objetivo de ser um Radiestesista é retomarmos nosso estágio original de existência como seres puramente transcendentais, capazes de amar puramente e sermos puramente amáveis.
Se nossa mente está tão entupida de lixo imagina nosso estômago!
A pessoa e sua alma ainda precisam chegar ao seu objetivo de voltar a ser uma única pessoa, eterna e amorosa.
Não se vive para comer,se come para viver ou “não se deve comer nem demais nem de menos”. É o caminho do meio, o equilíbrio, que é desejável e benéfico para o processo de autorrealização.
Em tudo deve haver equilíbrio.
Muitos estão questionando sobre como é possível viver de luz,e qual o caminho mais correto de realizar o processo dos 21 dias sem alimentação, e também sobre a veracidade desta experiência humana tão fora dos padrões vitais conhecidos por nossa civilização.
Devo lembrar que o Reikiano iniciado também passa pelo processo dos 21 dias,buscando uma energia para proporcionar uma qualidade de vida, um autotratamento.
Não é uma questão de crença,pouco meno de religião, nada tem a ver com obrigatoriedade ou validade de se ser um praticante deste processo em Radiestesia,mas buscar à luz dos cinco princípios.
Viver de luz,alimentar o espírito mais do que o corpo,será que isto faz sentido? Será que somos capazes de nos comprometermos para um bem-estar,para ter uma saúde boa e conseguir a elevação da consciência?
Naturalmente a resposta é própria de cada um, mas leva-nos a refletir.
Será que para ser um bom Radiestesista devemos ser capazes de tratar de nós mesmos ou estamos mais vocacionados para tratar os outros?
Se não somos capazes de nos tratar inicialmente, também será mais difícil tratar dos outros futuramente. Para um Radiestesista, seu equilíbrio é muito importante.
Esse processo é considerado como uma “nova dieta do espírito”. Essa é a proposta da Radiestesia, que visa única e exclusivamente a desintoxicação e reconexão interna com o Eu Superior.
Para se tomar a decisão de parar de alimentar-se de elementos sólidos, é preciso muita consciência e visão, para que o processo possa ser realizado com absoluto êxito,como também não devemos confundir com a falta de alimentação antes de um trabalho de Radiestésico,e sim,passa a ser uma ajuda neste processo de crescimento espiritual e de reflexão interna.
É tudo uma questão de atitude compassiva para conosco, portanto se não conseguimos fazer algo,vamos aproveitar esse momento para tentar crescer.
O alimento é hoje o causador de 90% dos casos de morte por doenças, velhice antecipada e esgotamento físico.
Os seres humanos estão a cada dia ingerindo mais e mais venenos químicos, sem ter consciência do que estão fazendo com seu próprio corpo e consequentemente com a própria vida.
Quero com isso,ensinar às pessoas mais conscientes, como se reconectar com seu Eu Superior através de uma reprogramação física, energética, mental e espiritual.
Hoje, está mais simples e mais fácil de se realizar o processo não alimentar, devido ao grande número de pessoas no mundo
que já passaram por essa incrível experiência, e estão auxiliando com seus relatos.
Há dez anos atrás,foi elaborado pela australiana Jasmuheen, que estava praticamente sozinha neste trabalho e por isso, ela
decidiu por colocar alguns obstáculos que impedissem que pessoas física e emocionalmente despreparadas tentassem
realizar a reprogramação sem ter consciência do que isso significa em termos de futuro e de vida pessoal.
Fazer o processo atualmente é apenas uma questão da pessoa interessada informar-se corretamente.
Esse processo de reprogramação alimentar espiritual foi dividido em 3 grupos de 7 dias, totalizando um programa de 21 dias,
que começa com a decisão interna de parar de alimentar o corpo,mas sim, o de alimentar o espírito.
Essa decisão é pessoal aplicada aos Radiestesistas ou não,a médiuns ou não,a esotéricos ou não,como pode ser tomada
de diversas diferentes maneiras.
Seja qual for a forma que a pessoa realize a sua preparação pessoal para a "desintoxicação espiritual" para a prática da
Radiestesia, ao entrar no processo ela deve estar completamente segura de si, munida de informações e conectada com o seu Eu Superior.
Aconselho a leitura do livro Viver de Luz - Editora Aquariana - Jasmuheen e o estudo de todo o site Vivendodaluz.com
É fundamental que a pessoa saiba que estará realizando uma diferente, estranha e muitas vezes dolorosa experiência física.
Estou falando de uma reprogramação "orgânica espiritual", onde um sistema (sistema digestivo) será em parte desativado e
outro sistema (endócrino) será ativado,onde também,a parte física será "desarticulada" da parte espiritual.
O objetivo do processo é fazer com que a pessoa se torne apta a viver da captação da energia cósmica, ao invés de viver da ingestão de elementos sólidos(comida).
MUITOS QUE PASSAM PELO PROCESSO, DECIDEM POR VOLTAR A INGERIR “COISINHAS” ESPORADICAMENTE,
MAS APRENDEM A REALIZAR TODO O PROCESSO DE DIGESTÃO NA BOCA (USANDO A MASTIGAÇÃO E A
SALIVAÇÃO), E NÃO MAIS NO ESTÔMAGO COMO FAZIA ANTES DO PROCESSO. NENHUMA VOLTA A SE ENTUPIR
DE VENENOS NOVAMENTE OU A TER UMA ROTINA ALIMENTAR DE 4 REFEIÇÕES DIÁRIAS. COM O PROCESSO O
HABITO ALIMENTAR É COMPLETAMENTE QUEBRADO.
Ingerir prazeres externos não é crime, mas envenenar-se inconscientemente 4 vezes por dia (ou mais) é fatal!
Morremos por que assassinamos as nossas células com a imensa quantidade de veneno que ingerimos todos os dias por
anos e anos e anos de nossas vidas. Matamos nossa alma ingerindo egoísmo, raiva, inveja, luxúria, ganância, medo, ilusão, loucura, etc.,todos os dias.
Lembre-se conscientemente que você e apenas você pode ser responsável por suas decisões na vida e por suas realizações pessoais. Sua VIDA pertence somente a você e a mais ninguém, por isso somente VOCÊ pode saber o que é melhor para você mesmo.
Sua conexão com o seu Eu Superior é fundamental na decisão de realizar essa reprogramação pessoal.
Estamos mudando de dimensão... desintensificando a carne e livrando a mente e o corpo de tantas dependências físicas e
vícios de vida que nossa sociedade vem nos impondo, desde quando nascemos.
Portanto, viver de luz é apenas mais um modo de limpar o organismo e purificar o espírito, e,conseguinte, de se aproximar de Deus.
O Processo completamente necessário ou desnecessário,dependendo do que pretender atingir: A "luz divina" ou depuração orgânica.
Com isso,não se deve elevar o ego material, o resultado do provável empenho, nem se encher de orgulho por ter reduzido o consumo de alimentos, mesmo que parcialmente, ou até a morte inglória de inanição auto-imposta se realize.


Adaptação de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário