quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Radiestesia,Medicina da alma"

Tenha cuidado com o exterior, bem como seu interior, porque tudo é um.
Somos uma unidade física e espiritual, mas muitas vezes nos esquecemos. Às vezes nos preocupamos muito sobre como cuidar do corpo e esquecemos a alma, enquanto em outras vezes nos preocupamos muito com nosso equilíbrio psicológico e negligenciamos aspectos importantes, tais como dieta e exercícios. No entanto, para encontrar um estado de bem-estar verdadeiro é imperativo que a mente e o corpo estejam equilibrados.
Não é mais rico quem tem mais, mas quem precisa menos.
Para entender tudo, é preciso esquecer tudo.
Uma simples tristeza sentida por tempo prolongado já posso considerar uma doença e deve ser tratada antes que se torne uma depressão profunda.
O estresse, desânimo, insônia, falta de interesse pela vida, perda da capacidade de realização, irritabilidade constante são sintomas que indicam o princípio de um distúrbio de ordem espiritual que, se prolongado, poderá se transformar em doença diagnosticada pela medicina tradicional como distúrbios psicológicos.
A Radiestesia, como medicina da alma,trata desde e de outros sintomas generalizados nos tempos modernos que podem ser "curados". Entretanto,o pendulo faz um pedido fundamental, que a pessoa faça a sua parte também.
Uma reforma íntima começa com uma profunda reflexão sobre si mesmo.
Pensamentos ou afirmações do tipo: "temo que a crise tire o meu emprego." ou "estou doente." ou "sou infeliz." e outros pensamentos negativos do gênero,cristaliza e concretiza.
Brigas e discussões com facilidade é claro sinal de dificuldade para aceitar o diferente, porque o outro não concorda com a sua opinião.
Ideias fixas, preocupações, discriminação e críticas constantes podem ser indícios de comportamentos obsessivos ou uma "auto-obsessão",que devem ser tratados. Por isso é importante conscientizarmos de como eles ocorrem no dia a dia, para que possamos abrir as janelas para a compreensão e para a empatia universal.
"A MELHOR MANEIRA DE COMBATERMOS A DOENÇA É A PESSOA ESTAR SEMPRE NO BEM."
Onde está a alma da medicina? Está na Radiestesia!
Apesar de não estarmos conscientes disso, o nosso desejo de mais, seja no material ou emocional, é a principal fonte de nossas preocupações e desapontamentos. Quando aprendemos a viver com pouco e aceitando tudo que a vida nos oferece no momento, podemos alcançar uma vida mais equilibrada e reduzir a tensão e stress. Entender que já temos todo necessário para atingir a paz interna e felicidade é um ensinamento que traz tranquilidade na caminhada e evita a ansiedade e desgaste incessante de sempre achar que a felicidade está logo ali na frente, mas nunca aqui.
Não precisamos tratar o enfermo de maneira a prolongar a sua dor,como também não devemos esperar resultados por vias ditas mais brandas, enquanto se pode estancar imediatamente o sofrimento ou provar que o método defendido pela Radiestesia é mais eficaz, brando e menos invasivo.
Ante uma depressão a um alzheimer, o que é mais adequado? Às vezes, ou porque superestimamos nossas forças ou porque não estamos cientes da magnitude da situação,fazemos escolha erradas, estabelecemos metas que vão além de nossas capacidades. Em seguida, geramos um estresse desnecessário. No entanto, para encontrar a "cura interior", é importante estar ciente de nossas forças e nossa dose de recursos, e qualquer caminho tem que começar de nós mesmos. 
Depressão é doença da alma,momento de reflexão e evolução para seguir, alzheimer, é a doença do desapego para o espírito "seguir" livre,leve e solto. Usar os famosos "tarjas pretas", que poderá amenizar, curar e erradicar a doença física com maior rapidez, é ignorar a própria dor da alma, que deve ser tratada holísticamente,nunca a parte física,mas sim,a parte moral e espiritual.
Geralmente as doenças que estão formatadas, programadas no código genético do indivíduo tem causa anterior à vida atual, ao presente estágio físico.
Na minha opinião, o Radiestesista é um sacerdote da medicina da alma,o pendulo exerce papel de orientador, estimulador dos processos de manutenção e preservação da saúde humana; a Radiestesia incentiva a busca de uma medicina mais humanizada, onde o enfermo seja visto como um ser também espiritual.
Considero os avanços tecnológicos, porém, aponto um engessamento da afetividade da medicina tradicional.
Já é possível tratar de distúrbios psicológicos e distúrbios espirituais, através do desdobramento dos corpos sutis da pessoa.
Parece mesmo que, à medida que aumentaram os recursos tecnológicos, diminuíram sensivamente as habilidades clínicas de observação.
Nunca se empregou tanta tecnologia no trabalho da saúde como nos dias atuais. No entanto, a pressa de atender para satisfazer a necessidade ou as exigências do sistema, o pouco de tempo dedicado a cada consulente, a falta de atenção a insensibilidade da pessoa que procura o tratamento, entre outros fatores, muitas vezes contribuem para que o profissional de saúde acerte cada vez menos.
Antes de tentarmos mudar o que não gostamos no mundo,melhor começar pelo que não gostamos em nós mesmos.
Somos uma unidade física e espiritual, mas muitas vezes nos esquecemos.
Às vezes nos preocupamos muito sobre como cuidar do corpo e esquecemos a alma, enquanto em outras vezes nos preocupamos muito com nosso equilíbrio psicológico e negligenciamos aspectos importantes, tais como dieta e exercícios. No entanto, para encontrar um estado de bem-estar verdadeiro é imperativo que a mente e o corpo estejam equilibrados.
Costumo usar um procedimento terapêutico eficiente no tratamento dos diversos distúrbios de doenças da alma e psicológicos, para tanto, se faz, primeiramente, uma limpeza espiritual profunda através de procedimentos apométricos , tirando do assistido, qualquer tipo de pensamentos negativos e arrebentando suas "correntes adestrativas" de crenças religiosas e, principalmente,faço-o mergulhar no passado para sonhar com o futuro, para poder se concentrar no momento presente, porque é onde o enfermo da alma vai encontrar as chaves para "cura" e a "felicidade".
 
Em verdade, as pessoas reagem aos eventos que trazem consigo e semeiam tristeza em vez da alegria, reagem ao que os fatos negativos significam para elas. Só se sofre por aquilo a que se dá importância. Portanto, para evitar sofrimento desnecessário, por vezes, apenas um passo para trás,desanexar emocionalmente e ver as coisas de outra perspectiva. É difícil, mas com a prática a pessoa aprende.
Tenho como certo que “tudo o que somos é o resultado do que pensamos; É fundada em nossos pensamentos e é feito de nossos pensamentos. “
O segredo da mudança está fechado: aprender a valorizar cada coisa e cada pessoa por aquilo que ele é: um milagre único e irrepetível.
Quando aprendemos a não criticar, mas aceitar e se maravilhar com as menores coisas que nos rodeiam, nossa vida vai mudar porque estamos deixando aberta a gratidão, a curiosidade e a alegria. Pelo contrário, se pensarmos não há nada de especial sobre as pequenas coisas e estamos no topo do mundo, não apenas estamos fechando a beleza, mas também para a aprendizagem e crescimento.
Se você pode apreciar o milagre que mantém uma única flor, toda sua vida vai mudar.
Mas, se você não pode apreciar este milagre é porque sua alma está morrendo por dentro. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário