segunda-feira, 16 de maio de 2016

"Radiestesia,Alma da tua Alma"


Uma pequena fé levará tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para tua alma.
Entendo, então, que a alma da Radiestesia é uma energia que está por trás de todos os nossos atos materiais, como agir, sentir querer, pensar,é energia sexual de desenvolvimento anímico.
Como a Radiestesia pertence a minha alma,pertence também ao plano de manifestação.
Ter alma em Radiestesia é ter uma alma irmã a tua alma, designando equilíbrio, harmonia, ritmo,atividade , movimento,emoção...;O contrário é ser desalmado, é viver na inércia,na resistência,na inatividade e na obscuridade.
Em Radiestesia vincula Deus pelo amor ao conhecimento, ao saber, ao desconhecido,pelo desejo de agir, pela à ação de ajudar o próximo servindo a esse mesmo Deus...
Quando se vê a sabedoria, a contemplação na Radiestesia manifestado na alma de alguém,passa-se a saber que esse alguém é realmente uma alma gêmea em que pendulo pendula.
Quando se vê obstinação, muita agitação, muito desejo, muita ambição, se percebe que esta alma desalmada está "dominada".
Quando em alguém há muita preguiça, muita inflexibilidade à mudanças de idéias, muita rotina , por certo é a falta de "Ponto de Deus" que a domina de certamente.
O fruto da Radiestesia que coloca alma em tudo o que faz é de uma ação que busca o belo, a sabedoria que gera harmonia, paz.
O desfruto de uma alma desalmada gera uma ação que é levada pela emoção, é expressão no sentido de desejo,má intenção causando a dor. É o desfruto da inércia, da preguiça, da inflexibilidade é a ignorância desa alma.
Radiestesia,alma da tua alma,é pendulo que balbucia melodias sem som,é como se fosse uma segunda inteligência, que coloca nossos atos e experiências num contexto mais amplo de sentido e valor, tornando-nos mais efetivos.
Ter alto quociente em Radiestesia é ter um alto conceito numa alma espiritualizada, implicando na capacidade de usar o pendulo para ter uma vida mais "rica" e mais cheia de sentido, adequado senso de finalidade e direção interpessoal.
Ter alma em Radiestesia aumenta nosso horizonte e nos torna mais humano e criativo.
Ser Radiestesista de alma pura, é ter uma alma que evolui junto com você,que impulsiona uma energia a outra.
É com ela,a Radiestesia, que abordamos e solucionamos problemas de sentido e valor;como também eliminamos a tortura da dúvida;é uma ciência holística de equilíbrio entre o corpo,a mente,a emoção e o espírito. É ainda uma nova consciência para alcançar a saúde da alma de seu próximo também. Ela separa a ansiedade da imprudência, e assim por diante.
A Radiestesia,irmã desta alma, está ligada à necessidade humana de ter propósito na vida. É ela,a Radiestesia,com ajuda do pendulo de alma boa,mas sempre colocando alma em tudo que faz, é usado para desenvolver valores éticos e crenças que vão nortear as más ações e as almas más.
A alma que faço referência é a alma da Radiestesia em que trabalho,me dá sensibilidade para ser mais sensível,resistência física sem limitações,que ora me deixa submerso no despertar dos sentidos,noutra,reflexo de uma harmonia entre corpo, alma e espírito para trabalhar.
Este tipo de Radiestesia determina a forma de agir.
Dois Radiestesistas poderão ter o mesmo pensamento e sentimento a respeito de algo mas terão formas diversas de os expressarem de acordo com a alma de cada um.
Geralmente, a "alma" que o Radiestesista coloca está no tipo de pendulo que ele escolhe para cada tipo de pesquisa,sendo cada pendulo tendo a sua importância na qualidade desta alma.
Para quem quer colocar alma na Radiestesia,deve-se eleger um pendulo para cada assunto: Pendulo de Cristal de quartzo verde para saúde,de ametista para transmutações,de quartzo branco para espiritualidade ou em geral e por assim vai.
O pendulo de quartzo branco gera a "alma de fé" mais contemplativa, mais devocional, mais mística.
A sua alma deve está aonde seu coração está,é lá que estará o teu tesouro.
Acho muito importânte para essa transformação planetária que estamos passando,ter e dá alma em tudo que a Radiestesia faz,pois ajuda ao Radiestesista a passar facilmente pelo deslumbramento final de uma evolução neste estágio,num final de cadeia planetária onde se está prestes a se libertar, mesmo quando se está a apreciar as belezas de uma alma manifestada nesse mundo.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Fazer algo com alma, criatividade ou amor é colocar parte de si em algo que está a fazer...
Um Radiestesia pode ter uma alma de vitalização de qualidades como :Exercer e estimular o autoconhecimento profundo;Ser espiritualista,não por valores,mas por ser idealista;Ser capaz de enfrentar e manipular a adversidade;Ser holísticos;Ter cerimonias a diversidade;Ser independente; Ser um ser que questiona e permitir em ser questionado;Ter capacidade de investigar as energias negativas num contexto mais amplo;Ser espontâneo;Ter sentimento de compaixão.
A Radiestesia tem instintivamente a convicção de que tudo não se acaba, para ela, nem pra sua alma mesmo sendo pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário