quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Radiestesia e a fluidificação medicamentosa"


O  remédio fluido ou fluidificado é um dos recursos do Radiestesista que frequentemente utiliza em diversos casos de enfermidade para completar o tratamento ou na dificuldade do paciente adquirir,seja financeiramente ou ignorância do mercado e sua escassez.
A fluidificação medicamentosa através da Radiestesia surgiu inicialmente com a experiência de "magnetizar" com o pendulo pelo meu magnetismo conduzida pela minha energia para transmitir ao medicamento as energias necessárias para se obter um lenitivo a dores físicas,mentais ou espirituais.
Êste recurso contém um gráfico "radiestésico" e uma oração.
A sua potencialização é feito do pendulo de cristal de quartzo "trabalhando freneticamente" em sua rotação vibracional acompanhado da energia cósmica e da falange médica dos "espaciais" .
Medicamento  fluidificado pela Radiestesia é acrescida de fluidos curadores magnetizado simplesmente sendo receptivo a base pura impressa.
O processo é invisível aos olhos mortais,salvo apenas por pessoas de "dupla visão",por isso,a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para o alcance e efeito do tratamento desejado.
Trabalha-se em muitos casos com a própria medicação do paciente para potencializar ou aplicação do local afetado,(ferida ou cirurgia),ingestão do medicamento no travisseiro e até na água,que é o mais comum.
Sendo todos ótimos condutores de força "eletro-magnético" e absorventes de fluidos sobre eles projetados,conservá-los-á e os transmitirá ao organismo expandidos de átomos físicos,ocasionando a entrada também de átomos espirituais,ainda desconhecido,e que servem para ajudar no tratamento.
Impotente para solver as doenças que nos assolam,como  "Radiestesista,passei a ingressar a fluidificação medicamentosa"como ferramenta complementar para aliviar os males humanos,(e animais quando sou procurado a esse respeito),por isso e em retribuição sincera a espiritualidade médica e sua(s)falange(s) curadora(s),por canalização, passei a tratar todas as doenças por este método que graças a Deus vem dando resultados positivos.
Esta preparação que a denomino de "matriz",é vibrada em diferentes gráficos,de acordo com o tipo de enfermidade.
Projetei ainda um "gráfico duplicador" que é utilizado quando quero enviar um "remédio" à distância.
A classifiquei em três estados:Radiestesia de fluidificação Magnética;Espiritual e Mística.
Na "Magnética", fluidos são adicionados magneticamente por ação do meu magnestísmo,a qual coloco minhas mãos sobre o recipiente projetando meus próprios fluidos com ajuda do pendulo exercendo seu trabalho vibracional.
O "Espiritual",quando os espíritos aplicam fluidos diretamente sem ação intermediária,diretamente sobre o recipiente trazidos por eles.
Na "Mista",modalidade onde se misturam os meus fluidos juntamente com os fluidos trazidos pelos espíritos acompanhado do pendulo vibratório.
Como vimos, se trabalha assim os próprios fluidos e recebendo o auxilio da bença Divina sempre presente.
A grande ação desta aplicação no organismo se faz pela "molécula polar composta" facilmente absorvida no organismo com suas propriedades de condutividade elétrica e susceptibilidade magnética.
Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas,e as proteínas,membranas,enzimas,mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substâncias.
Uma vez feita pela Radiestesia este tipo de  fluidificação medicamentosa,provocará os seguintes efeitos:
>Inibição de radicais livres;
>Aceleração dos processos de fagocitose;
>Incrementos de linfócitos,formando mais células de defesas;
>membrana celular com maior mobilidade de íons sódio e potássio,melhorando o processo de osmose celular;
>Vibilializa transporte de vários tipos de cátions,como é o caso do cálcio;
>Efeito sobre os hormônios receptores;
>Ativação de linfócitos por antígenos e várias lecitinas;
>Polarização magnética por imantação,induzida no organismo produzindo a captura e precipitação do cálcio em execesso no meio celular;
>Reposição de energia espiritual,renovando a estrutura perispiritual.
Evidentemente solicito, antes e depois exame de fluxo citométrico,urinase,ph e hematologia;por serem esses exames as provas concretas e absolutas que vão dizer a verdade não eu,claro,eu só faço a explanação do ocorrido.
A "Radiestesia com fluidificação medicamentosa" traz benefícios ao organismo,ao corpo físico,ao mental e ao espiritual,apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por "resgates kármicos" e degenerativas,porém, facilita e ameniza a ação dos medicamento tradicionais e se mostra eficiente na "cura" das doenças psicossomáticas.
Que todos tenham saúde física,emocional e espiritual equilibrada e harmonizada.
Paz e luz,onde a paz é o vosso silêncio e a luz é a vossa sabedoria!
Atendimento fraterno,consulta,ajuda;Cel<21> 9510-5440/Email: aulux@bol.com.br  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário