sexta-feira, 4 de outubro de 2013

"Radiestesia e o endereço vibracional"


Ser Radiestesista é ser  um "Curador" é mostrar ao seu próximo como receber e doar a energia do Universo e espalhá-la através do coração.
Porque um "Radiestesista curador" não necessita de consultório, nem de instrumentos modernos.
Um "Radiestesista" pode salvar com,um pendulo,com uma palavra,com um gesto ou com um toque.
Quanto ao “endereço vibracional”, este é o canal mais importante que devemos conhecer e se preocupar.
Em práticas de "feitiçaria",não é o "endereço da residência" que se deve se preocupar e sim com “endereço vibracional”,êste é representado por algo da vítima que se vai enfeitiçar que pode ser um objeto pessoal,como cabelo,roupa,anel,automóvel,pela mentalização da vitima e etc..
Isso tudo está ligado diretamente a um tipo de "sintonia e afinidades".
Quando se tem a intenção de prejudicar alguém, a primeira coisa que as entidades inferiores vão procurar são as fraquezas do encarnado, como muitas delas tem o conhecimento dos padrões mentais e da coloração de nossa aura saberá direitinho o tipo de entidade que irá ser designada para canalizar sua vontade na mente do encarnado, de forma a comprometer o seu comportamento.
Se o encarnado,por exemplo, for egoísta ou sensual ou alcoólatra e etc.,ou tudo isso, as entidades valorizarão muito o seu comportamento, portanto é tudo uma questão de sintonia, de afinidade mesmo.
Como se observa, as influencias existem, todavia, se não houver "brecha mental" ou um “endereço vibracional”, da parte do encarnado será difícil esta atuação, se a pessoa souber se policiar com uma conduta correta e pensamentos nobres, essas entidades não terão condições de penetrar no campo mental, logo o encarnado não sofrerá com as idéias emitidas.
A grande dificuldade das pessoas é poder estar sempre com o padrão mental em alta freqüência, ou seja, vibrando muito acima das influencias inferiores e nocivas que advém de espíritos sofredores e inferiores, prazerosos em fazer o mal, e isto ocorre com tanta sutiliza que quase não se percebe.
Então macumba pega? Sim, pega, mas desde que sintonizemos as vibrações das entidades inferiores.
Podemos evitar? Sim, podemos evitar. Como? A Radiestesia responde:
Com a prática da prece e a reforma íntima, essas entidades certamente desistirão, por falta de afinidade vibracional, portanto, a influencia negativa pode ser evitada, todavia se houver um débito de nossa parte para com este tipo de prática teremos de resgata-lo, entretanto na maioria das vezes o que ocorre é que deixamos o nosso pensamento livre para as influencias inferiores, logo, o melhor remédio é aquele que Jesus nos ensinou, Orai e vigiai.
Também é usado um outro recurso pelos Radiestesistas,um "pendulo de Energia",que confeccionado de Cristal de Quartzo, que são os melhores para este tipo de missão.
Funciona com o pensamento do operador que mentaliza um jato de luz saindo pelo cristal na direção que ele aponta,o pendulo funciona acionado pelo pensamento do Radiestesista que faz um pedido,um apelo aos Mestres ascensionados,cujo pensamento cria-se uma forma de partículas, campos de força que são transmitidos sendo aí,"visto"o tipo de magia feita e seu "antídoto", podendo,a partir daí,ser utilizados em  benefício do enfeitiçado.
O "antídoto" deve ser aplicado na forma primitiva em que o feitiço foi feito.
A Radiestesia usada como instrumento de "Transmutação" e poder; porque emite uma imensa quantidade de energia, que pode ser direcionada a curta ou longa distância, de forma instantânea,gerando processos de "libertação".
Êste pendulo é usado em alta rotação e dirigido para o "doente", pois rapidamente faz o equilíbrio energético, aliviando o mal-estar e os sintomas do feitiço, promovendo o desaparecimento da disfunção.
O pendulo funciona como um mini acelerador de energia atômica, podendo transformar substâncias radiativas em elementos inofensivos ou em substâncias neutras.
A Radiestesia atua como um poderoso instrumento de transformação, que têm sua força muito aumentada quando associada aos metais.
O pendulo em alta vibração e apontado para um copo com água (sem encostar a ponta) altera suas moléculas, deixando a água com sabor metálico e com propriedades curativas,"fluidificadas".
A Radiestesia é um "elemento" mais importante do Planeta e quase desconhecidos da atual Humanidade.
Entretanto, os Radiestesistas sabem do seu real valor e utilidade.
A ciência moderna recentemente descobriu a sua importância e o está utilizando na eletrônica e na informática.
O pendulo de cristal de quartzo é empregado como ultra-som, oscilador, transdutor de energia, condensador energético, etc.
Os terapeutas que já fazem uso, ao pegá-lo na mão, certamente, sentiram como ele funciona.
O pendulo só vibra com a "energia criadora", que é a energia do Amor, que deve estar em sintonia com a mente do operador.
As pessoas que utilizam da Radiestesia, estarão participando do processo da mudança Universal e colaborando para uma Humanidade mais amorosa e mais equilibrada.
Várias outras terapias são complementares,como a Cromoterapia, Bastão de Atlante,o Aurímetro,a Radiônica e etc..
Como continuidade de um "Desmanche de Magia",trabalha-se também o enfeitiçado diretamente na parte espiritual e física
"programando" o pendulo para movimentos circulares no sentido horário, sobre e em direção do que você quer mudar. (Sim mudar, pois seu pensamento transforma a matéria).
Mentalizando um sol, depois toda a energia do universo chegando ao enfeitiçado sobre a forma de ondas e partículas.
Transmitido isso para o pendulo, que o emitirá em forma de uma luz branca azulada junto com o “desejo de transmutar“ ao que o Radiestesista estiver "apontando" ou querendo fazer ou desfazer.
Desbloqueando Chakras, que é a "entrada" de energia vital que pode ser positiva ou negativa,dependendo do que se aplica,o Chakra a ser desbloqueado,o pendulo deverá "desenhar" no "ar" três círculos no sentido horário e assim este Chakra estará desbloqueado.
Acerto Geral dos Chakras e da Aura pode mudar de procedimento, de acordo com cada caso.
Depois disto feito, se faz o contorno da pessoa pôr três vezes ou mais, fixando-se em um ponto para não se perder,seguindo, pelas costas, prosseguindo o contorno do corpo (aura),e a seguir, passando o pendulo ao longo da coluna vertebral pôr três vezes ou mais.
O próximo movimento serão "desenhados" no "ar" também, três triângulos ou mais com sinal da cruz "dentro",para isso,será determinado mentalmente três outros "desenhos místicos"em determinado ponto(s) nas costas,como por exemplo os rins e logo abaixo da nuca, ligando os pontos,num grande triangulo,primeiramente e depois com movimentos circulares no sentido horário.
Neste procedimento abordado, que para muitos causa um grande espanto, para outros é coisa do "demo", tenho de revelar com cautela para que iniciantes ou aventureiros,sem o mínimo de conhecimento de magia,seja branca ou negra,não pratique pois seu "funcionamento" é de praxe para aquele que "vive" combatendo o mal.
Com respeito e respaldo dos espíritos de luz,saberei melhor e exatamente como evitar e retirar as influências maléficas, por isso não posso e não podemos nos prender a conceitos retrógrados, minha intensão aqui é de alertar-los para que possam ser refratárias as energias emitidas pelas as entidades inferiores.
Muito se fala sobre a "macumba" realizada em terreiros e encruzilhadas,mas a pergunta que não quer calar é:Por que Deus permite que seu pupilo seja enfeitiçado,o que faz seu anjo da guarda nesta hora? A resposta é simples,tratar-se de apenas uma questão moral do indivíduo e de seu "resgate" de seus erros de vida passada para a sua evolução espiritual.
Para um melhor entendimento entrarei no assunto, das "vibrações mentais" em outra postagem,até lá!
Consulta,ajuda,contato: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário