terça-feira, 10 de maio de 2016

"Radiestesista Apômetra"

Radiestesista também é um intermediário entre o Mundo Físico e o Mundo Espiritual, um Medianeiro entre o Céu e a Terra.
A palavra “Radiestesia” é a mais simples de qual­quer vocabulário, pois sendo comum, ela pode ser usada em qualquer língua, mesmo que essa língua não seja de sua origem. Entretanto não existe palavra mais vinculada a mistérios e coisas incompreensíveis do que essa.
A Radiestesia chega a causar medo nas pessoas que a não conhece conforme as suas circunstâncias e modo de vida do Radiestesista.
Radiestesia e “Mediunidade” querem dizer “meio” que por sua vez significa, entre outras coisas, “aquilo que se usa para obter alguma coisa”, ou então, “o ponto exato entre dois extremos opostos”.
Assim, mediante uma simples palavra,eu sou Radiestesista Médium,sou apenas um meio e não um fim em si.
Se acrescentarmos a essa proposição a afirmativa da Doutrina do Amanhecer de que todos os seres humanos são médiuns,uns mais, outro menos,outros ainda precisam se desenvolver; conclui-se então que todos nós, os encarnados, os seres humanos somos meios para alguma coisa. Essa “alguma coisa” é a trajetória dos Espíritos pelo Planeta Terra.
Se juntarmos a essa conclusão o fato simples de que a Sociedade, a Hu­manidade, a Civilização, a Coletividade e etc., todas essas palavras significando mais ou menos a mesma coisa, composta de seres humanos, conclui-se por simples lógica que a Humanidade é apenas meio e não um fim em si. Apenas devemos acrescentar, por respeito à Ló­gica, que tudo existente nesta terra é meio e fim ao mesmo tempo e que, se quisermos manter um racio­cínio coerente, devemos sempre especificar as cir­cunstâncias em que algo é meio ou fim. No caso do Médium a própria denominação já estabelece a condição de ser ele Intermediário entre o Mundo do Espírito e o Mundo Físico, um Medianeiro entre o Céu e a Terra,repito.
Todos os seres humanos sendo Médiuns, estão sendo Intermediários entre algo que deve ser feito, todos são meios de uma finalidade. Essa finalidade começa a ser Missão quando adquire um âmbito maior, além da simples sobrevivência do indivíduo. Olhando-se por esse prisma verifica-se facilmente que todos os seres humanos têm missão, uma vez que todos são Médiuns.
O que então significa quando a gente diz para um Radiestesista: “Você é um Missionário”? Para termos uma resposta correta somos obriga­dos a particularizar a palavra “missão” no seu sen­tido religioso e, para que isso seja mais real, enten­dê-la no sentido Crístico.
Abaixo,passo as regras de ouro da apometria para ser seguida,não pelos curiosos ou por aqueles que querem aparecer ou simplesmente experimentar,porque,assim como a Radiestesia é perigosa,a apometria também é. Para ser ter uma ideia,um Radiestesista numa sessão de apometria se desdobra para realizar uma terapia ou até mesmo uma possível "cura" numa 3ª ou 4ª dimensão,prevista ainda numa 5ª ou 6ª.
A advertência de "não é pra qualquer um", é simplesmente o "não voltar" do desdobramento, o de "poder ser aprisionado por espíritos obsessores ou magos negros do astral e ou ainda, como pode morrer. Também não é para qualquer Radiestesista e pouco menos para qualquer médium de plantão que contém a cada "esquina da vida".
Primeira REGRA : Lei do desdobramento espiritual (Lei básica da Apometria).
“Toda vez que, em situação experimental ou normal, dermos uma ordem de comando a qualquer criatura humana, visando à separação do seu corpo espiritual – corpo astral – de seu corpo físico, e, ao mesmo tempo, projetarmos sobre ela pulsos energéticos através de uma contagem lenta, dar-se-á o desdobramento completo dessa criatura, conservando ela sua consciência”.
A técnica é simples: com o comando da mente, emitem-se impulsos energéticos através de contagem em voz alta, tantos números quantos forem necessários. Usualmente basta contar de 1 a 7, com voz firme e cadenciada. Note-se que o número em si, não significa nada. Poderíamos usar as letras de qualquer alfabeto, símbolos ou palavras. O que realmente importa é a emissão de energia mental que direcionada cria o fluxo energético constituído pelas forças K e Z (kapa = energia cósmica e Zeta = energia Zoo mental) conforme a equação S = K.Z, produz o desdobramento.
Segunda REGRA : Lei do acoplamento físico
“Toda vez que se der um comando para que se reintegre no corpo físico o espírito de uma pessoa desdobrada, (o comando se acompanhado de contagem progressiva) dar-se-á imediato e completo acoplamento no corpo físico”.
Se o espírito da pessoa desdobrada estiver longe do corpo, comanda-se primeiramente a sua volta para perto do corpo físico. Em seguida projetam-se impulsos (ou pulsos) energéticos através de contagem, ao mesmo tempo que se comanda a reintegração no corpo físico.
Terceira REGRA : Lei da ação à distância, pelo espírito desdobrado (Lei das viagens astrais)
“Toda vez que se ordenar ao espírito desdobrado do Radiestesista uma visita a lugar distante, fazendo com que esse comando se obedecerá à ordem, conservando sua consciência e tendo percepção acompanha de pulsos energéticos, através de contagem pausada, o espírito desdobrado clara e completa do ambiente (espiritual ou não) para onde foi enviada”.
Nota importante: Esta lei, de ordinário, só funciona em sensitivos (médiuns Radiestesistas) videntes os quais, via de regra, conservam a vidência quando desdobrados.
Ordena-se ao Radiestesista desdobrado a visita a determinado lugar, ao mesmo tempo em que se emite energia em contagem lenta. O sensitivo se deslocará em corpo astral, seguindo os pulsos da contagem até atingir o local determinado.
Quarta REGRA : Lei da Formação dos Campos-de-Forca
“Toda vez que mentalizarmos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos, através de contagem, formar-se-ão campos-de-força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada, na forma que o operador imaginou.
Mentalizarmos uma barragem magnética e projetarmos energias para sua concretização, através de contagem até sete.
Quinta REGRA : Lei da revitalização dos médiuns Radiestesistas
“Toda vez que tocarmos o corpo do Radiestesista (cabeça, mãos), mentalizando a transferência de nossa força vital, acompanhando-a da contagem de pulsos, essa energia será transferida. O Radiestesista começará recebe-la, sentindo-se revitalizado”
Pensamos fortemente na transferência de energia vital de nosso corpo para o organismo físico do Radiestesista. Em seguida tomamos as mãos do mesmo ou colocamos nossas mãos sobre sua cabeça, fazendo a contagem lenta. A cada número pronunciado, massa de energia vital-oriunda de nosso próprio metabolismo – é transferida para o Radiestesista.
Sexta REGRA : Lei da condução do espirito desdobrado, de paciente encarnado para os planos mais altos, em hospitais do astral.
“Espíritos desdobrados de pacientes encarnados somente poderão subir a planos superiores do astral se estiverem livres de peias magnéticas”.
Quando desejamos encaminhar ao plano astral, especialmente à hospitais espirituais, consulentes cujo corpo astral estiver envolvido em laços, amarras e toda sorte de peias de natureza magnética, colocadas por obsessores ou por sua própria mente enferma, faz-se necessário limpá-los. Isso se consegue, facilmente, pela ação dirigida dos Radiestesistas desdobrados, ou por comandos do próprio diretor do trabalho. Nestes casos basta dar o comando mental, contando de 1 a 7, em raras exceções até 21, determinando a dissolução de todas as amarras.
Sétima REGRA : Lei da ação dos espíritos desencarnados socorristas sobre os pacientes desdobrados.
“Espíritos socorristas agem com muito mais facilidade sobre os enfermos se estes estiverem desdobrados, pois que uns e outros, desta forma, se encontram na mesma dimensão espacial”
Desdobrados os espíritos dos consulentes, através de pulsos energéticos, como já visto anteriormente, basta solicitar as equipes de socorristas diagnóstico e tratamento dos males que os afligem.
Oitava REGRA : Lei do ajustamento de sintonia vibratória dos espíritos desencarnados com o Radiestesista ou com outros espíritos desencarnados, ou de ajustamento da sintonia destes com o ambiente para onde, momentaneamente foram enviados.
“Pode-se fazer a ligação vibratória de espíritos desencarnados com Radiestesista ou entre espíritos desencarnados, bem como sintonizar esses espíritos com o meio onde forem colocados, para que percebam e sintam nitidamente a situação vibratória desses ambientes”.
Quando se quiser entrar em contato com desencarnado de nível vibratório compatível com nosso estado evolutivo, presente no ambiente, projeta-se energia em forma de pulsos rítmicos, ao mesmo tempo que se comanda a ligação psíquica.
Nona REGRA : Lei do deslocamento de um espírito no espaço e no tempo.
“Se ordenarmos a um espírito incorporado a volta a determinada época do passado, acompanhando-a de emissão de pulsos energéticos através de contagem, o espírito retorna no tempo à época do passado que lhe foi determinado”.
Para deslocar um espírito no espaço e/ou no tempo, podemos faze-lo determinando, através da emissão de pulsos energéticos acompanhados de contagem, que regrida a tal ou qual época ou que se desloque ao local que se deseja.
Décima REGRA : Lei da dissociação do espaço-tempo
“Se, por aceleração do fator Tempo, colocarmos no Futuro um espírito incorporado, sob o comando de pulsos energéticos, ele sofre um salto quântico, caindo em região astral compatível com seu campo vibratório e peso específico Karmico (km) negativo – ficando imediatamente sob a ação de toda a energia km de que é portador”.
A técnica é muito simples: projetamos energias magnéticas por pulsos rítmicos e através da contagem, sobre o espírito incorporado, ao mesmo tempo que se lhe dá ordem para saltar para o Futuro.
Décima primeira REGRA : lei da ação telúrica sobre os espíritos desencarnados que evitam a reencarnação.
“Toda vez que um espírito desencarnado, possuidor de mente e inteligência bastante fortes, consegue resistir à Lei da Reencarnação, sustando a aplicação dela nele próprio, por longos períodos de tempo (para atender a interesses mesquinhos de poder e domínio de seres desencarnados e encarnados), começa a sofrer a atração da massa planetária, sintonizando-se, em processo lento, mas progressivo, com o Planeta. Sofre apoucamento do padrão vibratório, porque o Planeta exerce sobre ele uma ação destrutiva, deformante, que deteriora a forma do espírito e de tudo o que o cerca, em degradação lenta e inexorável.
Esta lei não é aplicada pela ação do operador, mas é um determinismo que se abate, automaticamente, sobre todos os que ousam violar as Leis Divinas por longos períodos do Tempo Cósmico. O operador age apenas alertando o espírito transgressor das Leis Cósmicas, mostrando-lhe, através de um espelho ou de uma autovisão, o estado a que está sendo levado por sua ação maléfica.
Décima Segunda REGRA : Lei do choque do tempo.
“Toda vez que levarmos ao Passado espírito desencarnado e incorporado em um Radiestesista, fica ele sujeito a outra equação de Tempo. Nessa situação, cessa o desenrolar da seqüência do Tempo tal qual o conhecemos, ficando o fenômeno temporal atual (presente) sobreposto ao Passado”.
É a mesma empregada em leis anteriores. Consiste no emprego de pulsos energéticos através de contagem.
Décima Terceira REGRA : Lei da influência dos espíritos desencarnados, em sofrimento, vivendo ainda no passado, sobre o presente dos doentes obsidiados.
“Enquanto houver espíritos em sofrimento no Passado de um obsidiado, tratamentos de desobsessão não alcançarão pleno êxito, continuando o enfermo encarnado com períodos de melhora, seguidos por outros de profunda depressão ou de agitação psicomotora”.
Em primeiro lugar, procede-se ao atendimento dos obsessores que se encontram em volta do paciente, retirando-os para estâncias do astral especializadas no tratamento de tais casos. O encaminhamento de tais espíritos se faz através de comandos mentais, acompanhados de contagem, geralmente de 1 a 12, e da intenção de encaminhar os espíritos obsessores para casas de socorro do mundo astral. Uma maneira prática que vem sendo usada com bastante, sucesso, pela maioria dos operadores apométricos , consiste em mentalizar um cone ou sino sobre o enfermo e sua residência, local de trabalho etc, e, mediante impulsos mentais, acompanhados de contagem em voz alta, determinar o giro do sino ou cone, de maneira a criar um poderoso vórtice capaz de sugar os espíritos obsessores e encaminhá-los às casas de socorro do astral. A mentalização é de uma rede magnética que também pode ser usada com sucesso pelo operador.
Décima quarta REGRA : Esta Lei consta do livro: “Energia e Espírito: Teoria e prática da Apometria” de José Lacerda de Azevedo.
“A energia produzida pela mente, em nível cósmico, é diretamente proporcional a energia cósmica (K) multiplicada pela energia (Z) de zoom-animal e inversamente proporcional à energia barôntica de baros-peso oriunda da estrutura humana e, consequentemente, de baixa frequência”.
Aqui, no entanto, devo clarinar um vigoroso alerta para os entusiasmos que possam estar provocando. Como fundamento de todo esse trabalho – como, de resto, de todo trabalho espiritual – deve estar o Amor. Ele é o alicerce. Sempre.
As técnicas que apontei são eficientes, não tenho dúvidas.
O controle dessas energias sutis é fascinante, reconhecemos, pois desse fascínio também sofremos nós. Mas, se tudo não estiver impregnado de caridade, de nada valerá. Mais: ao lado da caridade, e como consequência natural dela, deverá se fazer presente a humildade, a disposição de servir ao anonimato.
Se faltar amor e disposição de servir pelo prazer de servir, corremos perigo de incorrer na má aplicação das técnicas e do próprio caudal de energia cósmica, tornando-nos satânicos por discordância com a Harmonia Universal.
Advirto: através da obediência dos preceitos evangélicos, somente através dela, experimentadores e operadores podem desfrutar de condições seguras para devassar esses arcanos secretos da Natureza, com adequada utilização dessas “forças desconhecidas”.

Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário