sábado, 7 de maio de 2016

"Quando o iniciante em Radiestesia está pronto,o mestre desaparece"


Os Radiestesistas facultativos têm consciência do seu poder e produzem fenômenos pela própria vontade. Essa faculdade embora inerente à espécie humana e não se manifesta em todos no mesmo grau. Mas se são poucas as pessoas que não a possuem, ainda mais raras são as que produzem grandes efeitos como movimentos de corpos inertes-pendulo.
Os Radiestesistas têm, geralmente,aptidões especiais para esta ou aquela ordem de fenômenos, o que os divide em tantas variedades quantas são as espécies de manifestações.
Muitos iniciantes em Radiestesia,sem se darem importância capital a esse fenômeno,procuram mas não a acham,passam tanto tempo procurando,mas não sabem onde ela está. Olham para o infinito, não a vêem, e passam a pensar: "Será que Radiestesia existe? Será que é Radiestesia é uma verdade? Aonde será que está a Radiestesia?
Como não conseguem encontrar as respostas,muitos desistem da busca,outros prosseguem...
Tentam aprender em suas próprias casa, em outros lugares,buscam através de outros iniciantes em Radiestesia e ainda não conseguem encontrar.
Logo,se sentem sós e desesperados. Decrescem. Em breve fraquejam. Na fraqueza, pedem socorro...Acho que não devem serem menosprezados...
Meditando sobre isso,muitas pessoas passam a vida inteira se preparando para serem Radiestesistas e ter um "encontro". Quando cruzam com algum "mestre" em Radiestesia, se entregam completamente – por dias, meses, ou anos. Mas terminam descobrindo que o tal "mestre" não é o ser perfeito que imaginaram – mas um homem igual a todos, cuja única função é dividir aquilo que aprendeu.
Ao verem-se diante de uma pessoa com seus defeitos próprios, os iniciantes em Radiestesia sentem-se enganados e "roubados".
Vem o desespero e o desejo de abandonar tudo e todos – quando, na verdade, é assim que a coisa funciona, é justamente a mudança de "mestres" que deixam livres para criarem seus próprios caminhos.
Isto é uma força particular que existe no homem.
Eu tenho comigo algo sempre novo de modo de ação....Ela é elétrica,vibrante,Cósmica,telúrica,Hartmann,intrínseca...;Vem em forma de ondas...;É um espectro DA Luz...;É visível e invisível ao mesmo tempo...;Faz uma convenção mental com minha mente...;É uma impregnação e uma remanência...;É a Radiestesia que sempre esteve dentro de mim...
Diferente de muitos,eu não descobri a Radiestesia,mas a Radiestesia se revelou em mim.
Com ela,encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei você!
Sem ser melhor do que todos,e sem procurar a Radiestesia,foi com amor que a encontrei.
Mas quando fiquei pronto,o mestre desapareceu.
Radiestesia,minha razão de estar aqui.
Meu coração está aberto por ser a razão de descobrir você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário