terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Aproximação e Afastamento”

Em Radiestesia, os maus espíritos farejam as chagas da alma, como as moscas farejam as chagas do corpo,(Aproximação.).
Do mesmo modo que limpais o corpo para evitar a bicheira, limpai também a alma de suas impurezas para evitar os maus Espíritos,(Afastamento).
A aproximação ou afastamento de pessoas ou situações de cunho espiritual, como ÍNCUBOS E SÚCUBOS,(ÍNCUBOS - ex-maridos, ex-amantes, ex-etc...; de outras encarnações e espíritos SÚCUBOS passa a ser ao contrário.).
Aproximação, situação essa que foi adquirida em juras de amor, tal como: "Eu te amarei para sempre..."; "Eu serei sua(seu) eternamente..."; "Nada nos separará e seremos um do outro por toda eternidade..."; e outras promessas do tipo, acarretam em aproximação de quem se foi para o outro lado da vida e não se conforma com a nova realidade de quem ficou e ambos precisam ser felizes, continuar com a vida. Mas a vítima não conseguirá ter uma nova união porque afeições entre o Espírito de aproximação é mais sólida e durável do que na Terra, porque não se acha subordinado aos caprichos dos interesses materiais e do amor-próprio.
A verdadeira afeição nada tem de carnal; mas, quando um Espírito tem essa pessoa com posse ou propriedade, nem sempre o faz por afeição.

É sabido de casos que noivo ou noiva morrem no dia do casamento, que, ainda no namoro um ou outro morre, isso na pior das hipóteses, na melhor, a pessoa se afasta sem razão aparente. A explicação encontra-se na aproximação de impulsos compulsivos, que dão origem a essa e a outras série de ações inconscientes e desastradas.
Nas esferas inferiores, desde que um Espírito se eleva, já não simpatiza, como antes, com os que lhe ficaram abaixo.
Como afastar essa energia que age de forma repetitiva como um balão que vai inflando até estourar e recomeçar todo o processo novamente?
As vezes uma imagem, uma palavra é a chave para dar origem ao processo. Esses impulsos funcionam dando origem a hábitos que se tornam vícios.
A excitação central desencadeia uma atividade motora, cuja finalidade é diminuir ou eliminar o estado tensional. À sensação de alívio decorrente dessa atividade chama-se cessação ou gratificação do "impulso contrário", o afastamento.
Chama-se recordações recalcadas em forma de energias que se depositam em nódulos energéticos com alta pressão que quando procuram se libertar agem como um furacão destruindo qualquer defesa moral ou ética do indivíduo.

Para afastar esse tipo de "coisa", em Radiestesia, se trabalha com dois "testemunhos" por vez,(Objeto pessoal da pessoa que ficou e a que partiu,podendo ser uma foto recente, uma peça íntima,um relógio,uma roupa ou qualquer coisa que tenha relação direta com a pessoa).
Com cuidado, quanto à não interferência nos "decretos Divinos", deverá ser levada em conta aqui.
Prepare-se, potencialize e se proteja, pois, para afastar esse tipo de energia, uma da outra, os "testemunhos" devem ser colocados um sobre o círculo preto e outro sobre o círculo branco. Potencialize esse gráfico normalmente e preste a atenção no pendulo, ele mostrará qual "testemunho" precisa mais de atenção. Na descoberta, coloque sob irradiação, que pode ser uma oração ou uma "doutrinação",(Uma conversa fraterna, amigável, elucidando a nova realidade a essa entidade sofredora.).
Preste a atenção no "ambiente corporativo", que são diariamente impregnados com os mais variados tipos de energia,(pressão, stress, mágoas, invejas, concorrência, preocupações etc), diante disso, faz-se necessário que sejam desobstruídos os canais energéticos de tempos em tempos.
Depois deste "afastamento" feito, deverá em seguida normalizar a situação, que é a aproximação de duas ou mais pessoas entre si,(Se houver interesse da parte em se ligar a uma outra pessoa neste plano.). Então, devem ser preparados tantos "testemunhos" quantas forem as pessoas. Depois de potencializados, os "testemunhos" devem ser colocados no centro da circunferência maior. Não nos cabe mudar o destino das pessoas, devemos respeitar o karma de cada um. Assim, este gráfico só será eficiente caso exista uma pré-disposição para as pessoas estarem juntas. Ou, como se diz, caso existam laços "kármicos construtivos".

Você deve testar a compatibilidade das pessoas colocando um "testemunho" sobre o círculo preto e outro sobre o círculo branco. Ao mover o pêndulo sobre a circunferência maior, observe o seu movimento. Quanto mais vertical, maiores serão as possibilidades de êxito, uma vez que os laços entre ambos existem e são construtivos. Se, em contrapartida, o movimento for acentuadamente horizontal, o gráfico se mostrará ineficiente, uma vez que não podemos interferir nos "decretos Divinos". Todos os "testemunhos" devem ser testados entre si e serem compatíveis para que este gráfico possa ser empregado. Coloque os testemunhos um sobre o outro. E, se quiser, coloque ainda um cristal de quartzo rosa para aumentar, dirigir e concentrar ainda mais as vibrações positivas e harmoniosas deste gráfico. Feito isso, potencialize o gráfico normalmente.
E por escrever em aproximação e afastamento, tenho o mesmo para a saúde em particular, que também pode ser por influência espiritual negativa e isso será mostrado na mesa de Radiestesia, vejamos:
Prepare um "testemunho" usando os procedimentos normais. Depois que estiver potencializado, coloque-o no centro da circunferência, lembrando-se de deixar o círculo preto voltado para o Norte Geográfico. Potencialize o gráfico fazendo girar o pêndulo rapidamente sobre a circunferência maior por 21 vezes, no sentido horário. Usando o pêndulo, você poderá acompanhar a recuperação da pessoa a quem pertence o testemunho: Faça-o oscilar sobre a circunferência. Se o movimento for vertical, o paciente já está sendo assistido positivamente. Mas se o movimento for horizontal, quer dizer que ele está doente ou tem uma doença "a caminho", será preciso "medicar",(A cada um na sua técnica.).

Quando o pêndulo oscila na diagonal, o tratamento está em andamento. Será preciso interpretar o movimento do pêndulo. Quanto maior a tendência ao movimento vertical, unindo os círculos preto e branco, mais rápida será a recuperação. Você pode testar o progresso do tratamento diariamente.
Afastando as doenças e os vícios. Você pode fazer seu próprio antídoto.
Quando este gráfico é empregado para afastar situações enfermas, será preciso preparar dois "testemunhos": um deles, representará o paciente, um outro, conterá o que se deseja afastar do paciente. Sobre uma folha de papel, desenhe uma circunferência de 2 cm de diâmetro. Dentro dela, escreva a doença ou vício que deseja afastar. Recorte a circunferência e prepare-o normalmente. Exemplo: Para afastar das drogas, escreve-se “ Drogas” na folha de papel. A foto ou "testemunho" da pessoa deve ser colocada sobre o círculo branco, enquanto que o "testemunho" que representa o pedido deverá ser colocado sobre o círculo preto. Potencialize o gráfico normalmente. Para testar o progresso, oscile o pêndulo sobre a circunferência maior. Quando se faz o afastamento, a interpretação do movimento do pêndulo é o contrário do que foi acima indicado, ou seja, quanto mais horizontal for o movimento, melhor a qualidade do resultado. A eficiência e rapidez do gráfico dependerá, além do que foi acima citado, da qualidade do testemunho e da receptividade do paciente ou das pessoas envolvidas.
Para a saúde, os sintomas leves podem desaparecer em poucos dias. Casos mais graves levam de 20 a 45 dias, dependendo da gravidade e do tratamento empregado. Porém, a recuperação é sempre mais eficaz. Ao afastar situações, a receptividade do paciente é fundamental. Caso não exista receptividade ou a pessoa não tenha conhecimento do tratamento que está sendo feito, seu efeito se dá a partir de três meses. Do contrário, a partir de 45 dias já se notam sinais de melhoria. O melhor efeito porém, é observado após cerca de seis meses. Daí a importância de potencializar os gráficos em intervalos regulares de sete dias. Quanto mais compatíveis forem as pessoas entre si, mais rapidamente o gráfico as aproximará; e, quanto mais incompatíveis, mais rapidamente as afastará. No entanto, seu efeito é mais significativo após 20 dias. Porém, é preciso levar em conta a receptividade ou sensibilidade das pessoas envolvidas. Embora este gráfico também possa ser utilizado para aproximar pessoas e circunstâncias, outros gráficos mais específicos são utilizados para este fim.
A todos, boa experiência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário