Possuímos o dom de transformar nossas relações em amizades profundas.
Temos o conhecimento e a chave do sucesso, a sabedoria dos mistérios para desenvolver a vontade, a fé e a certeza.
Tudo com o poder do fenômeno magnético e do amor.
Quando nos definimos como pessoas possuidoras de um "fenômeno magnético", podemos acreditar na potência da personalidade e na autoconfiança.
O que quer que seja intangível cria em nós a confiança de outros.
Ficamos sabendo que não temos o poder e que nem somos capazes de separar a beleza do amor.
O magneto que possuímos já separa os nossos olhares externos pela atração.
Então, podemos em seguida descartar o que todos pensam, que a beleza contribui para a manifestação do amor.
O que realmente vai trazer o verdadeiro amor é o fenômeno magnético pessoal.
É a seta que atinge o coração, despertando a amizade e o amor.
Pode haver saúde, encanto e graça, sem que, para isso, haja o fenômeno magnético pessoal, porém ele representa a expressão real do nosso Eu interior, o verdadeiro amor.
O que restará quando todos os karmas pessoais forem subtraídos e todos os talentos tangíveis eliminados?
Na história da humanidade, existem várias pessoas que, com seu magnetismo, conseguiram quase que dominar o mundo.
Pessoas que conseguiram convencer outras com certa facilidade. Napoleão, por exemplo, pequeno de corpo e desprovido da beleza de um notável, nascido em condições humildes, não poderia atirar-se à conquista do mundo e dominá-lo, de certo modo, senão pelo exercício de certas qualidades que dificilmente seriam bem definidas.
Milhares de pessoas tiveram seus nomes espalhados pelo mundo por razões extraordinárias, seja para o bem como para o mal.
Pessoas que se destacaram e ficaram para sempre na história da humanidade.
Em sua maioria, vieram de origem humilde e pela força da vontade.
Trabalhado para o bem, sempre vamos conseguir os nossos objetivos, porém, quando trabalhado para o mal, muitos só chegaram perto.
Isso mostra a força do fenômeno magnético pessoal.
Outro caso importante é o da Senhora Staël, a menos atraente das mulheres no que se refere à beleza física.
Recebeu, por sua encantadora personalidade magnética, as homenagens de todos os personagens mais notáveis do seu tempo, e foi odiada e banida por Napoleão, pois este seu poder de tolerar e suportar interiormente os seus belos e ricos cortesãos, que não possuíam essa personalidade magnética da senhora Staël, levava-o a repugná-la mais do que a qualquer outra pessoa.
Isso o incomodava, pois ela trabalhava seu magnetismo melhor que ele.
Como este, poderíamos citar muitos outros exemplos da história,como o fenômeno magnético de Jesus.
Algumas pessoas conseguem influir negativamente sobre plantas e pequenos animais apenas com seu magnetismo negativo,as plantas reagem a pensamentos sobre o bem-estar delas e do magneto recebido.
O 'fenômeno magnético' é transferível e tem a sua consequência,a da projeção do raio vermelho, de natureza primária e penetrante, resultado do acúmulo de fluidos nocivos em torno da região ocular de certas criaturas.
Parece assunto lendário, supersticioso ou crendice, principalmente quando considerarmos que as plantas e os animais podem extinguir-se tanto por efeito de "mau-magnetismo" como de acontecimentos comuns.
Então é um fluido que pode surgir nas pessoas fortemente invejosas, enciumadas ou que se encolerizam facilmente.
Em virtude dessas atitudes mentais negativas, conseguem gerar uma carga fluídica perniciosa, que por lei de equilíbrio vibratório precisa ser descarregada sobre algo que atraia a atenção ou desperte uma impressão violenta.
Todos nós temos este poder "magnetizador",positivo ou negativo e ele não está somente na camada superior da sociedade.
Ele está em todos nós.
Podemos começar tomando uma solução firme, que é a de executar tudo àquilo que desejamos e planejamos com toda a nossa força de vontade.
Sem trabalharmos o nosso magneto pessoal, não iremos muito longe, porque sempre dependeremos de outras pessoas, e para trazê-las para o nosso lado teremos que ter amor pelo nosso objetivo e o magnetismo de conquistá-las para a adesão aos nossos sonhos.
Não existe um ato, por mais insignificante que seja, que encerre o prazer do êxito.
Sempre vamos triunfar.
Realizando os nossos objetivos, a cada passo, todas as pessoas conquistadas passarão a contribuir com o nossos objetivos.
O pensamento centrado no seu objetivo, no seu sucesso, ganha asas para a sua realização.
Pense somente no seu objetivo,tenha sempre o valor de ousar,alimente a sua confiança com tudo aquilo que é capaz de fazer.
Desenvolva o poder do magneto e adquira a humildade de aceitar sugestões sem deixar abater o seu poder magnético de atrair somente o que você deseja de verdade.
Cultivando a decisão do caráter, aprendendo a dizer as coisas prontamente e bem, com a alma decidida, não deixará dúvida alguma de sua sinceridade.
Sempre equilibrado para não vacilar.
Mesmo no poder com alguns vacilos, que dão mostras de perplexidade no que há de fazer, não poderá reter muito tempo junto de si os seus adeptos.
Aí está a diferença do fenômeno magnético da coragem para o bem, os fracos acabam sempre mal, deixam escapar e perder o seu poder pela falta de firmeza nas decisões e ações, muitas vezes demoradas, mostrando fraquezas.
Tem o poder, tem o magneto pessoal, porém, não tem a vontade, não tem a força, não tem o verdadeiro amor no que está praticando.
O vacilo é inimigo do mando,pelo contrário, a decisão é, por assim dizer, o seu alimento.
Nas ocasiões oportunas, a indecisão produz o frio da morte, ao passo que a vivacidade é a pedra fundamental da confiança.
A segurança é o tesouro acumulado pela confiança.
O magneto humano não pode ter um lugar fixo no plano do destino de cada um.
Uns trazem no seu todo, logo quando nascem.
Outros se manifestam na juventude, e outros mais adiante, talvez por falta de conhecimento e dos exercícios de colocar em prática a força da atração, do fenômeno magnético pessoal.
Os maiores e mais importantes elementos para a aquisição do magnético pessoal positivo é, a sua fé, a sua confiança, o seu amor e o prazer de desejar a felicidade do próximo.