segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

"Radiestesia e as Comorbidades espirituais"

Restaurar o equilíbrio psíquico, corrigir disfunções endócrinas, restabelecer a saúde de um modo geral, “cortar” feitiços ou as energias negativas que agem sobre o paciente a respeito de um trabalho "encomendado" em encruzilhadas; a Radiestesia mostrará o lado espiritual da enfermidade com a face escura e a face clara da alma do paciente. O lado que estiver mais nutrido vencerá!
Se a pessoa enferma soubesse que um trabalho de bruxaria influi no seu lado psicológico e espiritual, pouparia muitos sofrimentos, prejuízos funcionais ou ocupacionais.
Diferença ou incompatibilidade com o contexto cultural do paciente em relação ao Radiestesista, tem uma distância enorme para aceitar e começar um tratamento, sem mencionar a experiência nesse ramo e o controle sobre "as forças sinistras", e crescimento espiritual ao longo do tempo.
Comorbidades espirituais é uma situação onde mais de uma doença ou transtorno ocorre em um mesmo indivíduo. Esta situação pode ocorrer simultaneamente,(as duas doenças coexistem), ou de modo sequencial,(a primeira doença surge e em seguida a outra).
O Radiestesista compara a radiação enferma do paciente com as radiações vibracionais de desordem espiritual por "implantes",(que são pequenos dispositivos implantados nos corpos espirituais da pessoa), que pulsam vibrações específicas para o objetivo de cada influência negativa. Por se tratar de uma "tecnologia espiritual avançada", esse(s) dispositivo(s) só pode(m) ser removido(s) com a cooperação de um Radiestesista a serviço do bem maior e por entidades superiores espirituais. Quem estiver mais técnica vencerá!
Pondo-se uma das mãos no doente e a outra no pêndulo, observe ele girar, veja qual tipo de rotação; na direção contrária quando desaconselhável, o "implante" extrafísico está gerando graves consequências ao implantado. Inclusive, pela amplitude dos movimentos do pêndulo, determinar-se-ia o grau de conveniência ou inconveniência do "implante" , e o grau de acerto ou erro do diagnóstico. Idênticos poderes se teriam para a localização de órgãos afetados, etc.
Nessas tarefas de remoção de implante(s), são necessários de Radiestesistas habilidosos na manipulação de energias vitais de cura, associadas às vibrações e a perícia dos técnicos do plano espiritual, espíritos guardiões e especialistas na manipulação das energias de plantas e minerais.
A remoção de um "implante" extrafísico por meio de um Radiestesista ou terapeuta holístico despreparado pode gerar graves consequências ao implantado.
Para aqueles que não estão ainda familiarizado com esta técnica e para muitos isto é uma grande novidade e que para outros é uma grande doideira, vamos utilizar a técnica da moldagem com chumbo.
Em casos graves como este, de fato, recorrer-se a esse tipo de técnica, deve ser somente em caso muito especial, entre elas, uma das mais utilizadas é essa moldagem com chumbo, que costuma dar resultados muito satisfatórios e até mesmo espetaculares.
Em um balde cheio de água,(neutra), coloca-se uma "testemunha" da pessoa negativa,(a caso ela não esteja presente), de viva voz, coloca-se a mão do enfermo enfeitiçado dentro do balde. Imediatamente, a água deve tornar-se "negativa". Ao mesmo tempo em que vai recitando uma fórmula, precisa tornar a água positiva, antes de derramar ali dentro o chumbo derretido, misturado com incenso para purifica-lo.
Conforme o poder da carga negativa que se quer expulsar, dependendo de ela ser, ou não, a consequência da presença de uma entidade na pessoa, as reações devido ao contato do chumbo derretido com a água podem ser mais ou menos violenta. Não é porque o chumbo passa instantaneamente do estado líquido ao estado sólido que se dá uma verdadeira "explosão". Essa simples solidificação provoca apenas uma nuvem de fumaça e um leve chiado. Contudo, se a pessoa se encontrar sob influência de uma entidade, e, principalmente, se estiver enfeitiçada realmente, por um bruxo com algum tipo de ritual, trava-se um verdadeiro "combate" entre o mago e ela.
Nesse caso, a moldagem com chumbo apresenta perigo para quem a pratica, assim como para o iniciante, e necessita de qualidades raras vezes encontradas.
Ocorrem deflagrações frequentemente acompanhadas de fenômenos estranhos, tais como a queda de quadros bem presos na parede até rachadura, que pode chegar à desintegração total de móveis ou outros objetos.
A fim de eliminar a carga negativa, pode durar várias horas. Costuma provocar, com o chumbo solidificado na água o aparecimento de pequenas estátuas, cabeças de animais, que foram utilizadas no feitiço durante a cerimônia de enfeitiçamento em forma de materialização.
Não é fácil explicar o mecanismo da moldagem com chumbo ou dos "implantes"; de fato, não passa de uma transferência, tanto de um como o outro. No entanto, é impossível manter-se cético diante dos resultados assombrosos conseguidos em todos os setores.
Por tudo que já foi exposto aqui, desaconselho energicamente qualquer experiência desse tipo, mesmo que seja com a melhor das intenções.
Pesquisado e adaptado de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário