quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Uma oração se perde se uma pessoa desencarnou há mais de 30 anos?


Para aqueles que partiram há muito tempo, podemos fazer uma homenagem a essa pessoa que agora é um espírito livre da matéria,não importando o tempo em que o homenageado tenha desencarnado.
O tempo na espiritualidade, em alguns casos, é medido de maneira diferente em relação ao nosso tempo.
Esta é uma maneira de homenagear os que nos antecederam na grande viagem recebendo nossos cantos, nossas preces, nossa saudade e o nosso carinho,pois,uma oração nunca se perde mesmo que tenha,o(a) falecido(a)ido há mais de 30 anos.
Se este mesmo espírito estiver já encarnado,de certo receberá  em forma de  transmissão de energia,de amor, de força;é uma emanação de luz;será uma transmissão voluntária e deliberada de fluidos benéficos de uma pessoa para outra,mesmo que o pensamento direcione para a antiga forma física,ele a receberá .
Imaginemos a oração como uma grande roda,a roda gira toda a nossa vida em direção a alguém que a receberá.
A oração é essencial para uma vida humana em plenitude.
Se não rezamos,ou seja,se não enviarmos emissão de bons pensamentos,de uma conversa em forma de desabafo,ou em forma de uma grande amizade, viveremos apenas pela metade e a nossa fé desenvolverá apenas pela metade.
Cada um dos raios da roda representa uma forma de oração.
Rezamos de diversas maneiras, em momentos diferentes, segundo aquilo que sentimos.
Cada um reza à sua maneira,pois ela nunca se perderá,terá rumo em qualquer direção, ela, em forma de energia,achará a "antiga energia" e a envolverá como uma nova energia.
A cada rodada da roda, representará uma oração de petição e de intercessão, as orações diversas...
A oração do coração, a oração contemplativa, a meditativa, é essencialmente recebida pelo espirito reencarnado que agora,mergulhado no silêncio do esquecimento da vida passada,receberá em seu "arquivo memorial espiritual", aceitando  na forma mais simples,e tão somente como uma prece de Amor...
"Hoje eu sinto tanto não ter você
E nem o tempo fez eu te esquecer
Hoje mais um dia de tristeza para mim passou
Nem no meu olhar nada se alegrou
Pra que chorar se você não vem
A lágrima mais triste,
A mais triste que chorei,
Foi aquela que eu te dei
Não eu não consigo acreditar no que aconteceu
Era um sonho meu nada se acabou
Não, é impossível, não consigo viver sem você
Volte e venha ver tudo em mim mudou
É só querer
Perdi você
Sem razão
Sem querer
Perdi você
Não consigo entender
Não, é impossível não consigo viver sem você
Eu já não consigo mais viver dentro de mim
E viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou
E que ainda é meu, só meu o seu amor
Sinto me perdido no vazio que você deixou
Nada quero ser já não sei quem sou
Todos os dias são sempre assim
E uma saudade vai apertando em mim
Na minha vida  tudo é amargo
Pra mim nesta vida
É uma vida sofrida
E que já não posso mais
viver sem você
O que devo fazer?
Sentimento
Doi com o tempo
Um dia pra mim
É um mundo de dor
Mande ao menos notícia
Se terminou nosso amor
O amor não termina porque a vida continua..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário