terça-feira, 29 de outubro de 2013

"O Cristo contra Cristo,o anticristo"


O anticristo já pode estar entre nós,e ele restabelecerá a ordem no mundo e ganhará a admiração dos povos.
Até mesmo a própria alma não negarão lhe entregar.
Estou me referindo a falsos pastores e aos políticos de modo geral.
Na profecia de Daniel que previu:“Eis que entre eles subiu outro pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência.”
É fácil de imaginar; um homem comum, porém extremamente carismático e com uma influência exorbitante;está cheio por aí!
Assim será o anticristo.
Ele vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus.
Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes ideias.
E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de, se preciso for, morrerem por eles.
Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo.
Existe uma previsão que este homem anda todo de azul;porém, apesar de passar para as massas a figura de um ser bom e generoso, “sábio” e até sobre-humano, será mau e terá o reflexo do maligno.
Seu poder será tão grande, que as pessoas não medirão esforços para lhe entregarem absolutamente tudo, da lealdade aos bens, da liberdade ao amor, da vida à alma.
"Ele",o anticristo,já está entre nós.
A "massa" estará convencidas de que ele é o verdadeiro salvador do caos em que se encontrará o mundo.
Ele restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e vai restaurar a economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer.
Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial.
O anticristo se posicionará fortemente contra Jesus e tirará de seu caminho qualquer pessoa que se opuser aos seus planos até a sua ascensão soberana.
Mas, será que o anticristo ainda vai surgir, ou ele já está sendo preparado pelos governos mundiais?
"Ele" com certeza já está entre nós, frequentando os mesmo lugares que nós.
Deixo aqui um alerta aos fieis de "fé cega",aos que seguem religião dogmáticas,aos que procuram religião como procuram uma roupa,um objeto de moda,as "Maria vai com as outras",aos que transformam templo de oração e meditação em clube social para se socializar,arrumar pretendentes e qualquer coisa que ovalha.
A verdade,mais do que a verdade,é ela que liberta,da mais pura realidade da leis de Deus,com seus efeitos e causas,pois, se estiverem barganhando com Deus,se estiverem com a vida no "altar do mundo material", nas mãos dos falsos profetas,com suas falsas promessas,alegando que o verdadeiro deus é o deus da matéria e que acredita na volta de Jesus e não em "Jesus  sempre esteve entre nós;tudo poderá acontecer a qualquer momento que não estarão prontos e serão pegos de surpresa na própria ilusão,com certeza.
E você? O que está preparando para a sua alma?
O Universo é para o espírito aquilo que ele deseja que seja.
Nesse fato repousa a Lei do livre arbítrio, medida exata do aprendizado de cada qual.
Do mesmo modo que o inconsciente reprime os sonhos considerados indesejáveis e não permite a memória de vigília registrá-los, o mecanismo de rejeição da vida espiritual insensibiliza o espírito para suas realidades extracorpóreas, numa auto-sugestão que o isola de qualquer interferência contrária,como a presença do "anti-Cristo".
Se, por insistência de algum amigo que desejasse alertar, viesse a ser despertado para sua real natureza divina, poderia considerar tal lembrança como um engodo, um sonho ou um pesadelo de cujas conseqüências prontamente se libertaria.
O Universo é para o espírito aquilo que ele deseja que seja.
Nesse fato repousa a Lei do livre arbítrio, medida exata do aprendizado de cada qual.
Este mesmo Universo é para o espírito aquilo que é para o seu inconsciente reprimido; sonhos considerados indesejáveis e não permite a memória de vigília registrá-los, o mecanismo de rejeição da vida espiritual insensibiliza o espírito para suas realidades extracorpóreas, numa auto-sugestão que o isola de qualquer interferência contrária. Se, por insistência desse mesmo amigo vir  a despertar para a real natureza divina, poderemos considerar esse espírito como um espírito sábio,se locando a um amigo que vive permanentemente desamparado, mesmo quando sua rebeldia o induz à contraposição à Lei.
Esse, que ignora a Realidade do Bem, precisa ser amparado e tem seu direito assegurado sob a forma de acesso às fontes do esclarecimento e da inspiração, dentro da cadeia generosa do Amor, cuja grandiosa benevolência culminou com a presença do Senhor entre os humanos,e que não permitirá nos enganar diante que seja de qualquer "anti-Cristo que apareça.
Entretanto, as pessoas de espíritos rebelados, mas que não são ignorantes, conhecedores da Lei mas desejando antagonizá-la, só resta a perspectiva de "pagar pra ver",escolhem o pior caminho,sempre o mais fácil,a "porta mais larga" para se confrontarem com uma realidade que insistem em negar, permanecendo como pontos de desarmonia que afeta em primeiro lugar a si mesmo.
A triste realidade é que vivem no vazio,abraçados em qualquer "prancha salvadora",vivendo de incertezas mas na certeza do nada.
Alguns acreditam em qualquer "boi" que possa conduzir a "manada";que seja por desespero ou fanatismo ou por carência de tudo,até por carência da fé.
Os mais lúcidos,coerentes,reconhecem como essas pessoas são,reconhecem um "Anti-Cristão" só pelo modo de falar e de se comportar.
Uns estão certos que NÃO,outros "não estão mais certo do que são, que sobrevivem ainda no pior está por vir.
Com a luz da verdade da doutrina espírita que não deixa enturvar a visão,que nos esclarece quanto a "fé racional",tornando o ser mais "livre", como um ser "capaz",capaz de enxergar um novo dia,de ver vazio e preenche-lo com amor,de libertar e tornar-se desprendido do mundo material, da ausência das incertezas e que "anti-Cristo" nenhum vai lidar com a sua razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário