quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Radiestesia Quântica"


É um método de "cura" pelo pendulo que, literalmente, deve
ser experenciado e visto na prática, para se poder acreditar nele.
A Radiestesia, neste método,identificará as contaminações energéticas do campo áurico de qualquer pessoa ou ser vivo, objetos e ambientes, interpretando-as por um "pêndulos Quântico" que trabalha o poder do verbo e suas emissões energéticas para desenvolver uma nova abordagem.
A Radiestesia Quântica exerce várias funções:
>Limpeza de energia intrusas e nocivas.
>Localiza pontos falhos na aura (futuras doenças físicas) como prevenção e reposição das brechas.
>Ajuda na melhora de males físico emocional; ameniza a dor relaxa nervos e músculos.
>Faz-se acupuntura sem uso de agulha tanto no corpo como num simples desenho do corpo humano além de mostrar todas as glândulas, funções circulatórias, etc.,que precisam ser tratadas. >Alivia a sensação de angústia, inquietação da ansiedade as travas já sedimentadas como fobia e outros transtorno.
>Aflora a intuição e ajuda na percepção da origem dos traumas, bloqueios,(informações que trazemos nos registros da memória celular).
>Atua pessoalmente quanto a distância, trazendo o alívio da dor, e a paz que o ser humano tanto busca.
>Harmoniza e equilibra os chackras.
>Mostra de quais florais precisamos, etc.
O pêndulo da RADIESTESIA QUÂNTICA é apenas a ponta da meada que, uma vez segura na mão do ser humano, lhe permite
fazer a "viagem" através das energias, ou seja, do labirinto da existência e da eternidade;a partir do código vibratório, ativado pelo trabalho do Radiestesista, emprega-se mentalmente uma "ordem" ao pendulo para apenas promover a resposta de "cura",que deve passar por todas os níveis mais grosseiros do corpo – células, tecidos, órgãos e sistemas - e chegar
aquela zona entre mente e matéria,matéria,espírito,cujo cruzamento que é o ponto onde a consciência realmente começa a surtir efeito, seja em proveito próprio ou alheio, poderá acelerar profundamente a resposta de "cura" do próprio corpo.
O efeito de relaxamento é tão imediato e extraordinário, que se pode realmente sentir diretamente no órgão afetado e sentindo o seu realinhamento corporal espontaneamente.
Com essa prática da "Radiestesia Quântica", além do realinhamento estrutural, uma dor ou uma inflamação podem ser rapidamente reduzidas, enquanto os órgãos, sistemas e glândulas entram em equilíbrio.
Creio que existe esse tal ponto onde se cruzam a consciência e a matéria,e que esta junção existe num nível quântico (sub atômicas), e que esta relação extraordinária entre mente e matéria,corpo e espírito, se torna acessível a todos através amor incondicional e de intenção.
Ao dominar este poder inato do amor ao que se faz pela Radiestesia Quântica",posso, de forma dinâmica e positiva, ativar o processo de "cura" do próprio corpo,se não houver bloqueio(s) do próprio paciente.
A partir deste sistema, respondem facilmente às vibração
de cura de seu amor.
Não é um método de Radiestesia vulgar, empírica e geotelúrica, trabalha-se com o espectro global das energias, entre macro e microcosmos, não se limitando às energias terrestres, físicas ou planetárias do espectro eletromagnético (calor, luz, radiações, ondas curtas, médias, longas, etc.).
Não é uma mística ou contemplação passiva e estático, mas uma técnica operativa e atuante, essencialmente iniciática.
Não é uma ciência oculta nem esotérica, antes pelo contrário, põe nas mãos do ser humano a forma de ascender aos melhores conhecimentos sistematicamente evolutivos sem ser ocultados.
Não é (apenas) mais uma especialidade terapêutica, embora dê acesso a aplicações de "nomologia" terapêutica,(acupuntura, homeopatia, essências florais de Bach, etc.).
Não é uma técnica que se manipula, rejeitando as técnicas direta ou indiretamente manipulatórias, em nível do corpo, da alma e do espírito.
Também não é uma egrégora de "Caritas" religiosa.
Não é um rito nem um conjunto de rituais, por ser subida individual (gradual) dos estados de consciência, o que apenas exige a prática de testes vibratórios, hierarquizados segundo os sete níveis de frequência vibratória ao alcance do Radiestesista.
Não é e nunca será uma brincadeirinha com o pêndulo,porque  tem acesso direto ao sagrado.
Não é uma técnica para aprender a sonhar, mas uma técnica que permite "ler" os sonhos e tudo o que ocorre nos níveis de consciência a que o sono/sonho dá acesso.
A Radiestesia Quântica é uma terapia maravilhosa autônoma e acessível a qualquer enfermidade.
Pode se dizer que é a técnica de "cura" que há para oferecer;tratando a alma como o todo,o corpo estará "curado".
Radiestesia Quântica tem a capacidade de fazer com que as pessoas se livrem de encômodos, aliviando tremenda quantidade de dor e sofrimento de energias estagnadas e nociva.
É realmente uma das habilidades essenciais para renovar a vida, e que todos nós devemos experimentar.
Quando o ser humano chega a um nível puramente egoísta e pessoal, gostaria de viver num mundo onde a cura possa ser considerada real, onde curar-se é universalmente praticada, e onde o tipo de humanidade e a natureza generosa pode ser
facilmente expressa,por estas e muitas outras razões faço os meus mais sinceros desejos e convido todos para se juntem nesta prática de descoberta - a descoberta de Radiestesia Quântida.
"Não é importante que você saiba tudo, apenas as coisas
importantes."
Não é um trabalho apenas no espectro eletromagnético das energias, mas aquém e além desse espectro, aquilo a que os modernos chamam "Área Quântica" e que sempre foi conhecida dos iniciados de todos os tempos.
Não quero dizer que seja um jogo de dois opostos apenas opostos (polaridade), mas um jogo a variáveis, em que os opostos se tornam complementares, dando lugar a uma dupla cadeia ou espiral cósmica, de que a dupla cadeia do DNA molecular é microcosmos e símbolo ao mesmo tempo.
A capacidade de trabalhar com a Radiestesia é simplesmente mais que um presente é um "DOM", ofertado dentro de cada um de nós que só precisa de ser apenas descoberto.
Esta capacidade é nossa desde o nascimento.
Ele vem como "equipamento padrão" em todos os seres humanos como ligação a Deus.
Trato os eventos quânticos com interação não local, ou seja, quando se reportam a influência de uma partícula sobre outra, independente da distância que as separem no universo.
Faço menção ao emaranhamento quântico para  fornecer o entendimento básico para o que se chama de interação fora do espaço-tempo a “interação Radiestesia quântica” como uma "Bênção Portentosa".
A inspiração para essa necessidade de elevar a Radiestesia para um patamar sem contextos mágicos, sem conotação depreciativa,para ser apenas uma ousada proposta de reflexão e até protestos daqueles que tiverem suas crenças perturbadas,mas com intuito de aliviar os males da alma e de um karma duradouro.
Contudo e mesmo assim acontecendo,a Radiestesia Quântica servirá para construir outro cenário para a discussão do assunto, mas sintonizado com contextos científicos.
A Radiestesia Quântica é básica,"descobre" o mundo das energias negativas causadoras de todo o mal e enfermidade,cujo objetivo é "curar" e ensinar a se desvencilhar das muralhas que impede de prosperar materialmente e espiritualmente.
Consulta,ajuda,atendimento: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário