segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Radiestesia e as doenças da alma"


A dor emocional,diferentemente da lesão material,implica uma angustia no corpo;porém,a impressão física parece real.
Trazemos de encarnação em encarnação,as dores de nossa alma,que provocam punições para nos ensinar e olvidarmos de que somos alunos na escola da vida,que as "dores",na verdade,são educativas ou instrutoras particulares que vem trazer harmonia,conhecimento,expurgo que a vida concedeu.
Para vencermos bloqueios e obstáculos,que na verdade,os "pecadores" precisam mais de de autoanálise,reparação e de tratamento,do que de condenação,repressão ou castigo,na vida, nada está perdido;pois existe a época certa para cada um saber o que é preciso para se desenvolver.
A Radiestesia é um novo paradigma; é abrangente; trata-se de uma técnica ciêntífica da espiritualidade, que inclui a materialidade.
Radiestesia quântica é a ideia de transformarmos a nós mesmos e nossas sociedades segundo as mensagens transformadoras da física quântica e desse novo paradigma.
A começar pela depressão,que tem sua conceituação no estado da alma,posso considera-la uma emoção "estragada",por ser uma das doenças da alma,que através da regeneração do ser, ela passa a ser um paradoxo ou seja,um mal necessário.
A classifico como doença regenerativa,psicossomática e obsessiva.
As enfermidades são meios pelos quais os espíritos obsessores procuram destruir uma pessoa ou fazê-la submissa.
Gostam de atacar o sistema nervoso provocando algum tipo de depressão, insônia, dores de cabeça, úlceras nervosas, medo, dores no corpo, desmaios constantes e uma lista interminável de doenças.
As doenças espirituais são aquelas que apresentam sintomas de enfermidades sem que os médicos consigam localizar ou diagnosticar as suas causas.
Elas são acúmulos de vida mal vivida que,de uma forma ou de outra, são expurgada pelo corpo físico em forma de purificação da alma.
Outrossim,é também a forma da espiritualidade chamar a atenção que de algo deve fazer;como a mediunidade,ser médium por exemplo.
A Radiestesia "aconselha",trata e previne,prevendo além de muitas outras coisas.
A Radiestesia tem como tendência, que revela tomada de atitudes que muitos são tratados por ela,voltam para agradecer,já outros somem por espanto,por achar enigmático.
Consciência,respeito,seriedade,pesquisas e estudos são características fundamentais de um bom Radiestesista.
Um Radiestesista é um "canal de mensagens",que costuma esquecer nomes,fisionomias,assunto tratado depois de uma consulta porque seu subconsciente vive mergulhado no submundo problemático de seu consulente,como vive também recebendo ensinamentos e orientação de como tratar certo tipo de doença.
Para depressão,especificamente,desenvolvi uma técnica que a denominei de "cromodulação",por usar a técnica da cromoterapia adcionada a do pendulo na pendulação, que juntas se formaram um "pendulo de cromos".
Sua aplicação é eficaz e direta,tratando o doente como emotivo,trabalha-se então seu plexo solar,cardíaco e coluna vertebral.
A luz no pendulo se movimenta,não pela programação do Radiestesia desta vez,mais sim,pela espiritualidade.
Ela é que passa a comandar as rotações do pendulo "cromoducular" e o(s) tipo(s) de côr(es), devida para o alívio e fastamento dessa dor da alma como um lenitivo.
Uso ainda uma toalha branca para absorver os miasmas impregnados,seja no corpo físico ou no perispírito,a fim de retirar resíduo espiritual negativo,(em certos casos a toalha sai negra).
Os espíritos obsessores que está atuando naquele corpo está fazendo de maneira direta, com a interferência de bacilos, germes infecciosos e até lesões.
Embora as enfermidades sejam obra desses espíritos, nem sempre o "demônio", que as provoca, se manifesta diretamente,porque ele é simplesmente o cumpridor da mudança que a pessoa deve passar.
Da mesma forma que o câncer é uma doença kármica,acumulos de raiva,rancor,ódio e feitiços feitos,que deve ser expurgado também.
A depressão pode ser,por efeito expurgativo,regenerador,obsessivo ou acúmulos de negatividades.
A Radiestesia cuida e trata desse aspecto como "Cegueira Espiritual",das Confusões no Lar,da Doença de elefantíase,da Violência Sexual e etc.,atuando,cada qual como "Senhor da cura Divina";a todos curando,a todos socorrendo,sejam males físicos ou espirituais,a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento,da harmonia e do perdão,para semear pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.
Evidentemente  que se não houver reforma íntima,se a pessoa não mudar,nada mudará.
Atendimento,consulta e ajuda: aulux@bol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário