quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Vidência Radiestésica "


Atendimento,consulta,ajuda: Cel.:<21> 9510-5440- Email: aulux@bol.com.br
Um "Radiestesista Visionário" é dotado de faculdade de "ver além",podendo ter uma visão Espiritual ou física,pois o que é do corpo é do corpo,o que do espírito,é do espírito e em tratamento de saúde se aplica o mesmo sentido. 
Há os que gozam dessa faculdade em estado normal, perfeitamente acordados, guardando lembrança precisa do que viram,outros só a possuem em estado sonambúlico ou aproximado ao sonambulismo,mas o que interessa aqui é o estado consciente. 
Incluem-se na categoria de "Radiestesista Visionário" todas as pessoas dotadas de "dupla vista". 
A possibilidade de "ver",seja Espíritos ou vida passada ou feitiço presente, é também uma espécie de "vidência mediúnica", mas não constitui propriamente dita a mediunidade de vidência.
O "Radiestesista Vidente", acredita ver pelos olhos, como os que têm dupla vista, mas na realidade é a alma que ele vê, e por essa razão, tanto vêem com os olhos abertos ou fechados.
É o dom de "ver além de" definir as vibrações,fazendo um visão geral,tanto do lado de cá como o do lada de lá. 
Visão"Radiestésica",pode ser material,profissional,espiritual,afetiva,amorosa,como do lado kármico e Dhármico.
Ver-se como um "preventivo para saúde e direcionamento para tratamento restabelecedor à enfermidade,que pode ter origem em vidas passadas ou feitiços realizados. 
Um Radiestesista "visionário", pode prever quando aos problemas emocionais e espirituais estão em evidências e a revelação é dada pelo padrão passado ou presente para que no futuro a pessoa alcance a felicidade e a prosperidade,tanto material como espiritual.
Um "Radiestesista Visionário",em certas "visões" não faz uso do pendulo,pouco menos de bola de cristais ou cartas para "ver",as vezes usa a própria mão para "ler",que passando pela áurea da pessoa e "lê" todos os "registros vibratórios" alí contidos,após,"devolve-os" no sentido contrário,para trabalhar com o pendulo os registros negativos,a fim de "analisa-los" em busca do melhor tratamento a ser aplicado.
Um bom "Radiestesista Visionário"sabe que corpo e a alma não podem ser tratados separadamente e os médicos deveriam saber disto também,mas não querem saber porque é mais cômodo tratar a causa do que a origem,pois se curarem vão viver do que?
A "Radiestesia Visionária" é inerente ao homem e não se subordina especificamente a projeções específicas. 
O "Radiestesista Visionário" vê e avalia a intensidade,o volume ou a radioatividade daquilo que examina. 
Todos os corpos existentes na natureza desprendem emanações que são os seus corpúsculos imponderáveis, tal como o rádio. Essas emanações fluídicas e infinitesimais passam despercebidas às criaturas, pois não há um dispositivo especial ou órgão para captá-las na forma de ondas eletromagnéticas, como mais propriamente elas se desprendem de todos os materiais e seres vivos.
O "Radiestesista Visionário" é semelhante a um vidente ou a um aparelho receptor de rádio, em que o seu braço funciona como antena,o pêndulo como uma varinha ou forquilha, representando o detector que transmite e amplia os movimentos espontâneos produzidos pelas emanações, ondas radiantes ou magnéticas que exsudam dos corpos. 
Numa consulta "visionária Radiestésica",se poupa tudo isso,por ser mais direta e prática,sendo um dom Divino com a finalidade de ajudar o próximo; tendo  seu principal papel o de "revelar" e depois ampliar aos sentidos às vibrações imponderáveis que interceptadas, formam algumas "visões de prospecção".
Essas "visões" não serão usadas como "bisbilhotagem alheia"e sim, para apenas poder sintetizar o histórico negativo de seu consulente,pois esta é a faculdade  e finalidade do "Radiestesista Visionário", a qual lhe é congênita.   
"Ver" para crêr,pode ser o lema de muitas pessoas curiosas ou incrédulas,mas esse método,digamos assim,passa do campo da premonição para o campo da realidade.
A forma mais conhecida da "Radiestesia Visionária" era a de colocar a água em uma vasilha branca com inscrições sagradas e deitá-lo,dalí,lia-se o indicado, fazendo a previsão desta cena.
No Egito, acreditavam que o Deus "Hapi" se comunicava com os sacerdotes por meio de visões na água ou de mudanças na sua tonalidade.
Nos dias de hoje,um "Radiestesista Visionário" a usa isoladamente, mas também se utiliza como método complementar de outros tipos de divinação, como é o caso da cristalomancia e cartomancia.
Pode-se fazer uma experiência com espelho na seguinte forma:
amarra-se por uma corda no meio de uma fonte ou vasilha d'água; obtem-se o oráculo(s) através da interpretação dos reflexos do espelho na água . 
Neste caso, temos um processo misto no qual se combinam a adivinhação por meio da água (hidromancia) com a adivinhação por meio de espelhos (cataptromancia).
Eu costumo usar azeite, ("lecanomancia"), em lugar da água,quando há necessidade do consulente entrar em estado "hipnoidal", o que favorece a aparição de imagens projetivas. 
Esta técnica expõem melhor a origem das imagens,seus conflitos,traumas e soluções e mais acertos nas previsões.
Provavelmente este dom é dado por Deus para eliciar do  inconsciente do consulente os bloqueios e traumas, que vem atona para ofertar como mensagens divinas.
Uma outra técnica bastante usada por um"Radiestesista Visionário" são os gráficos,isto é,onde as respostas são conseguidas por meio de símbolos. 
Êste processo é mais empregado onde há terapia para ser empregada,(é muito freqüente;bem sabemos - porque temos sobre eles diversas referências.). 
De acordo com alguns "testemunhos" que são usados na Radiestesia,que é comum, verdadeiras peregrinações de pessoas portadoras de doenças físicas e espirituais, buscam esse profissional com um lenitivo para as suas dores.
Muitas narrativas interessantíssimas são comentadas,mas como explicar esses eventos? 
Fica bastante claro que a "Radiestesia Visionária" é um dom de Deus "emprestado" para ser aplicada até como "cirurgias espirituais", mais ou menos comuns em nossos dias.
Como "Radiestesista Visionário", presto bastante atenção aos detalhe da dita "visão", (como por exemplo descobrir se o corpo etérico ou perispírito da pessoa se aloja um miasma ou mácula em forma de enfermidade a penetrar), além do seu fluxo, cujo estado de agitação é o elemento mais influente da interpretação da "Radiestesia Visionária".
Antigos usavam algum tipo de método para prever o futuro,
as técnicas usadas para prever o futuro são tantas, que nem podemos imaginar. 
Alguém já imaginou prever o futuro por meio de um "Radiestesista Visionário"?
Pode parecer loucura,mas esse tipo de "pre-visão" é tão antigo que foi o que originou as previsões feitas na bola de cristal ou cartas. 
Os métodos atuais para se tentar descobrir o futuro, sejam eles a bola de cristal, espelhos, cartas, etc., tem interesses únicos e financeiros,que nos faz parar para pensar que,NÃO PRECISA SER VIDENTE E SIM UM BOM PSICÓLOGO para engrupir o povo,que vive carente de tudo e o pouco que tem, que é a boa fé, lhe é tomada por embusteiros de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário