sábado, 20 de fevereiro de 2016

"Testemunha em Radiestesia"


A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!
Aqui estão pessoas que são como eu, cuja vida é igual a minha, que conhecem a verdade, dispõem-se a admiti-la mas não se sentem à vontade com relação a isso.
Há mistérios nessa vida e na outra!
Sou uma forma de vida misteriosamente mística, guiado pelo vento, entre o céu e a terra...
Não há nada de incógnita aos olhos de um Radiestesista. E por ser assim, vamos trabalhar em análise de rosto em uma foto.
Técnica revela características da personalidade por meio da leitura de traços do rosto, mas em certos casos, para um Radiestesista, o problema é conseguir uma boa testemunha. Este termo se refere em Radiestesia algum tipo de objeto que serve como pesquisa, um "substituto" da própria pessoa.
É importante que tais objetos tenham sido usados apenas por aquela pessoa.
Entre as melhores testemunhas que podem ser utilizadas, é uma foto, a mais recente possível e, uma mecha de cabelos. Esta não é totalmente indispensável, mas pode ser de grande utilidade no campo da Radiestesia. Também se pode trabalhar a partir de determinado aspectos da personalidade da pessoa através de uma foto.
Pendulando nas linhas faciais, encontraremos o mental, o sentimental, a ação, a expressão, a intuição e a vontade da pessoa investigada da foto.
Antes de começar a analisar e utilizar a foto, convém "limpa-la", retirando as vibrações deixadas por todas as mãos que as tocaram. Este procedimento de tratar este tipo de testemunho, deve ser aplicado para evitar a "mão que apodrece" o tudo que toca, técnica essa que se deve realizar para melhor compreensão da resposta e o mais importante, sem "influência negativa".
Para colocar em prática esse tipo de operação, vamos "apagar" a imagem da foto com um seixo de enxofre com três centímetros de diâmetro e sete milímetros de espessura,(Alguns viticultores utilizam esse método para vinificação.).
É preciso passar o seixo sobre toda a superfície da foto de ambos os lados. Essa medida é indispensável para se obter um resultado confiável.
O fato de "apagar" para apalpar a foto, faz com que as vibrações da pessoa examinada penetrem no próprio Radiestesista.
Pendulando desta forma, vamos encontrar a idade mental, a idade física, a popularidade, a feição e o carisma dessa pessoa.
Colocando o pendulo em cima da fotografia, formula-se as perguntas, segurando com firmeza a foto com a mão livre, apalpando-a com dedos e formulando as perguntas: Qual a idade mental desta pessoa? Qual é a sua idade física? Ela(e) é popular? Há alguma feição expressiva importante a observar? Essa pessoa tem carisma? E etc..
Conforme o estado que se procede, é comum sentir formigamentos na ponta dos dedos,que podem subir por todo o braço. Geralmente, não é um bom sinal.
Com tudo, essa forma de atuar tem a vantagem de poder afastar o pendulo dos olhos do Radiestesista e utilizar o sistema de bolas, que permite escrever as perguntas importantes .
Enquanto se segura a foto com a mão esquerda, é possível tocar com o dedo indicador o que se encontra dentro da bola e continuar a investigação.
Em certos casos, pode até associar as duas maneiras de proceder.
Quando alguma vibração for ruim, pode se "contaminar", recebendo por "transferência" todas as emoções negativa daquela pessoa que está sendo examinada. Por exemplo, é possível sentir cãibras no estômago se a pessoa da foto sofrer de dores abdominais e vários outros sintomas podem se manifestar de acordo com a sensibilidade do investigador.
Por essa razão, depois de cada "busca" com o pendulo na foto como testemunha, convém lavar as mãos com água corrente. Esse cuidado também deve ser tomado quando o Radiestesista tiver de examinar várias fotos num único dia. É óbvio que, se o Radiestesista não tomar esta atitude, as vibrações da pessoa que acaba de ser examinada permanecem em suas mãos, e uma parte dos males dela se fixa.
Outros resultados obtidos desta forma não deve ser levado em conta, é lógico que o segundo "paciente" não precisa de dores suplementares, pois ele mesmo já não está passando bem.
Na próxima oportunidade, vamos verificar o "testemunho" de uma carta redigida à máquina ou de uma simples assinatura, cujo remetente não assinou, mas com assinatura de uma outra pessoa ou representante.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário