segunda-feira, 30 de setembro de 2013
"Espíritas Radiestesistas"
Os Espíritas Radiestesistas são voluntário como médium receitista na área da Radiestesia.
São exímios cromoterapêutas, operadores das "correntes da cromoterapia", que é aplicada como energia balsamizante aos sofrimentos psíquicos, cruciais, das vítimas de longas obsessões.
As emanações da cromoterapia através da Radiestesia,tem efeito benéfico, dissociam certos estigmas "pré-reencarnatórios" e que se reproduzem periodicamente nos veículos etéricos.
Na Radiestesia encontramos um conjunto de técnicas utilizadas no intuito de eliminar as causas bem como os efeitos das obsessões.
A Radiestesia está fundamentada e concentrada na transformação moral dos "personagens" envolvidos no processo.
Ao mesmo tempo, os Radiestesia buscam com a espiritualidade atingir o obsidiado e o obsessor,com suas técnicas,reunindo,muitas vezes "levando-os", a relembrarem o passado a fim de se reconciliarem no presente e quando futuro.
As técnicas recomendadas pela Radiestesia usuais ao espiritismo são:a prece,o esclarecimento doutrinário,o evangelho no lar,a água fluidificada,o atendimento fraterno,o engajamento em tarefas caritativas, o atendimento ao próximo ao desencarnados e etc..
A Radiestesia não exime o obsidiado da necessidade de buscar a auto desobsessão através do esforço na sua própria transformação moral ,condição fundamental para o sucesso que pretende se obter.
Considerando mais positivas as ações da Radiestesia em aliviar o sofrimento psíquico,o Radiestesista sabe que a eliminação rápida da dor pode extinguir os efeitos, mas as causas continuam gerando novos padecimentos futuros,devendo se reajustar, regulando o processo do sofrimento depurador, em lugar de sustá-lo provisoriamente.
No primeiro caso, esgota-se o Karma, embora demoradamente; no segundo, a "cura" é um hiato, uma prorrogação Kármica.
A Radiestesia ainda é algo polêmico,despertando as criaturas dispostas a evoluir espiritualmente.
"Ela" "fala" corajosamente a respeito de magia negra, seres e orbes extra-terrestres, mediunismo, vegetarianismo etc.
Aqueles que já possuem características universalistas, rapidamente se sensibilizam com a retórica da Radiestesia, sabendo que é a eliminação rápida da enfermidade.
A fusão da Radiestesia com a espiritualidade e a "Fraternidade Branca" que operam no Espaço em favor dos habitantes da Terra,tem com ação de divulgar os ensinamentos de Jesus e imitando-O,consolidando melhor as características psicológicas e objetivo dos seus trabalhadores espirituais.
Cuidadosamente observando a Radiestesia,conclui que uma Ordem Superior domina o Universo através dessa ciência misteriosa que é a Radiestesia,não podendo ser explicado na linguagem humana.
É de notar, entretanto, que, o Radiestesista,além de procurar eliminar de vez a dor,tem participação nos afeitos à crença no fatalismo Kármico, da psicologia, preferindo exercer sobre os enfermos uma ação lenitiva, aproveitando o sofrimento para a mais breve "queima" do Karma.
Um Radiestesista Espírita, atua com sua sensibilidade para captar informações a saber se estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias.
Todas as pessoas que tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classificá-las como raras pessoas que possuem um alto grau para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos e com isso são chamadas de "Radiestesistas espíritas".
Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências,são assim denominada de médium.
As outras pessoas, mesmo sentindo bem estar ou mal estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias,ainda estão se desenvolvendo mas não queira dizer que não são médiuns ou que não são Radiestesistas.
Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias geradas e irradiadas pelos seres vivos, pelas coisas e pela Terra,que confunde muito com mediunidade,embora tenha ha -ver.
Existem 3 forças dentro de um "Espírita Radiestesista"que alinhando estas três forças no seu eu interior liberaram o poder da Lei da Atração.
Sabendo como remover os blocos para as manifestações,saberá alcançar as meditações mais profundas;sabendo como alcançar o mais profundo nível da sua mente subconsciente e a sabedoria interna, manifestará na sua vida aquilo que tem realmente a acreditar e oferecer.
Mas se um bom "Radiestesista Espírita" perguntar ao seu eu interior e impressionar a sua mente subconsciente da maneira correta,vai saber como fazer a pergunta ao pendulo do jeito certo, para o pendulo não ficar confuso,(Mente confusa,"casa" desarrumada).
Contato,consulta e ajuda: aulux@bol.com.br
sábado, 28 de setembro de 2013
"A Radiestesia e a Ovoterapia"
A radiestesia mística,faz revelações impressionantes como terapia com Ovo.
De acordo com o feitiço que a pessoa tenha recebido,a Radiestesia aconselha a dormir com um ovo branco embaixo da cama enrolado em um pano branco e no dia seguinte fazer um "ritual de purificação".
Essa é a recomendação para se sentir melhor, se livrar das angústias,das pertubações inerente a certo tipo de feitiço que tenham feito.
No dia seguinte, ao final do ritual com ajuda da Radiestesia, ao abrir o pano que continha o ovo, haverá possívelmente uma materialização de algum objeto(s) de magia negra que pode referir-se a um "trabalho" que foi feito atualmente ou em um tempo passado e que agora,há possibilidade de "desmagnetizar","sair do corpo",indicando limpeza etérica devolvendo a normalidade,a paz,a saúde física,mental e espiritual.
A Radiestesia limpando da aura com o método "ovoterapia" ou mais conhecida como a "limpeza com um ovo", é uma antiga tradição que equilibra os pontos de energia do corpo", o ovo se torna um ímã, que absorve toda a energia ruim.
É Usado este item porque ele se assemelha a aura da pessoa
Em nosso corpo existem sete pontos de energia, chamados chakras, que são ligados entre si.
Junto com os Chakras, a aura formam as Energias de Vida para o Ser Humano. através Deles (Aura e Chakras), o homem tem a primeira Defesa Contra Doenças, Ataques Espirituais e Magias Negras Direcionadas.
Para ser bem utilizados a pessoa deve ligar-se com a natureza, os Elementos, a força terra, aprender a respirar, meditar e orar de Forma consciente para os Céus.
Os Cristais, as Cores, os pensamentos positivos, a Oração e a meditação fazem a aura crescer e se desenvolver através de cores mais brilhantes e suaves.
Esse mesmo efeito se consegue através dos passes, trabalhos energéticos, banhos de Cachoeiras conscientes e de mar.
A limpeza da aura é o primeiro passo para se iniciar um tratamento de cura tanto física como espiritual, junto com o equilíbrio, abertura e desenvolvimento dos Chakras.
A cura com ovoterapia bioenergética é uma terapia holística,
que visa equilibrar o físico, a pessoa, mental,emocional e harmonia sincronização estabelece entre corpo, mente e alma.
Quando a pessoa altera um desses corpos é desequilibrado tumultos harmonia desencadear em uma série de acontecimentos negativos que podem levar a uma doença ou enfermidade.
Este tipo de processo de cura realizada através da aplicação da "ovoterapia" para se "limpar" e utilizando esta técnica.
A "Cura" com ôvo pode ser utilizada quer como um preventivo ou terapêutico, é muito eficaz para resolver diferentes condições, se fisico, mental ou emocional.
Informações,consulta e ajuda: aulux@bol.com.br
"Erraticidade"
Erraticidade não é a pessoa que vive no erro ou sempre errando e sim, é o intervalo entre duas encarnações que se encontra o espírito.
Este estado pode ser melhor ou pior,quando de acordo com as atitudes moral desenvolvida pelo espírito.
Este intervalo pode ser de algumas horas ou milhares de séculos,mas nunca é perpétuo,é na verdade um despertamento,um intervalo de tempo.
Quando o espírito está ma irraticidade,é diferente de quando ele está encarnado.
Os ou o sofrimento são ou é de ordem moral, sendo o ambiente espiritual essencial "plástico",variando de acordo com o ou os seu(s) pensamento(s).
São errantes, isto é, estão na erraticidade, todos os Espíritos que têm caminho a
percorrer nas lutas da evolução.
Erraticidade Não Significa e não se refere a lugar, mas a tempo.
Alguns "metapsiquistas" importantes, estudiosos da reencarnação, utilizam o termo intermissão, em vez de erraticidade.
O Espírito, durante esse tempo, não está à toa, ele está vivendo sua vida normal de espírito.,está estudando, preparando-se, aprendendo, convivendo com outros Espíritos enquanto a hora do novo mergulho na carne não chega.
Diz-se, portanto que todos os Espíritos sujeitos a novas encarnações – reencarnações, portanto, aguardam-nas na chamada erraticidade.
Erraticidade é, portanto, tempo de espera.
Seria a “fila da reencarnação”. E é uma senhora fila, sobretudo hoje, quando os casais se recusam, insistentemente, a dar acolhida aos filhos que querem nascer,exemplo disso são as década de 50 e 60 que pais tinha de 4 a 8 filhos e hoje é apenas um,porque não se pode ter meio de um,porque senão,teriam.
Na França, por exemplo, havia o risco de os franceses desaparecerem do mapa. Mulher francesa ter filhos?! Nem pensar! De repente, o governo de lá viu que devia fazer alguma coisa. E ofereceu incentivo às mães que resolvessem abrir a porta da fecundação. Era necessário que nascessem novos bebês, senão, do povo francês, não restaria nem semente.
Na China, há muito tempo, sofre conseqüências sérias o casal que tenha mais de um filho. Filhas, lá, tempos atrás, nem por decreto. Hoje estão os chineses com um problema sério: não há mulheres suficientes para atender ao anseio de casamento dos rapazes. Falta mulher. Há mais homens que mulheres.
Na Itália, na Alemanha, nos Estados Unidos, também, não é fácil nascer.
Coisa de gente rica.
Lá, ministro da saúde, ás vezes. nasce muito é onde a pobreza é farta rico não quer trabalho, nem problema, nem muita gente por perto! Quer é gozar a vida!
Pois bem, sobre esse tempo de espera já aprendemos algumas coisas,mas sinto pelos suicidas,por ter abreviado a vida,além de errar com a Lei de Deus,de encarrar uma fila monstruosa para reencarnar,além do sofrimento no vale dos suicidas,de ter jogado fora todo trabalho dos "engenheiros siderais" em arquitetar aquele corpo físico que ele destruiu,de ter jogado fora um plano de encarnação,com tudo calculado,vai encarnar com problemas físicos e talvez até mental.
Reencarna o Espírito, logo depois de se haver separado do corpo, isto é, uma encarnação pode ocorrer imediatamente após o término de outra que a antecedeu?
eu diria que imediatamente, não. Há uma impossibilidade natural. No período de nove meses em que o bebê está se formando no seio da mãe, o Espírito que fornece a matriz do corpo que se forma, tem que estar presente, já em condições de participar do processo; livre, portanto, dos resíduos que ainda estaria carregando da experiência anterior.
A literatura especializada registra casos que sugerem a ocorrência de períodos muito curtos de intermissão. Não são comuns, mas existem.
Não há limite extremo estabelecido para esse estado de espera, que pode prolongar-se muitíssimo, cêdo ou tarde, o Espírito terá que volver a uma existência apropriada a purificá-lo das máculas de existências precedentes.
A duração é uma conseqüência do livre arbítrio.
Não há pressa. É preciso que haja o convencimento do Espírito para que ele próprio se decida a aceitar reencarnar-se.
Excetuam-se os casos de reencarnação compulsória, também não muito comuns.
Se for fazer um conta de tempo,deduzo, matematicamente, que o tempo médio de intermissão para os casos pesquisados seja de de 250 anos, indicando uma média de quatro encarnações por milênio!.
Mas há estudiosos no assunto que sugerem, com o crescimento da população encarnada, esse tempo médio, evidentemente, se tornará menor.
Não Há Nenhuma conotação entre “estado de erraticidade” e “inferioridade espiritual”
Diz-se que são errantes, isto é, estão na erraticidade, todos os Espíritos que têm caminho a percorrer nas lutas da evolução.
Somente os Espíritos puros, porque já chegaram lá, estão fora do grupo de Espíritos errantes.
Até os Espíritos Superiores que, segundo Kardec, já atingiram a penúltima classe, estão na fila da reencarnação; são, pois, Espíritos errantes, também.
Os Espíritos se instruem,enquanto aguardam nova experiência encarnatória,tipo,uma universidades ou escolas preparatórias que, à disposição deles, existem em profusão nas cidades espirituais a que estão vinculados pela residência ou pela ocupação. Também aprendem observando os lugares e as pessoas aonde vão; ouvem os discursos dos homens doutos e os conselhos dos Espíritos mais elevados, o que lhes permite adquirir conhecimentos que antes não tinham.
Também conservam os Espíritos algumas de suas paixões, a morte não produz milagres.
Os Espíritos são tais como eram quando na pele de pessoas encarnadas,sujeitos ainda a emoções, portadores de vícios e de virtudes.
Os mais evoluídos se livram com facilidade dos pequenos que na matéria conduziam. Os inferiores, não: conservam esses vícios que muitas vezes os transformam em verdadeiras pedras de tropeço nos caminhos da invigilância.
O Espírito progride na erraticidade e Para isso é que estudam, trabalham e praticam. Mas a comprovação desse progresso só se faz na experiência física.
São felizes ou infelizes os Espíritos errantes dependendo da consciência de cada um. Há os felizes e há os em dificuldade como aqui.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
"Os espíritos obsessores e as enfermidades espirituais"
Os espíritos obsessores e as enfermidades são meios pelos quais os espíritos negativos procuram destruir uma pessoa ou fazê-la submissa.
Gostam de atacar o sistema nervoso provocando insônia, dores de cabeça, úlceras nervosas, medo, dores no corpo, desmaios constantes e uma lista interminável de doenças.
As doenças espirituais são aquelas que apresentam sintomas de enfermidades sem que os médicos consigam localizar ou diagnosticar as suas causas.
É comum a pessoa ir ao médico e dizer que sofre, por exemplo, de uma terrível dor no estômago.
O médico faz todos os exames cabíveis e depois afirma que ela não tem absolutamente nada.
O paciente muitas vezes se aborrece e duvida da capacidade daquele médico. Consulta muitos outros, não obtendo o resultado e esperado em nenhum deles.
Às vezes, os médicos encaminham tal pessoa para especialistas, supondo ser tal problema de origem psicológica e nada... Muitas dessas pessoas acabam procurando um centro espírita na esperança de ter seu problema resolvido. O fato é que a pessoa está realmente sofrendo de um grande mal espiritual.
Os espíritos obsessores que está atuando naquele corpo o está fazendo de maneira direta, sem a interferência de bacilos, germes infecciosos ou lesões.
Embora as enfermidades sejam obra dos espíritos obsessores, nem sempre o demônio que as provoca se manifesta diretamente nelas.
Quando ele é expulso da vida dessa pessoa, com a libertação, a cura é instantânea.
Algumas entidades relacionadas a espíritos que tem experiência Terrena quando encarnados na Terra,que são agora, na verdade, trabalhador do bem,fazendo obra que outros espíritos encarregaram como missão a essas energias para fazerem como benefícios de erros do passado em prol da sua evolução espiritual.
Assim,cada falange tem uma função,cada qual de cuidar de um local ou lugar,como por exemplo de cemitérios.
Título que foi atribuído: "Senhor da enfermidade"
Atuação: Esta entidade tira enfermidades das pessoas em que ele possui, sendo que em alguns casos não se consegue descobrir as causas.
Entidades que cuida de pessoas com problema de "ninfomania"( Sensualidade ou desejo incontrolável de fazer sexo)
Atuação: Esta falange age na sensualidade e na vida sexual da pessoa com intuito de liberta-la(s) dessa patologia .
Usando de astúcia, age em várias brechas para entrar com uma das suas ramificações específica,ocasionando modificação orgânica,como enfermidade na vida da pessoa.
Mentalmente, passa por conselheira amorosa,ajundando amenizar tal sintoma de tal influencia pelo Sangue de Jesus.
A pessoa que possui este fardo, normalmente é uma pessoa que tem seu chakra kundalíneo desequilibrado,fora de matiz e rotação,sua vida sentimental geralmente é frustrada e ou vazia,tendo de se realizar no sexo ezarcebado.
Entidade da Área Financeira
Atuação: Esta entidade age no fracasso financeiro para melhorar suas finanças,usando de astúcia,abrir todas as portas de prosperidade da vida pessoa, eliminando prejuízos pregressos e situações que levaram ao derrotismo.
Sãos conselheiros financeiros e abençoador de prosperidade,passam a ajudar os derrotado pelo Sangue de Jesus.
A pessoa que possui este tipo de problema, normalmente se libertam deixando de ter é uma vida financeira amarrada e com projeção de melhoras.
Entidades que cuidam de Doenças Venéreas
Atuação: Estas entidades agem para libertar do que se alimenta este tipo de patologia venérea.
A pessoa que possui este anomalia,são ajudadas através da cura divina.
Entidade que livra a pessoa de Convulsão
Atuação: Esta entidade age com sensatez e habilidade,agindo como apaziguador,conselheiro e "doutrinador" de "atacantes" no campo físico e espiritual.
A(s) pessoa(s) que possui(em) este tipo de influencia negativa,facilitador de Convulsão, costuma(m) ser pessoa(s)iguinorante(s) na doutrina espírita, amarga(s),beberrona(s),bruta(s) e vingativa(s).
As entidades trabalham na energia da luz emitindo fluidos balsâmicos e salutares necessários para estabelecer a calmaria e tratar o desequilibrado com tipo de fluídos medicamentosos.
Entidades que cuidam dos Viciados
Atuação: Estas entidades são responsável pela recuperação da saúde,"retirando"o(s) vício(s,) agindo principalmente no combate na bebida alcoólica ajudando o(s) derrotado(s) pelo Sangue de Jesus.
Entidade que atua no Enfraquecimento Mental
Atuação: Como psicólogo, cuidando também da psiquê,trabalhando com o Sangue de Jesus.
A pessoa é fortalecida na memória e na consciência,voltando a ter equílibrio mental e espiritual .
Entidades que evitam os Suicídios
Atuação: Estas entidades tiram muitas pessoas da depressão,da amargura e de muitas idéias sobre suicídio que ela(s) possui(em), até que a pessoa retorne(m) a sua própria vida.
Estas entidades combatem também os espíritos obsessores ordinários,que tentam concretizar o seu objetivo, busca brecha na própria família no possível suicída, agindo como espírito hereditário,atuam muitas vezes em forma de depressão,amargura e muitas idéias sobre suicídio.
Entidades que atuam no" Vale dos Prazeres"
Título que ele se atribui: senhor do vale dos prazeres.
Atuação: Estas entidades atuam em todas as drogas, orgias e outras porcarias que dão prazer momentâneo,atuam também no umbral que são criados mentalmente neste vale do prazer, justamente por estes derrotados que precisam de ajuda pelo Sangue do Senhor Jesus.
Falanges combatente da maledicência.
Atuação: Esta falange é o responsável pelas intrigas e maleticencias são especialista na criação de Tubo de Força Magnéticos" para consumir tudo que a alimenta da propagação dela, ou seja, consomem os maus pensamentos que foram gerados pala energia do desconforto que são projetados contra a(s) pessoa(s) . Sempre importante dizer, que são derrotado pelo Sangue de Jesus.
Entidades que cuidam da Insônia,da Pornografia,da Imundícia,da Desistência,de Acidentes,da Cegueira Espiritual,das Confusões no Lar,da Doença de Elefantíase,da Violência Sexual e etc.,atuam,cada qual como falangeiros do Senhor,a todos curando,sejam males físicos ou espirituais,a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento,da harmonia e do perdão,para semear pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo
"A Radiestesia e as superstições "
A Radiestesia não adota qualquer talismã ou amuleto, porque levam as pessoas a buscar segurança em coisas materiais e exteriores, em vez de se firmar na fé espiritual, em Deus, em si mesma, na ação dos bons espíritos e nas leis divinas que regem harmoniosamente a vida universal.
Há uma tendência profundamente arraigada em todas as culturas de atribuir poderes mágicos a objetos e palavras cabalísticas, com o propósito de atrair ou afastar forças espirituais.
Infelizmente, muitos Radiestesistas descuidado ou focando mais lado do misticismo,até sem um estudo na área, enveredam por caminhos mágicos sustentados por velhas superstições.
Em minhas pesquisas Radiestésica exaustivas cheguei a conclusão que "A VIRTUDE DOS TALISMÃS, DE QUALQUER NATUREZA QUE SEJAM, NÃO EXISTEM SENÃO NA IMAGINAÇÃO DAS PESSOAS CRÉDULAS.”
Se acreditarmos com convicção que TALISMÃS,"Brevezinhos",Cruzes e semelhantes,são recursos mágicos que não nos protegerá e não estaremos potencializando forças da alma (A FÉ) que talvez nos resguardem.
Raciocinemos o seguinte: “Se os talismãs e amuletos nos protegessem, nós não nos esforçaríamos para vigiar nossos atos a pensamentos, seríamos imprudentes; os carros que são benzidos não seriam roubados, etc.”
Digo que,na Radiestesia, não somos contra quem usa e acredita nesse tipo de confecção, apenas mostramos na consulta o que é e porque nós Radiestesistas pensamos e acreditamos sobre o assunto.
O conhecimento em Radiestesia liberta o homem de superstições e preconceitos, pois é eminentemente racional, e deixa-o livre para pensar e agir,entretanto, esta liberdade pode ser utilizada plenamente dependendo da hora e lugar.
Na Radiestesia por exemplo, alguns detalhes devem ser levados em consideração,segundo aprendemos que desequilíbrio e a falta de interesse em aprender,leva o indivíduo a permanecer estaticamente,não podendo prosseguir no seu reequilíbrio e nem se desvencilhar de tal crença por estar irraizado.
A Radiestesia "Observa" os procedimentos, as conversações e os pensamentos,dessa forma, a Radiestesia em particular, se faz necessária em relevar muitos casos sob forma de tendenciosa e errônea, seja por ignorância ou até por má fé dos envolvidos.
Para a Radiestesia,tudo que é matéria tem a sua única potência de Natureza, tudo o que não pode ser explicado pelas leis da matéria é maravilhoso, ou sobrenatural, e, para algumas pessoas, maravilhoso é sinônimo de "superstição".
A Radiestesia "reclama" como um sopro forte e agitado as suas causas e conseqüências morais, forma toda uma ciência e toda uma filosofia, que reclamam estudo sério, perseverante e aprofundado para alterar o clima psíquico dos homens.
O Radiestesista marca presença imateriais, constantes, vivas e atuantes,por muitos, pressentidas na luta da transformação, ao sabor dos tratamentos das mentes imaturas e doentes, em fatos remotos contra o sobrenatural que,se deixar,passará a colorir com as tintas fortes da imaginação na na crendice do nada.
E à medida que a Radiestesia avança, a tradição oral se encarrega de transmitir os fatos maravilhosos de geração em geração, naturalmente acrescidos dos matizes regionais e religiosos, o que depois veio a constituir-se no folclore característico de cada região e religião.
Muita coisa hoje considerada folclórica ou religiosa, teve a sua origem em fatos mediúnicos, destes decorrendo superstições as mais diversas, profundamente enraizadas na alma do povo.
Desde o feiticeiro, na mais antiga, remota e primitiva das aldeias indígenas, que pratica a sua medicina numa tentativa de esconjurar os maus Espíritos e atrair os bons, até o nosso sertanejo, o homem simples do povo, que e apega às simpatias e sortilégios para garantir a sua defesa contra os mesmos maus Espíritos e granjear a proteção dos bons, vemos o conhecimento espontâneo, intuitivo e natural que o ser humano tem da imortalidade da alma e da comunicabilidade entre os "mortos"e os vivos.
Desta certeza originam-se, evidentemente, os cultos afros, tão difundidos em nosso país, mas herança de uma pátria distante, numa amálgama muito bem elaborada de religião e folclore.
A Radiestesia logicamente nos faz deduzir que tais superstições nasceu da aparição de algum espírito zombeteiro e maldoso que se deixava ver nesta forma para aterrorizar as pessoas, com que se diverte e compraz, igualmente as aparições ditas de fantasmas e etc.
Embora muitas crendices tenham-se originado de fatos mediúnicos, há ainda uma enorme variedade de superstições que nada têm a ver com eles e são conseqüência da ignorância e do temor ante o desconhecido.
Em decorrência surgiram as fórmulas mágicas, as simpatias, os pés de coelhos como sorte, pois, se pé de coelho desse sorte,o coelho seria o animal mais sortudo deste mundo e até como recursos de defesa pra ele mesmo.
"Assim,a Radiestesia não aceita todos os fatos considerados maravilhosos, ou sobrenaturais, longe disso, demonstra a impossibilidade de grande número deles e o ridículo de certas crenças, que constituem a superstição propriamente dita".
O Radiestesista tem explicação lógica e racional para todas as coisas e situações da vida, lançando luz sobre problemas considerados inextricáveis, esclarece com raciocínio claro e insofismável tudo o que está ao alcance da mente humana.
Essas explicações são simples e objetivas, despojadas de misticismo e quaisquer crendices.
Não se justifica, portanto, que entre os Radiestesistas sejam cultivadas certas crenças , sejam adotadas atitudes que constituem um misto de ritualismo superstições.
É exatamente na falta de prática do profissional em Radiestesia que mais se encontram estes resquícios,e pior,aqueles que se utiliza de crendices e superstições como embusteiro no intuito de tirar vantagem financeira de seu consulente .
A fé, sob o domínio do pensamento mágico, é novamente envolvida nos véus dos mistérios e, não sendo raciocinada, deixa de esclarecer e libertar fazendo vítimas nas mãos dos falsos "profetas".
Concessões vão sendo feitas pela Radiestesia gradativamente, até que ao final já não exista quase nada que lembre uma superstição o qual a deturpação e práticas estranhas enxertadas.
Não se justifica que a Radiestesia seja encarada em nosso meio como alguma coisa sobrenatural e os Radiestesista como pessoas portadoras de um dom maravilhoso que as torna seres da parte, diferentes dos demais.
Pode ser que assim, penetrando no sentido cada vez mais profundo do que seja a Radiestesia no seu todo global, abrangente, consiga um pouco do bom senso, da lógica e da firmeza que é apanágio da sua própia elucidação dos fatos.
Para um bom Radiestesista não é preciso que se tenha “energia forte” ,o bom Radiestesista é uma pessoa que tem sensibilidade ideal aliada a muito treino e boa capacidade de objetividade.
Em determinado ponto da superstição, alguém afirma que “gatos pretos” possuem sete camadas duplas de aura ou catorze camadas , quem pesquisou isso?
De pesquisas concretas mesmo, o certo é que o nosso querido “gato preto”deve ser evitado por pessoas alérgicas,nada mais.
Uma pesquisa feita no Hospital de LongIsland College, em Nova York, revela que os donos de gatos pretos são bem mais suscetíveis a sintomas graves de alergia do que os que criam gatos de cores claras.
Tudo isto é fruto, unicamente da falta conhecimento e do pre-conceito, e quando a Radiestesia postulada básica da Doutrina Espírita sequer são conhecidos, restará apenas o Radiestesista desmistificar.
Email: aulux@bol.com.br
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
"Desenvolvendo a sensibilidade psicotátil"
Olá pessoal!
Uma matéria muito interessante para desenvolver a "sensibilidade psicotátil"
PERCEPÇÃO TÁTIL – Trabalhar sensibilidade das mãos
Identificar e diferenciar através do tato,(mãos), temperatura chakra(frio, quente,etc).
PERCEBENDO o DUPLO, a AURA e os CHACRAS
Descrevo “em linha geral,que tal técnica consiste no
“tato-sem-tato” do terapêuta sobre o corpo do paciente, normalmente com as mãos, a uma distância relativamente curta, sobre o que se convencionou chamar de “limites externos da alma”, o que, em média, dá um afastamento de uns 5 a 14 cm.
“Como se faz? – Simples. Tal como no passe longitudinal, passa-se as mãos por sobre o paciente, lentamente, numa média de 15 a 25 segundos da cabeça aos pés, e, em vez de, mentalmente, liberar fluidos para o corpo daquele, aguça-se a sensibilidade magnética para perceber, pelas vibrações fluídicas, as emanações que o corpo físico e o perispiritual emitem.” (alguns terapêutas, em vez de sentirem os fluidos que vêm do paciente, fazem do corpo do paciente um “refletor fluídico”, onde ele projeta fluidos com o intuito de fazer o tatomagnético, e estes se refletem e retornam às suas mãos).
Como se vê, é possível sentirmos as vibrações da aura, dos chacras e do duplo com as
mãos, onde temos pequenos chacras que são sensíveis às diferenças de frequência, temperatura, textura e densidade dos fluidos que nos circundam e às outras pessoas.
Os terapêutas experientes nesta técnica, com uma ou duas passagens
sobre o corpo do paciente, já detectam muitas e valiosas informações, mas as pessoas que ainda não têm domínio da experiência, nem sensibilidade “psicotátil” apurada, sentirão necessidade de experimentar mais vezes.
O tempo e a prática continuada melhoram enormemente tal sensação e
registro.”
Ou seja, qualquer pessoa pode desenvolver esta percepção, esta sensibilidade psicotátil por meio de prática, atenção e persistência.
E quanto mais pudermos experimentar com várias pessoas, em situações diferentes, mais subsídios teremos para fazermos comparações e mapearmos as diferentes vibrações energéticas humanas.
É isto é especialmente útil a médiuns que trabalham com cura, passes em geral e
desobsessão, pois, com esta sensibilidade, podem avaliar melhor o estado de assistidos e entidades desequilibradas, detectando suas reais necessidades e maiores carências, além de poder, inclusive, captar pensamentos e sentimentos por meio desta técnica de leitura energética.
Quando digo que “quanto mais ativo ou desenvolvido for o centro de força, digo com isso que maior capacidade de energia ele comporta e, portanto, maiores possibilidades oferece em relação ao emprego dessa mesma energia; e como as faculdades psíquicas são afetadas e estão, em grande parte, subordinadas ao funcionamento dos centros de força, compreende-se que o maior desenvolvimento de um deles acarreta o desenvolvimento da faculdade psíquica correspondente e vice-versa.”
Trabalhar a aura e os chacras é o mesmo que trabalhar as próprias energias, fazendo com que as mesmas circulem de forma mais intensa e regular entre o perispírito e corpo físico, e entre o meio, astral ou material, e os nossos corpos.
Essa movimentação é essencial para que haja saúde física e espiritual, já que, com o movimento, nossas energias se reciclam e renovam, limpando eventuais
cargas mais densas, desfazendo possíveis bloqueios nos chacras e nos órgãos e repondo possíveis perdas energéticas que possam ter ocorrido, seja por que razão for, além de desenvolver e ampliar as capacidades, os potenciais do chacra e da própria aura.
Para fazê-la basta acionarmos a vontade, por meio do pensamento e do sentimento
direcionados.
Como as energias são extremamente dóceis aos nossos comandos mentais e
ganham, facilmente, as qualidades que lhes atribuirmos com o coração e a mente, ao
visualizarmos essa movimentação, o sentido que queremos que tome, as ações que queremos que execute, as energias nos obedecem e iniciam o trabalho.
É importante que, antes de iniciarmos qualquer prática ou trabalho com energias, nós
elevemos os nossos pensamentos e as nossas vibrações, e nos coloquemos em sintonia com algo maior, com mentes elevadas, com seres de luz, que possam nos garantir uma boa frequência vibratória, de modo a captarmos as energias que possam nos fazer mais bem, física e espiritualmente.
As técnicas usadas para este trabalho de movimentação energética podem ser as mais
variadas, sem que haja uma mais ou menos apropriada, ou melhor ou pior que outras. Todas são válidas, desde que tragam bem estar e sejam eficientes para o praticante. O importante é que permitam trabalhar os chacras, desobstruindo-os, e a aura, ampliando-a e sutilizando-a.
O terapêuta que tem por hábito trabalhar regularmente suas energias na aura e nos chacras, terá mais sensibilidade às entidades desencarnadas, sejam amparadores ou obsessores, facilitando o processo do fenômeno mediúnico, a sintonia, a comunicação e a assistência aos espíritos em desequilíbrio.
Além disso, estará sempre promovendo a higienização de suas próprias energias que
podem contaminar-se no contato com pessoas desequilibradas ou entidades perturbadas.
Para "IDENTIFICAR e MODIFICAR ENERGIAS",basta trabalhamos nossa aura e nossos chacras, desenvolvemos também nossa sensibilidade energética, apurando-a, aperfeiçoando-a e aprendendo a identificar energias nos ambientes, nas outras pessoas e em nós mesmos.
A firmo que “a capacidade de sentir fluidos, tecnicamente desenvolvida, permite ao indivíduo determinar, no seu próprio organismo, o ponto ou os pontos de incidência, segundo a natureza dos fluidos, selecionando-os por sua categoria vibratória, entre os extremos do bom e do mau, do benéfico e do maligno, do fino e do pesado, do excitante e do sedativo, do quente e do frio, etc., podendo, assim, com o correr do tempo, formar, para seu próprio uso, uma escala de valores fluídicos de
inegável utilidade na vida prática.
“Permitirá também que a pessoa possa e saiba se defender dos ataques contra eles
desfechados pelos maus espíritos, como os fluidos dos ambientes "malsãos" como ainda identificar os espíritos que deles se aproximarem, distinguindo e classificando as vibrações lançadas a distância e delas defendendo-se em tempo hábil.”
Identificando energias e sabendo que são muito sensíveis e dóceis à nossa ação mental e vibratória, podemos também modificar energias nos ambientes, objetos, pessoas e em nós mesmos.
Ao percebermos energias à nossa volta que nos pareçam densas e negativas, podemos trabalhar para dispersá-las ou mesmo sutilizá-las, tornando-as inofensivas ou benéficas para nós e para quem estiver conosco.
Isto é especialmente útil ao médium que pode usar este recurso para identificar entidades durante os trabalhos e, se necessário, anular sua influência vibratória ou reduzir esta influência para que não perturbem a reunião ou tragam desequilíbrios a ele mesmo e aos companheiros de trabalho.
Usando o pensamento e o sentimento, podemos mudar as energias em nós e fora de nós.
Elevando nossos pensamentos e sentimentos a padrões vibratórios mais sutis, podemos elevar também a frequência das nossas energias e das energias à nossa volta para padrões mais sutis.
Este é, com certeza, o melhor recurso de que dispomos para modificar nossas energias e mantê-las em padrões saudáveis, iluminados, benéficos.
Por esta razão, não devemos nunca menosprezar o poder de que dispomos pelos pensamentos e sentimentos que externamos em palavras, gestos, escolhas, idéias, posturas, conduta (social, profissional e familiar), etc.
Nossa vida interior é a melhor ferramenta de que dispomos para modular nossas próprias energias, em nosso favor e em benefício de outras pessoas.
A pessoa consciente deste mecanismo, e que aprende a controlá-lo, pode usá-lo de forma lúcida e ativa em sua atividade mediúnica, pois sabe que pode ajudar os espíritos perturbados a compreenderem melhor sua condição e pode também ajudar os mentores e amparadores a dar assistência a essas entidades ou aos próprios encarnados, inclusive os próprios médiuns, colhendo neles energias que lhes permitem interagir de forma mais direta com os planos mais densos.
Não há “nada mais importante para a pesquisa científica e a especulação filosófica, do que a demonstração, apoiada em fatos, da seguinte proposição: pode um fenômeno psicológico transformar-se em fisiológico; o pensamento pode fotografar-se e concretizar-se em materialização plástica, tanto quanto criar um organismo vivo.
“De outro modo falando, nada é tão importante para a Ciência e a Filosofia, como
averiguar que a força do pensamento e a vontade são elementos plásticos e organizadores.”
Aprendendo a usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias, o médium desenvolve também maior sensibilidade para lidar com espíritos desencarnados, podendo, inclusive, modular suas próprias energias e as do ambiente em que se encontra para facilitar, bloquear ou controlar a manifestação mediúnica, por seu intermédio ou de outros colegas do grupo a que pertence.
Além dos pensamentos e sentimentos, contamos ainda com mais algumas ferramentas para trabalhar,"MANIPULANDO ENERGIAS" e modificando-as, uma delas é a visualização, que, na verdade, é apenas uma variação do próprio pensamento.
Pela visualização, podemos atribuir, às energias, cores, luzes, texturas, movimentos,
temperatura, consistência, formas, brilhos, vibrações, direção, etc, dando a elas maior força para alcançarem aquilo que pretendemos.
Cada uma dessas “diferenciações” tem características
próprias, vibrações próprias, que podem ser usadas para se facilitar a obtenção do efeito desejado.
Por meio da visualização, podemos também canalizar as energias para outras pessoas ou entidades, grupos, locais, objetos, etc.
Podemos, ainda, modulá-las para que sejam melhor absorvidas, pressentidas e aproveitadas por aquele ou aqueles que as recebem.
Isso é especialmente útil para os médiuns que trabalham com passes e práticas energéticas de aplicação, projeção ou doação de energias e fluidos em geral.
Sendo a mente um poderoso modelador das nossas energias e fluidos, o médium deve
saber usá-la de forma produtiva e ÉTICA, dentro e fora do trabalho mediúnico, de forma a criar apenas formas saudáveis, que contribuam para o bem estar das pessoas e para a boa qualidade da atmosfera psíquica que o rodeia.
A visualização também é importante no trabalho mediúnico, pois o médium pode ajudar muito a orientação de entidades desequilibradas plasmando, ao seu redor, formas que ajudem a entidade a compreender suas condições, as causas disso, suas opções no presente, etc.
Além da visualização, podemos também usar nossas mãos, em gestos e movimentos
rítmicos, que produzam determinadas alterações nas energias, de modo a alcançarmos o que desejamos.
Podemos também usar nossa respiração, nossos olhos, e qualquer outro recurso que,
como médiuns, percebamos que facilita o nosso trabalho e nos ajuda a obter o resultado desejado.
Sentindo dificuldade em encontrar terapêutas realmente bem preparados para o trabalho, sem desequilíbrios ou desvios teóricos e práticos no exercício da profissão, foi desenvolvida, ainda na década de 50, um método para o desenvolvimento e
aperfeiçoamento de terapêutas, que chamou “Método das Cinco Fases”.
Ao que parece, este foi o primeiro e, talvez, o único método de aprendizado sistematicamente desenvolvido com base no estudo, no acompanhamento e na observação prática em atuação.
Inicialmente, se pensava em aplicá-lo apenas a médiuns já desenvolvidos e em
atividade, com a intenção de corrigir desvios e falhas, mas, com o tempo, percebeu que era necessário acompanhar o desenvolvimento dos médiuns desde o início, evitando, assim, vícios, confusões, interpretações equivocadas, etc.
Por esta razão, já na década de 60,foi incorporado à escola desde as primeiras aulas, propiciando aos novos terapêutas treinamento seguro e didático de suas próprias faculdades, num ambiente seguro e controlado.
Para isso,foi organizado o método num livro, onde se afirma que “nenhum processo, até o presente, foi adotado para o desenvolvimento prático; nenhum sistema metódico e de caráter didático que, na realidade, resolvesse as inúmeras dificuldades e sutilezas que tal problema apresenta, dos pontos de vista técnico e operacional.
“Por toda parte, o que se observa é um generalizado empirismo, quando não o arbítrio
individual ditando regras, produzindo desorientação, malbaratando valores terapêuticos aproveitáveis e retardando a difusão doutrinária.
“O que predomina é o sistema que vem de longa data, que vem de longe, de mandar que os terapêutas se sentem às mesas e aguardem o desenvolvimento tátil e manifestando por si mesma, como for possível, sem nenhum método ou encaminhamento, pela ação de pacientes, bons ou maus, que, sujeitos a verdadeiras aventuras que também podem se sentir bem ou mal.
“É fora de dúvida de que qualquer maneira, por qualquer pessoa, sem resguardo e preparação adequada, ou sem um mínimo tolerável de conhecimento especializado,use sistema antiquado – que é uma tradição que vem dos primeiros
tempos da terapia – não passa de um hábito que deve ser substituído por conhecimento especializado e é nesse sentido que escrevo este trabalho e apresento a todos vós.
Desde então,este método vem sendo usado por vários terapêutas para o
desenvolvimento prático, com excelentes resultados, dando aos iniciantes mais
segurança, autocontrole, conhecimento e destreza.
A percepção de fluidos,nesta fase, os amparadores encarregados da instrução do grupo estudam o organismo dos pacientes e registram os seus pontos mais sensíveis, medindo o grau de sensibilidade de cada um.
Em seguida,é projetado jatos de fluidos sobre os pontos observados em cada um dos pacientes, os quais devem, então, perceber, sentir esta projeção.
Esta percepção deve, necessariamente, ocorrer por dois motivos básicos:
- porque os amparadores projetaram os fluidos nos pontos certos, previamente
observados e anotados; - porque eles também “personalizaram” esses fluidos, de acordo com a sensibilidade de cada um, elevando ou abaixando a sua vibração, para que estejam mais próximos da faixa de sensibilidade energética dos terapêutas,embora a percepção de fluidos tenha seus próprios pontos sensíveis, ao mesmo tempo em que criam uma classificação própria de fluidos, de acordo com os efeitos que provocam em si mesmos.
Esta capacidade bem desenvolvida permite aos terapêutas prever e até evitar aproximações e contatos com pessoas negativas, hostis ou desequilibradas.
Este contato pode ser feito com as mãos ou em áreas maiores, interpenetrando
parcialmente a aura e o perispírito de quem se aplica.
Pode também ser feito nos chacras do duplo, nos plexos nervosos e glândulas do físico, ou nos pontos mais sensíveis, anteriormente observados.
Quando o contato se dá pelos chacras,se sentirá breve manisfestação, uma vez que os amparadores estarão agindo sobre o duplo.
Quando o contato ocorre pelos plexos e glândulas do físico, as manifestações serão
reflexas, como tremores, espasmos e repuxamentos nas áreas atingidas pelo plexo e a glândula acionados.
Quando, no entanto, o contato ocorre nos pontos mais sensíveis, as sensações serão muito mais nítidas e localizadas que nos chacras e plexos, e serão também mais intensas que nas fases de percepção e aproximação.
A percepção exta-sensorial é uma faculdade disponível a todos os seres
humanos, que depende apenas de fatores inerentes a todas as pessoas, como as bioenergias, os chacras ou centros de força, o pensamento, a vontade, os sentimentos e as emoções.
Embora ela possa variar em grau de intensidade e profundidade, bem como de tipo, o
"segredo", se é que há algum, está apenas em adestrar e aperfeiçoar a manifestação e o uso desses atributos, por meio de exercícios e práticas que facilitem e intensificem a sensibilidade extra-sensorial, os quais, na maioria das vezes, já estão disponíveis para a humanidade há milênios, sem que lhes fosse dado o devido crédito.
Exercícios:
*Passar essência de aroma na palma da mão e esfregar.
Obs.:Fazer esta experiência com e sem a essência para diferenciar melhor veículo.
* Transportar pequenos objetos na palma da mão;
* Armar quebra-cabeças simples estando de olhos vendados;
* Identificar a textura de diversos objetos de estando com
os olhos vendados;
* Fazer objetos de argila ou massinha de modelar;
* Reproduzir verbalmente a característica de um objeto escondido, que,
sentindo nas mãos; (caixa surpresa)- esconder objetos em uma
caixa que tem somente um orifício para entrar a mão;
* Andar descalço de diversas maneiras e superfícies diferentes;
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
"Radiestesia e o plano mental"
O corpo humano sabe; sua sabedoria está baseada não só na perfeição da máquina humana, como também na ligação do subconsciente humano com o inconsciente coletivo, também chamado de mente universal, inteligência infinita, etc, que possui todas as respostas, por ser coletivo.
Todos funcionam por convenção mental e todos trabalham por equilíbrio, tanto o corpo quanto o Plano Mental se subdividem em dois,consciente e subconsciente.
Todo o poder emana de Deus e "Todos podem mudar as vibrações mentais por um esforço da Vontade na direção determinada, fixando a atenção sobre um estado mais desejável.
A Vontade dirige a atenção, e a atenção muda a vibração.
Cultivai a arte da atenção, por meio da vontade e aprendereis o segredo do domínio das disposições e dos estados mentais".
Tudo o que tem aparência aos nossos sentidos materiais é ESPÍRITO, é INCOGNOSCÍVEL, é INDEFINÍVEL em si mesmo, mas pode ser considerado como Mente Vivente Infinita e Universal".
Mais adiante ensina ainda que todo o mundo fenomenal, o Universo, é simplesmente uma "Criação Mental do TODO" em cuja mente vivemos, nos movemos e temos nossa existência.
Podemos deduzir, portanto, que se somos feitos à imagem e semelhança de Deus, e possuímos uma mente geradora de energia criadora, então, podemos também criar nossa realidade manifestando-a, pois que a matéria não é nada mais do que "a força mental coagulada".
Este é um pensamento caro aos antigos alquimistas, reflitam sobre isso.
O pêndulo é simplesmente um objeto capaz de amplificar a vibração energética encontrada e sintonizada pelo Radiestesista, que no caso é uma pessoa sensível a essas vibrações e usa no dia-a-dia com o mesmo propósito e o pêndulo somente potencializam a intenção.
No Universo tudo se movimenta em pequena ou larga escala, produzindo qualidades energéticas, qualidades estas que se encontram na natureza, nos alimentos e nas coisas criadas pelo homem, assim como em seus pensamentos, sentimentos e suas ações.
Estas energias por sua vez interferem no Homem e em seu meio, quando elas se encontram em desequilíbrio interferem nocivamente, estabelecendo um ciclo vicioso negativo, mas se estão equilibradas criam um ciclo positivo.
Através da Radiestesia pode-se acima de tudo tomar-se consciência de tal processo: o que recebemos de nosso meio e ou o que geramos e transmitimos a nós mesmos e ao meio.
Utilizo a Radiestesia para detectar,dentre tantas outras coisas, desequilíbrios de origens internas e externas que afetam pessoas, objetos, ambientes, etc.
Por exemplos: um sentimento de raiva produz uma energia de qualidade vermelho-elétrico, que causa desequilíbrio de irritação, tensão e nervosismo, que por sua vez estabelece um padrão energético que gera situações que estimulam a continuidade deste sentimento e suas conseqüências,a Radiestesia envolve essa situação no violeta prata para quebrar o poder mental desta emoção e isso,irá também acalmar,eliminar a raiva,o ódio,a cólera e a irritabilidade.
A projeção mental na Radiestesia é um excepcional recurso capaz de nos nutri para tudo que se possa imaginar e é de inestimável valia e utilidade em qualquer trabalho.
É uma ação psíquica e comprovada em tudo,quanto a sua verdadeira utilidade,pela moderna ciência,cuja projeção mental é aplicada também à distância,tendo uma colocação já definida quanto ao seu uso e o que o seu dominio representa em termos de ajuda para todos.
A Radiestesia faz referencia a outro plano de poder mental e de atividade que é através da chama de uma vela como símbolo do plano etérico para que Deus se manisfeste a ti em forma de fogo.
O objetivo da Radiestesia é manter vivo o elo de ligação de nossos pensamentos e o desejo com o plano astral mental superior.
Numa chama de uma vela,por exemplo,são ativadas todas as forças da natureza simbolizando a individualização da vida ascendente e da luz mental.
Tanto na cromoterapia como em velas coloridas, se usa em função da nossa aura que é colorida e quando visualizamos uma determinada cor,nosso cérebro atua para que a aura a reflita.
É através desse processo alquímico que o astral mental será captado e "entenderá" nossa comunicação,sendo este,o primeiro elo de ligação e o ato de acender uma vela ,é possível identificar algumas mensagens que elas podem nos passar como:
>Vela que não acende prontamente - Ela quer dizer que a sua comunicação mental esta tendo dificuldade e o seu astral está "poluído"
>Vela Queimando com luz azulada -Ela Indica presença do mentor espiritual,é um bom sinal.
>Chama vacilante -Ela demonstra que,devido às circunstâncias,haverá alguma mudança no que mentalizou ou no que pensas no momento.
>Chama abaixa e sobe -Ela quer dizer que sua mente está agitada,tumultuada e confusa precisando se organizar mentalmente.
>Chama que parece uma espiral -Ela quer dizer que aprova seu poder mental e que está alcançando o plano mental astral superior.
>Pavio que se divide em dois -Quer dizer que o que mentaliza está em forma dúbia.
>Ponta do pavio brilhante -Ela quer dizer que seu poder psíquico está bem desenvolvido no momento.
>Vela que "chora muito"-Ela quer dizer que o seu mental psíquico tem dificuldade em se desenvolver no momento.
>Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta -Ela quer dizer que você precisar elevar mais seu pensamento a Deus.
>Vela que se apaga - Você não deve deixar que a espiritualidade resolva tudo por você,tens que ajudar a resolver também.
Como digo sempre,a Radiestesia se "comunica" de mente para subconsciente, e de várias formas e o plano mental está ligado ao plano etérico.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
"A Radiestesia e a ANCORAGEM DO ANJO GUARDIÃO"
Ancorar é trazer para próximo,é convidar seu anjo protetor para "visitar" a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle.
Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar,trazendo para si é a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método,se usa a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração.
Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida.
Experimente, faça com fé e sinceridade.
O resto, deixe com os anjos.
A Radiestesia recomenda que se faça antes uma limpeza espiritual no local que se fará o Ritual de ancoragem.
Este lugar pode ser onde está seu Altar pessoal ou num outro lugar que seja tranqüilo.
A Radiestesia recomenda mais que este ritual não deve ser usada vela de sete dias, acenderá uma cada dia, use das pequenas e tome cuidado de onde vai acendê-las para não provocar acidentes.
Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração.
Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração.
No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final.
Coloque embaixo do pires ou pratinho,o gráfico de ancoragem da Radiestesia que deves desenhar,copiando de própio punho,cujo papel deverá ser de manteiga,no centro dele escreva o nome do regente do seu Anjo, por exemplo, Metraton, Mikael, Haniel, etc.
Coloque o papel desenhado sobre o prato e corte-o na medida dele.
Ficará então com um círculo do tamanho do prato.
Cada dia da semana acenderá uma vela correspondente à radiação do dia e um incenso no círculo que tem o nome do seu Regente. Isto deverá ser feito sempre no mesmo horário.
Comece pela vela branca, ungindo-a com o óleo escolhido e usando os dedos polegar, médio e indicador,com um alfinete escrevendo energeticamente o nome do seu Anjo no corpo da vela.
Ela deve ficar a altura do seu coração.
Peça para seu anjo vir próximo de você e trazer a Sua energia. Acenda a vela com fósforo.
Ela deverá ficar de pé sem queimar o fundo da mesma.
Repita três vezes o nome do seu Anjo.
Se a vela não queimar o papel não se assuste, faça um novo gráfico e continue do dia que lhe corresponde seguindo esta ordem:
2ª feira: vela dourada;
3ª feira: vela rosa;
4ª feira: vela branca;
5ª feira: vela verde;
6ª vela na côr rubi (ou vermelha)
Sábado: vela violeta.
Domingo:Branca
No último dia,que deve ser o sábado,a vela deve queimar até o papel,como inal da ancoragem,se não houver a queima,repito,comece todo o ritual, quando terminar recolha tudo o que sobrou, coloque num saquinho de tecido de algodão e deposite na terra, num local limpo e com flores. (Não guarde em casa nem jogue no lixo).
Para terminar, nas portas de entrada da casa e das janelas,coloque novos desenhos do gráfico,coloque também no carro, no seu local de trabalho, em fim no que for seu e queira proteger.
O Anjo da Guarda é um Mentor ou Mestre de proteção que temos. Ele é designado para nos acompanhar antes de cada encarnação.
Em meditação ou em terapias de vidas passadas,(T.V.P.), tem um exercício básico de regressão que vai até antes da concepção da pessoa,onde através do enlace sexual do pai e da mãe,se chega no momento em que se recebe o anjo da guarda e o Mestre Espiritual.
Quando se chega até aí, confirma-se a presença "Deles", anjo da guarda, Mestre Espiritual e até podemos ver o "contrato assinado", o "termo de compromisso" com a missão que aqui viemos realizar.
Nesse momento sabemos que fomos nós que escolhemos vir em determinada família por sintonia e resgate das antipatias de vida passada,não é como muitos pensam, que foram colocados na Terra por vontade de seus Pais.
A Radiestesia coloca a ancoragem como um ritual muito especial e importante para cada um de nós, ela nos revela ao valor do lado espiritual,a abertura de alguns de nossos dons e o chamar de nossa atenção quando somos enredados por trabalhos e energias negativas.
É ela,a Radiestesia que nos "mostra" e o que faz de tudo para que possamos nos defender.
Na Radiestesia se trabalha em consonância com nosso Mestre Espiritual, e nossos Mentores.
Devido a essa importância, existe pessoas ruins que lidam com magias negativas, tentando fazer de tudo para afastar o Anjo da Guarda de pessoas protegidas pela Luz.
Quem faz isso, já tem seu Anjo da Guarda "afastado" pela baixa vibração que distancia, porque Eles não vibram nessa faixa pesada negativada, onde se encontra o seu protegido,e tudo isso se faz quando,além de tudo,cometemos crimes contra a Lei de Deus.
Ficam à distancia,rezando para que todo essa triste situação seja transmutada através do arrependimento e possamos pedir depois perdão.
Há diversas maneiras de se ancorar o Anjo da Guarda, uma das melhores, para quem é espiritualista é essa ou acender uma Vela de 7 ou 9 dias com incensos na intenção de mantê-lo junto a pessoa,não porque Eles precisem de Luz,mas sim pelo ato de acender uma vela,entramos em contato com os 4 elementos da natureza e pedimos também para que haja luz em nossa vida,no ato de acender a vela e que possamos iluminar a nossa caminhada e o caminho do nosso próximo,mantendo a nossa centelha divina sempre acessa.
Na Radiestesia,toda magia negativa direcionada para pessoa, faz com que "estourem",nas fagulhas da crepitação.
A Radiestesia,aplicada com este gráfico,faz "incendiar" as energias negativas que por ventura contiver,as vezes quebra o vidro protetor,a cúpula da vela,por isso ela deve ficar sempre protegida e com uma base que não pegue fogo.
Um ser que busca a luz nunca acende velas retas ou cinzas, porque quem acende esse tipo de velas tem ligações nefastas e abre seu próprio buraco com isso.
Evite sempre palavras negativas como, "não", "nunca", "talvez","se puder", o "se" em geral e tome cuidado também como o manifesto do "EU SOU" negativamente,seja sempre positivo.
Que se interessar em fazer este ritual,deve fazer uma oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos.
A oração:
“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome e que ancore em mim”.
Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor.
Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça.
Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém."
Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado,a Radiestesia pode fazer você "Ver" o que estava vendo, ouvir o que estava ouvindo, sentir o que estava sentindo.
“Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique.
Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma.
Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora.
Você pode usar uma musica também…
Faça esta oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente,mentalize. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções.
Jogue fora os papéis num jardim por exemplo,após a última oração.
Se precisar repita por mais 7 dias
Paz e luz,onde paz é o seu silêncio interior e luz é a sua evolução espiritual!
"Síndrome do pânico,Cura-te a te mesmo"
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,incomparável, absolutamente única.
A Síndrome do pânico é uma nosologia medica com tratamento medico.
Existe a possibilidade de tratamento desse tipo de problemas psicológico que reflete no organismo com recursos espirituais,mas devemos aceitar a realidade e não se refugiar ou entregar a patologia na doutrina espírita.
O inverso também ocorre quando um espírita se refugia-se em consultórios médicos quando na realidade deveriam assumir as suas necessidades
espirituais.
Devemos ter"Educação" para ser capaz de suportar dificuldades e superá-las.
Quando temos humildade e respeito pensamos nos outros, nos seus sentimentos, necessidades.
Quando cuidamos da vida como um todo, somos cuidadas e respeitadas.
O inverso não é verdadeiro: se pensar primeiro em mim e só cuidar de mim, perderei. Cada um de nós é o todo manifesto.
Aprendemos com as tragédias e passamos a praticar caridade, que é o amor em ação.
Curando a te mesmo,o fato dos medicamentos afetarem o perispírito, isso é uma verdade somente se o individuo usa o medicamento de maneira abusiva e não procura fazer nada que venha a modificar as suas atitudes diante da vida.
A regressão de memória pode ser muito útil para o paciente portador da síndrome do pânico.
Para que na verdade possas "se curar" ou ser orientado para buscar a dita "cura",embora,a ciência oficial ainda não tem uma causa definida e clara para esta síndrome,sou do parecer que, pelos estudos que já fiz que o núcleo central da síndrome do pânico está na reencarnação translata, quando o individuo teve uma morte violenta e prematura, por acidente,suicídio ou até mesmo ter assistido e ou vivenciado uma catástrofe em vida passada.
Outra minha observância,são pessoas que passam por processo obsessivo,onde o espírito com essa síndrome,por alguma razão,talvez por reconhecer no obsidiado um "elo" e aí ele "encosta" na vítima e "drena" toda aquela emoção negativa por sintonia.
Nas regressões de memórias que alguns se submetem,encontra-se uma morte traumática.
A dificuldade em desvencilhar-se do corpo físico morto, sentindo as conseqüências de sua decomposição, fixa no perispírito das pessoas aquelas impressões desagradáveis que o corpo físico da seguinte reencarnação, não consegue apagar.
De uma maneira geral tenho observado que pessoas que têm síndrome do pânico tem medo de cemitério e não gostam de freqüentar velórios, ou seja, evitam inconscientemente aqueles locais aonde sofreram muito.
Quanto à parte genética, há a possibilidade de transmissão autossômica dominante com reentrância parcial do gene do cromossomo 16.
A orientação como resposta não é o relaxamento mas sim a meditação,sessões de desobssessão e regressões,se nada funcionar.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,incomparável, absolutamente única.
A Síndrome do pânico é uma nosologia medica com tratamento medico.
Existe a possibilidade de tratamento desse tipo de problemas psicológico que reflete no organismo com recursos espirituais,mas devemos aceitar a realidade e não se refugiar ou entregar a patologia na doutrina espírita.
O inverso também ocorre quando um espírita se refugia-se em consultórios médicos quando na realidade deveriam assumir as suas necessidades
espirituais.
Devemos ter"Educação" para ser capaz de suportar dificuldades e superá-las.
Quando temos humildade e respeito pensamos nos outros, nos seus sentimentos, necessidades.
Quando cuidamos da vida como um todo, somos cuidadas e respeitadas.
O inverso não é verdadeiro: se pensar primeiro em mim e só cuidar de mim, perderei. Cada um de nós é o todo manifesto.
Aprendemos com as tragédias e passamos a praticar caridade, que é o amor em ação.
Curando a te mesmo,o fato dos medicamentos afetarem o perispírito, isso é uma verdade somente se o individuo usa o medicamento de maneira abusiva e não procura fazer nada que venha a modificar as suas atitudes diante da vida.
A regressão de memória pode ser muito útil para o paciente portador da síndrome do pânico.
Para que na verdade possas "se curar" ou ser orientado para buscar a dita "cura",embora,a ciência oficial ainda não tem uma causa definida e clara para esta síndrome,sou do parecer que, pelos estudos que já fiz que o núcleo central da síndrome do pânico está na reencarnação translata, quando o individuo teve uma morte violenta e prematura, por acidente,suicídio ou até mesmo ter assistido e ou vivenciado uma catástrofe em vida passada.
Outra minha observância,são pessoas que passam por processo obsessivo,onde o espírito com essa síndrome,por alguma razão,talvez por reconhecer no obsidiado um "elo" e aí ele "encosta" na vítima e "drena" toda aquela emoção negativa por sintonia.
Nas regressões de memórias que alguns se submetem,encontra-se uma morte traumática.
A dificuldade em desvencilhar-se do corpo físico morto, sentindo as conseqüências de sua decomposição, fixa no perispírito das pessoas aquelas impressões desagradáveis que o corpo físico da seguinte reencarnação, não consegue apagar.
De uma maneira geral tenho observado que pessoas que têm síndrome do pânico tem medo de cemitério e não gostam de freqüentar velórios, ou seja, evitam inconscientemente aqueles locais aonde sofreram muito.
Quanto à parte genética, há a possibilidade de transmissão autossômica dominante com reentrância parcial do gene do cromossomo 16.
A orientação como resposta não é o relaxamento mas sim a meditação,sessões de desobssessão e regressões,se nada funcionar.
terça-feira, 17 de setembro de 2013
"Comeram meus nervos e agora?"
Tô preso no trânsito com pouca gasolina
O calor tá escaldante e lá fora é só buzina
Perdi o meu trampo achei que nada mudaria
E ontem fui assaltado em plena luz do dia
Estavam com fome e comeram meus nervos
E agora só fico nervoso
Como tudo como guloso
Quando chego em casa a situação é de medo
As contas estão vencidas a geladeira pede arrego
Encontro uma mulher sem caô maior perfeição
Me liguei no gogó dela mas não era mulher não era João
Acho que tudo isso foi porque
Comeram meus nervos e agora só fico nervoso
Como tudo como guloso
Eu sempre foi um pecador tranqüilo
E esse papo de analista eu veto eu aniquilo
Me chamam de seqüelado de louco
Só porque comeram meu nervo e agora vivo alucinado e nervoso...
O pensamento elevado é como uma claridade a abrir os caminhos, e saindo do abrigo em que nos ocultávamos receosos, decidi fazer minha caminhada à plena luz do dia, colocando a alma a descoberto, a enfrentar os ventos contrários e fraternos.
Como é deslumbrante a luminosidade do dia após a noite das catacumbas!
Mas o Senhor nos abre os caminhos e nós aceitamos a prova decisiva.
O domínio emocional, a prova decisiva, será vencida quando conseguirmos calar aos ouvidos da alma todos os ecos exteriores. Então, embora em plena arena de lutas, sentiremos o chamado interior da paz com o Mestre dos mestres.
Toda a nossa sensibilidade estará n'Ele que jamais nos decepcionará.
Feridos, humilhados, derrotados aparentemente, nenhum desses choques conseguirá prostrar-nos a alma, pois só refletiremos o que nos vem d'Ele — a paz, recompensa do amor com que nos dedicamos à Verdade pregada pelo Seu exemplo divino.
A alma invigilante é instrumento passivo diante das correntes mentais divergentes e age, alternadamente, contra e a favor de seus próprios interesses.
É facilmente influenciada pelas sugestões das mentes que desejam desviá-la de seu próprio caminho.
Jamais vos deixeis embair pela afirmação de que o estudo e a meditação sejam fonte de aborrecimentos.
Na realidade, ajudam-nos a identificar com maior clareza os erros cometidos, causando-nos contrariedades apenas enquanto nos negarmos a realizar o que a compreensão elevada da vida nos aponta como o caminho certo.
A alma sincera e fiel à sua própria evolução só colherá alegrias do trabalho espiritual de vigilância.
Não vos iludais com as falsas compensações da vida...Para não ficar sem cérebro e nervoso...
"A Radiestesia e o Psico Gerador"
O pscio gerador, também conhecido como Mesa Radiônica é um aparelho radiônico que permite a realização de diagnósticos e tratamentos dos campos: físico, mental, emocional e espiritual.
Desenvolvido pelo Professor Juan Ribaut, tem a finalidade de agilizar e facilitar o trabalho com a Radiestesia e Radiônica.
(OBS: Para utilizar este produto, faz-se necessário realizar o curso de Radiestesia e Radônica Básica com o Prof. Juan Ribaut em qualquer célula do Instituto BioSegredo).
"Psicoradiônica - fantástico método que interage corpo e mente."
O que penso de ser radiestesista:
É estar no ser para ser um único momento unidade transformadora na captação de energia em todos os níveis, isso requer disciplina, determinação e autoconhecimento.
O Budismo Tibetano ou Zen, a meu ver é singular e objetivo no crescimento do ser no ser, e isso me atrai... Como tudo que é simples me atrai.
Psico-Gerador é UM INSTRUMENTO QUE PERMITE AO RADIESTESISTA, DE FORMA PRÁTICA, SINTONIZAR-SE COM OUTRA PESSOA, OU CONSIGO MESMA, EQUILIBRANDO A LONGO OU CURTO PRAZO DE FORMA EFICIENTE...
TUDO DEPENDE DAS CONDIÇÕES EM QUE A PESSOA SE ENCONTRA, E O QUE ELA PRETENDE.
É POSSÍVEL ATUAR NOS CAMPOS ESPIRITUAL, MENTAL, ASTRAL, ETÉRICO E FÍSICO... TRATANDO STRESSES, DORES, MEDOS, TRAUMAS, SENTIMENTOS... DE FORMA SUTIL E INDIVIDUALIZADA COM O FIRME PROPÓSITO DE LEVAR A PESSOA A FELICIDADE, SUPERAÇÃO, ACEITAÇÃO DE SI MESMA E CLAREZA DE PENSAMENTO.
O Psico-Gerador é sem dúvida um instrumento Radiônico valiosíssimo.
Direciona o trabalho com a Radiestesia, dando ao Radiestesista, condições de navegar neste infinito mar de possibilidades.
O bom caminho está dentro do seu coração.
A beleza está nos olhos de quem vê.
A Radiestesia parte do pressuposto que tudo no universo emite uma energia, idéia esta que embora pudesse parecer tolice a alguns anos atrás encontra cada vez mais a aceitação de físicos e químicos, este campo energético emitido pôr tudo possui graus diferentes, a energia emitida pela água pôr exemplo é diferente da energia emitida pelo chumbo, ainda seguindo este raciocínio podemos dizer que um órgão são possui uma emissão energética diferente do mesmo órgão enfermo.
Querendo ou não o homem está constantemente cercado de energias eletromagnéticas, planetárias, telúricas etc..., sejam estas derivadas de instalações elétricas, satélites, microondas, redes de alta tensão entre outras fontes, o problema é que não conseguimos perceber seus efeitos ou a sua presença, até que estas venham a nos prejudicar.
A Radiestesia é a técnica que permite o contato com tais energias, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista.
Ao contrário do que muitos imaginam a Radiestesia é algo muito antigo, sendo encontrada práticas Radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípicios, na parte histórica será mais detalhado este ponto.
Existem diversos instrumentos que são usados na prática Radiestésica, sendo o mais famoso de todos o pêndulo, dado a facilidade de manuseio com que ele é dotado, o baixo custo para obtê-lo e a precisão do diagnóstico fornecido pôr este aparelho.
A Radiestesia foi muito usada ainda para encontrar água, minerais de diversas classes, pessoas, criminosos, enfim, foi usada para tudo quanto a imaginação humana permitiu até o presente momento, e na mão de bons Radietesistas sempre ocorreu uma margem de acertos muito superior ao que permite o acaso.
Algo que se deve deixar claro ao estudante desde o princípio é que a Radiestesia não é algo místico, nada tem a ver com mediunidade ou com dons difíceis de se conquistar, a Radiestesia é algo natural no ser humano e que segundo nossos estudos 90% da população pode desenvolver com um pouco de estudo e prática , é claro que existe uma parcela de pessoas que desenvolve estas técnicas com muita rapidez enquanto que outras demoram mais, mas mesmo os que dão mais trabalho podem vir a ser Radiestesistas muito competentes.
Outro ponto que deve ser frisado, não é o pêndulo ou qualquer outro instrumento de Radiestesia que capta as energias, é algo muito mais fantástico e misterioso que faz este trabalho; a mente humana.
De fato a mente do operador capta as energias e se comunica com a parte consciente do Radiestesista através de uma linguagem pré-estabelecida pelo próprio Radiestesista, para ficar um pouco mais claro, o inconsciente capta a energia, para que o operador saiba o que foi captado o cérebro envia sinais através do sistema nervoso, estes impulsos são os verdadeiros responsáveis pelo movimento do pêndulo, ou seja, nada há de sobrenatural em tal coisa.
Os primeiros registros da Radiestesia podem ser encontrados em inscrições rupestres datadas de 9.000 a.c. que são do Perú, ali podemos ver claramente um homem com aparência de feiticeiro empunhando uma forquilha ( um dos mais antigos aparelhos radiestésicos ), existem ainda algumas referências bíblicas aos achadores de água e ouro que acompanhavam a rainha do Sabá quando esta foi visitar Salomão.
Os aparelho Radiônico foram inventados pelo Dr. Juan Ribaut.
Logo depois, outros aparelhos foram surgindo oriundos das necessidades de pesquisa do Radiestesista.
É formado por uma sábia conjunção de diversas formas e podemos dizer que trabalha em diversos níveis e até mesmo nos níveis da quinta dimensão.
Essencialmente, ele é um equilibrador de freqüências.
Mesmo para os alunos menos sensíveis ou não muito bem treinados, o pêndulo
O papel da mente na Radiestesia é Um ponto que não pode passar despercebido é o seguinte:
Não é a Radiestesia o verdadeiro causador dos efeitos,nem o pendulo age por si só, é a mente do usuário que direciona o dispositivo para o fim almejado, assim o aparelho funciona como um amplificador dos padrões psíquicos do operador, da mesma forma que o microfone amplifica a voz.
Uma vez a mente estando pacífica,"regulada", equilibrada, transmitirá de forma intermitente a informação para a qual ele foi programado, sem perdas ou distorções.
A popularização da Radiestesia, para aqueles que se interessavam pelo tema, e sonham conhecer e dominar a técnica ou desenvolver tal dom,achando sempre que esteva reservado num calvário difícil de transpor, não tendo paz,conviver com inquietações,tendo alguns pensamentos sugeridos por Espíritos e achando que está ficando maluco, e não conseguindo desenvolver o dom espiritual,que refere-se a uns dos nove dons dados por Deus.
Entenda como podes descobrir seus "dons espirituais":
>Medite com calma, com paciência, em espírito de oração.
>Seja sincero consigo mesmo.
>Não se preocupe com “como deveria ser”; pense “como é”.
>Não deixe se influenciar.
Há diferentes maneiras para descobrir dons.
Um teste auxilia, a opinião de um futuro Radiestesista mais maduros no propósito de ajudar, mas é no exercício dos "dons", ao se lançar pela fé ao serviço de seu próximo, que vêm a convicção e o "chamado".
Quando falo em "dom" ou "autodidata" quero dizer que,na verdade,estou me referindo a memória espiritual,cujo arquivos estão armazenados na alma refletidos na consciência e isso quer dizer que "aquele que desperta ou é um Radiestesista hoje,foi um Radiestesista ontem,em vida passada e que está aflorando nesta vida".
Não tenha mêdo de cometer erros no uso dos "dons", comece a usá-los, e esteja atento! ( “é melhor cometermos erros ao tentar avançar a causa , do que esperar até que todas as circunstâncias excluam qualquer possibilidade de erro.”).
Existem inúmeros outros "dons espirituais", diferentes dos relacionados aqui.
Se questione:Sempre tento ajudar pessoas em dificuldades, mesmo que minhas próprias necessidades sejam muitas?
Tens sonhos e visões contendo mensagens em plena concordância com a Bíblia?.
Gosta de liderar e servir?.
Se alguém precisa de ajuda para dirigir atividades, motivar pessoas, me encontro entre os primeiros com quem se pode contar?
Sinto satisfação em ajudar as pessoas, proporcionando-lhes bem-estar?
Sinto grande responsabilidade em levar conforto espiritual a pessoas não alcançadas?
Tenho facilidade em aceitar as pessoas como elas são e não me importar com o seu preconceito?
Gosto de elucidar aqueles que tem dúvidas que me procuram para terem um conforto na alma comigo, pois entendem bem quando eu explico?.
Gosto de estudar o corpo humano, conheço os órgãos e funções e fico me aperfeiçoando na compreensão do corpo?.
Gostará de visitar seus futuros cliente regularmente, participando de suas vidas e fases?.
Diante de problemas complexos é capaz de identificar os fatores que os influenciam, achando soluções práticas?.
Tens vontade para iniciar trabalhos onde outros hesitariam em ir?.
Quando alguém está sofrendo, é capaz de identificar o que necessita e lhe dizer e fazer algo que o ajudará?.
Tens coragem de ousar coisas grandes, de andar numa direção desconhecida e iniciar projetos, pois conhece a direção de Deus e confia que "Ele" está te guiando?
Eu serei um desafiador e combaterei as forças do mal para ajudar o próximo e os rejeitados da sociedade?
Estou disposto a estudar e Conhecer todas as filosofias religiosas e outros escritos em seu contexto histórico e cultural?.
Quando for enfrentar os dilemas da vida, conseguirá encontrar soluções práticas que ajudam sem complicar as coisas?.
Dedicarei meu tempo,focando e intercedendo pelas necessidades de outros?.
Entenderei o sentido do que as pessoas estão falando,e aceitarei as pessoas como elas são?
Tens facilidade de explicar diversos temas de tal maneira que as pessoas incorporam os ensinos em suas vidas?.
Conheço ou conhecerei a lógica de nosso corpo e recomendo a prevenção da saúde?.
Deus quer que tenhamos saúde, pois um intelecto vigoroso e uma vida espiritual abundante apenas ocorrem num corpo saudável.
A todos,desejo-lhes Paz e luz,onde paz é o seu silêncio interior
e luz é a sua evolução é a caminhada espiritual!
Texto inspirado de Lourdes de Senna em www.webnode.com.br
"Radiestesia o portal da Alma"
A Radiestesia está inteiramente ligada a alma porque a alma reflete diretamente o processo de energia do corpo.
A Radiestesia "fala" sobre espiritualidade,amor,personalidade,fatos,relacionamentos,potencialidades,autoconhecimento,equilíbrio,transtornos emocionais e alimentares,energias,do Dharma,(Misão presente),do Karma,(Padrões passados),Evolução,(Caminhos futuros),afetos,fobias,ansiedades,depressão,expansão da consciência,"holosofia",fraternidade,sustentabilidade,influência negativa,(Ambiental e familiar),corpo sutil,campos eletromagnéticos,impregnações de objetos e radiações em geral,abre os caminhos e o portal da alma,com abordagem psicossomática bastante ampla,com esclarecimento pleno.
Muitas pessoas evitam se consultar com este tipo de profissional porque têm medo daquilo que será revelado ou pior ainda,o que pode se revelar.
Elas fogem de si mesma,das suas verdades, ficam embaraçadas com o fato de outras pessoas perceberem seus sentimentos.
O trabalho da Radiestesia é uma das formas mais fortes e íntimas de ajudar as pessoas;como podem ter observado a gama de abordagem inter pessoal.
Esta abordagem envolve a comunicação do sentimento num nível mais profundo do que o verbal, porque é uma forma ampla e profunda.
Quando a pessoa está carregada de energia positiva, seus olhos brilham mas quando está carregada de energia negativa sua alma pesa e ela passa a andar pesada não conseguindo se erguer e tudo passa a ficar mais difícil.
Qualquer depressão no nível de energia de uma pessoa diminui a luz e o portal da sua "casa astral" se fecha;dizem que quando uma pessoa está neste nível,o seu anjo da guarda se afasta ...
Na morte, os olhos se tornam opacos.
Ao mesmo tempo, o grau da carga de energia da pessoa revela o grau da força do ego.
O indivíduo que tem ego forte, consegue olhar diretamente nos olhos de outra pessoa.
Este indivíduo pode fazer isso facilmente, porque está seguro de si mesmo.
Estar bem consigo mesmo é uma forma de auto-afirmação, tanto quanto a forma de auto-expressão.
Esclareça as suas dúvidas e venha conhecer a sua essência de vida e mantenha o portal da sua casa astral sempre aberta!
Atendimento local, residêncial, empresa ou em hospital.
Contato cel.: (21) 9510-5440 / (22) 9226-9641
E-Mail : pecadordacalada@hotmail.com.
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
" DNA de Deus a Centelha Divina"
Somos o "DNA de Deus"e dentro de nós contém partículas de sua Centelha Divina.
Nossas atitudes refletem no nosso comportamento durante toda a nossa vida.
O HOMEM, A CENTELHA DIVINA ESQUECIDA DE SI MESMA.
Dentre muitos homens os quais conhecemos, observamos que há alguns que ainda não estão muito cientes do seu papel de intermediário, bem com a oportunidade que atualmente abraça.
Uns recebem os "talentos" em forma de denários,5 ou 1,os que receberam 5,tem o compromisso de espíritos mais experimentados, mais vividos, que aqui reencarnam para missões de repercussão social; os que recebem dois, são destinados a tarefas mais restritas, de âmbito familiar; e os que recebem um não têm outra responsabilidade senão a de promoverem o progresso espiritual de si mesmos, mediante a aquisição de virtudes que lhes faltam.
Não temos como refutar essa ideia,um denário é uma porta que se abre aos remanescentes da discórdia, do ódio, da negação...
"Muito será pedido a quem muito foi dado",com isso,muito querem pouco para não correr o risco de ser muito cobrado.
Deus nos dá talentos conforme a nossa capacidade,os homens ganham da vida, talentos e responsabilidades segundo as suas capacidades.
Na vida,cada um recebem talentos diferentes, recebem algo precioso e de muito valor que pode fazer esse talento frutificar!
Ora, se recebemos uma incumbência ao nosso burilamento, temos que agarrá-la e exercitá-la a "luz" .
Deus deseja que multipliquemos os talentos que nos dá no acerto de contas que devemos.
Mesmo quem recebe menos é honrado do mesmo jeito de quem recebe mais.
Há fidelidade no uso dos "talentos" porque Deus nos cobrará pelo que fizermos com os nossos "denários"
Temos de educar essa força e desenvolve-la para cada existência.
Há rumores que ainda são atuais que "talentos ou denários" exacerbados enlouquece o seu portador(a);compactuamos com essa inverdade.
Cada um traz a porção necessária aos seus ajustes emocionais, psico e espirituais.
O homem não pode se sentir afetado por achar que a força inerente ao seu físico e a sua alma vai lhe tragar ao desequilíbrio.
Por outro lado, este pode se desenvolver pelo descuido desta abençoada força em conexão com os distúrbios os quais já cultivou em outras estadas na carne.
Sim, ele pode entrar novamente em desarmonia, gerando para si patologias cerebrais de alta envergadura.
Não há segredos para maldizer essa energia gerada em sua alma secular, pelo contrário, esta é para si uma ferramenta de alta relevância a sua evolução.
Entretanto, é só reparar naquele que recebe um "talento ou um denário",como é a vida dele,nada faz pra ninguém,acha que vive com dificuldade e carência de privações, como Deus quer e isto é "talento,denário" dado por merecimento de uma vida em que recebeu cinco "talentos,denários" e não multiplicou para o sucesso de seu próximo e para,principalmente, para a sua própia carreira evolutiva,perdeu o jogo da libertação através da transformação interior.
Exemplo disso são os consulentes que atendo e que pedem ajuda para melhorar de vida e se livrar das enfermidades que o acompanha tendo como resposta simplesmente a Mediunidade como meio de recuperar o tempo perdido,do "talento,denário" enterrado,não prosperado.
Muitos respondem que não estão preparados,que não querem tal responsabilidade e que isto ficará para próxima vida,na verdade,são Médiuns turrões terminam estagnando-se em sua jornada programada para o sucesso libertador.
Mediunidade é um bem para a alma e não uma doença infecciosa.
Receber pelo canal aqueles que já se foram com problemáticas diversas, é uma grande dádiva para a alma devedora que todas são.
Respeito aqueles que não se identificam com essa tarefa, se pelos critérios ou pela responsabilidade que não desejam assumir,mas Mediunidade é ponte para muitas dimensões, não somente para a ala do sofrimento, mas para os mundos mais sutis que tanto se encontram agora em evidencia energética para as relações das conexões invisíveis mais significativas com a Presença divina.
É triste ver como as pessoas desperdiçam oportunidades preciosas de crescimento.
Alienadas de sua essência, caminham inconscientes pelo mundo, achando que são senhoras de seu destino.
Vagueiam aleatoriamente pensando que escolhem seu rumo, seu fim.
Comparando essências, até o verme que se arrasta pela terra é um ser mais consciente do que o homem.
Sem noção de individualidade, cumpre seu papel
Sem deixarmos de ser o que somos,tentemos cumprir nossa função, para a qual Deus nos criou, permitindo sua existência dentro de cada um de nós.
O homem, entretanto, com toda consciência de si mesmo, bem maior do que os outros seres, faz questão de ignorar sua origem divina, sua essência cósmica, e quer tornar-se senhor em um mundo onde não sabe a diferença entre realidade e ilusão, onde não é capaz de dominar nem os próprios pensamentos.
Ri dos outros, sem perceber que, na verdade, ri de si mesmo.
Atribui suas lágrimas aos outros, sem se dar conta que chora por sua própria causa.
Agride os outros, sem pensar que primeiro agride a si mesmo.
Nega-se a amar, sem refletir que está negando para si mesmo o amor.
Emiti raiva e pragueja seu próximo,sem saber que está produzindo dentro de si seu própio mal.
Recusa-se a estender a mão, sem se lembrar que recusa a si próprio a mão estendida.
Pobre homem, ilhado em seu orgulho e cego em seu egoísmo, rejeita o próximo sem atinar que o que rejeita no próximo está em sua própria essência.
No entanto, o universo se manifesta num ir e vir eterno e infinito.
E quem se recusa a entrar no ritmo desse movimento, sofre o atrito das ondas cósmicas que o jogam de um lado a outro na fileira das reencarnações, até que aprenda a dar e receber espontaneamente, no fluxo natural da Criação, sem que para isso seja preciso fazer qualquer esforço ou sacrifício.
Olhem para o "oceano" e não para a "onda"; não vejam diferença entre a formiga e o anjo.
Cada verme é irmão do Nazareno. Como dizer que um é maior e o outro é menor ?
Cada qual é grande no seu próprio lugar.
Nós estamos no sol e nas estrelas, tanto quanto aqui.
O espírito está além do espaço e do tempo - está em todas as partes.
Cada boca que chama por Deus é a boca de Deus, cada olho que vê é o olho de Deus.
Não estamos confinados a nenhuma parte; não somos corpo - o universo é nosso corpo.
Somos magos que agitamos uma vara mágica e criamos cenas segundo a nossa vontade.
Somos a aranha, em sua enorme teia, que pode ir para onde quiser, caminhando por qualquer dos seus múltiplos fios.
A aranha só está consciente do ponto onde se encontra, porém, com o tempo, tomará conhecimento de toda a teia.
Agora, somos conscientes somente do lugar onde o corpo está, somente podemos usar nosso cérebro; porém, quando adquirirmos a ultra-consciência, conheceremos tudo, poderemos usar todos os cérebros.
Neste mesmo instante podemos dar um empurrão na consciência e ela irá além, atuando no supra consciente.
Estamos nos esforçando por ser, e nada mais; assim, nada resta do Eu - como cristal puro que tudo reflete, porém que é sempre o mesmo.
Quando se alcançou este estado, já não resta nada a fazer; o corpo se torna um simples mecanismo, puro, sem necessidade de cuidados, já que não pode tornar-se impuro.
Saibam que são o Infinito e o temor desaparecerá.
Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.
Deus espera que nós coloquemos nossas potêncialidades em prol dos necessitados e continuemos a nossa caminhada evolutiva,triplicando,quadruplicando os nossos "denários ou talentos"
Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos para isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.
Deus espera que nós coloquemos nossas potêncilidades em prol dos necessitados e continuemos a nossa caminhada evolutiva,triplicando,quadruplicando os nossos "denários"
Assinar:
Postagens (Atom)