segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Radiestesia Linfática ou Fleumática"

O Radiestesista Linfático ou Fleumático,caracteriza-se por um perfil curvilíneo, composto de segmentos de alta sensibilidade,apresentando uma aura "superior",brilhante e ofuscante para os vidente,cuja luz não consegue enxergar de tão intensa.
Seu perfil revela uma atitude passiva, lenta, confiável,boníssimo,tranqüilo,prudentes, autocontroladas,meditativa,enigmática,doce,atuam em conformidade com normas e regras estabelecidas, por isso sentem-se bem quando estão acompanhadas de pessoas mais ativas e dinâmicas.
Decidem sem pressão e, freqüentemente com bom senso.
São flexíveis, seu caráter e ritmo são constantes e disciplinados. São pacientes, observadores, passivos e tem boa memória.
É calmo,esforçado, paciente, tem gestos medidos, andar vagaroso. Seu julgamento é lento, mas com muito bom senso, quando de trata de grafia positiva.
Representa uma força passiva que não deve ser desprezada.
Tem uma calma do tipo"sangue frio" e uma tenacidade, às vezes surpreendente frente à brutalidade dos violentos, ao entusiasmo exagerado dos sangüíneos ou a exaltação dos nervosos.
Não se apavoram nunca.
Difícil de ser influenciado,são entusiasmado e criativo,são lógicos e ao mesmo tempo preciso, pontual, capaz de um rendimento aceitável.
É um autômato bem regulado que faz e desfaz sem se cansar, sempre com a mesma regularidade.
Consegue fazer diversas coisas ao mesmo tempo com detalhe. Tem boa memória,(quando não estressado), e uma inteligência incomum e penetrante.
É observador,com muita imaginação.
Muito fiel às normas.
Tem sensibilidade acentuada;imune às paixões "acomodada"que se automatiza-se facilmente.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,teve mudança significativa de vida como padrão de sono
Perturbações durante o sono, pés quentes, acordando duas ou três vezes durante a noite,sentindo-se cansado e com sono depois de acordar,adormecia e acordava durante o dia.
Sempre sentindo ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça).
Com o seu chakra da coroa aberto, receber a energia divina.
Seu  chakra cardíaco,capta muitas emoções congestionadas e bloqueadas de seus pacientes,com isso,aceita os seus sentimentos como surgem, abençoando-os e deixando-os partir,canalizando esse tipo de emoção,deixando "evaporar",limpando o passado.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,agradece pelo seu corpo estar soltando estas emoções de seus pacientes.
O Radiestesista Linfático ou Fleumático, não retem dentro de si o que pode provocar danos.
Uma das fontes usada por ele é desligar às relações de «deixar ficar como está»do paciente,a fim de eliminar possível depressão que já não servem às essas freqüências.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,clarifica o Karma de Velhos conteúdos de seu paciente envolvidas nesses episódios,trabalhando o seu amor-próprio, abundância, criatividade, apegos, etc.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático, abraça e agradece por isso, contribuindo para o desenvolvimento de seu paciente e ao seu.
Seu "Eu Superior"está sempre agradecendo por lhe dar a oportunidade de seu paciente se livrar destes «resíduos».
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,percebe em sua consulta quando seu cliente se queixa de ganho de peso porque muitos medos reprimidos estão voltando para serem tratados.
Considera que a reação negativa do cliente contribuiu para um tipo de defesa, tentando ancorar ou obter-se na massa corporal um tipo de proteção,embora um certo grito dos seus medos foram integrados.
Neste caso,o Radiestesista aconselha a soltar a ansiedade,para mais fácil perder peso.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,observa ainda nesse tipo de consulta os desejos estranhos e escolhas esquisitas de seus clientes; há quem sinta mais fome ou menos fome do que anteriormente.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,conforme vai crescendo espiritualmente, se torna mais sensível a tudo o que o rodeia.
O seu corpo diz o que já não tolera, como se também ele estivesse rejeitando o que já não lhe serve.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,no início tem perturbação na visão,ver objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos. Alguns relatam ver como transparentes os objetos normalmente opacos.
Quando fecha os olhos já não vê escuridão, mas vermelhidão,vendo formas geométricas, cores brilhantes e quadros quando tem os olhos fechados.
Quando estão em meditação,se transportam em estado de "Nirvana"para outra dimensão para "receber" ditames,aprendizagem para ser aplicada ao seu semente.
Nesta orientação,muitas vezes é "mostrada"formulas em forma de gráficos para tratar diversas doenças dadas como incuráveis.
As luzes que vem na meditação,vem em forma de cores que aparecem mais vivas.
Conforme vai se tornando mais sensível, poderá ver formas ou riscos no ar, (especialmente quando estiver meditando no quarto e o ambiente estiver mais escuro).
Ver formas brancas na sua visão periférica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem aumento ou diminuição na capacidade auditiva.
Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos,há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques.
Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.
Algumas Radiestesistas ouvem vozes estranhas em sonhos, como se alguém lhes estivesse dizendo algo ao ouvido,mas na verdade os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem intensificado o sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.
Há quem se aperceba de que passou a conseguir detectar o cheiro e o sabor dos aditivos químicos em alguns alimentos, de uma forma bastante desagradável.
Por outro lado, alguns alimentos passam a ter um sabor maravilhoso.
Para alguns Radiestesista Linfático ou Fleumático, esta intensificação dos sentidos é tanto maravilhosa como divertida.
Pode ser possível cheirar a fragrância de flores aqui e ali,(muitos místicos fazem-no).
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem alternância entre vigor e cansaço;episódios de energia intensa que o faz querer saltar da cama e agir, seguidos por períodos de letargia e cansaço. O cansaço, normalmente, segue-se a grandes mudanças,(é um tempo de integração).
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,costuma ter alterações na oração ou na meditação,talvez não sinta as sensações habituais,não tem a mesma experiência no contato com o espírito,por está contido "nele" por estar em comunhão mais freqüentemente e durante mais tempo.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,sente ondas de energia,
sente-se percorrido por energia da cabeça aos pés.
É uma sensação momentânea e pouco confortável, mas por outro lado, sentem um frio inexplicável.
Sendo um trabalhador de energia,o calor que corre nas suas mãos aumentam consideravelmente.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem sintomas variados; dores de cabeça, dores de costas, dores de pescoço, sintomas de constipação (chamada «constipação de vibração»), problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alterações no desejo sexual, dores nos membros, vocalizações ou movimentos de corpo involuntários,isto são sintomas de mutação.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem seu rejuvenescimento atrasado em relação a velhice física,tornando-se cada vez mais leve,mais nôvo à medida que for limpando o material emocional, libertando crenças limitadoras assim como bagagem pesada do passado.
A sua freqüência está sofrendo aumento,passando a amar-se mais, assim como ama mais a vida.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem sonhos "vivos";por vezes, os sonhos são tão reais que acorda confuso.
Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle:ele sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real;um desdobramento na verdade.
Muitos sonhos  são místicos e trazem mensagens;lembrando sempre daquilo que for importante para si e para seu próximo.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem sempre acontecimentos que alteram completamente a sua vida.
Morte, divórcio, mudança no trabalho ou de emprego, perda de casa, doença, e/ou outras “catástrofes” – por vezes, várias de uma só vez.
Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que ele é, assim como o que a sua vida lhe diz.
Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem sentimento de libertação,desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas.
Necessidade de «se encontrar» e de encontrar o propósito da sua vida – Agora!
É criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade,apetência para as artes e a natureza,desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.
É comum um Radiestesista Linfático ou Fleumático,ter confusão mental e emocional,sentimento de que precisa de arrumar a sua vida, pois está uma confusão.
Mas, ao mesmo tempo, sente-se caótico e incapaz de o fazer, e começa a  se concentrar,ouvindo seu coração, o seu próprio discernimento.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,sofre introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior.
Este estado aparece de surpresa a muitos extrovertidos que, antes, se viam envolvidos em diversas atividades,agora dizem: «Não sei porquê, mas já não gosto tanto de sair como antes».
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem manifestações de criatividade,recepção freqüente de imagens, idéias, música e outras inspirações criativas.
Isto quer dizer que está registrando inspirações, porque o espírito está falando sobre como poderá preencher o seu propósito e contribuir para a regeneração do planeta.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem a percepção de que o tempo está acelerando ou acelerado;tem essa impressão porque sofreu muitas e freqüentes alterações na sua vida.
A quantidade de alterações parece estar aumentando.
Ele reparti o dia em encontros e segmentos temporários, aumenta o sentido de aceleração,podendo abrandar o tempo relaxando no momento presente e prestando atenção ao que tem em mãos, sem antecipar os acontecimentos.
Abrandando,diz consigo que tem bastante tempo.
Pede ajuda ao seu "Eu Superior",mantendo-se atento ao presente. Tenta passar de uma atividade a outra,se centrando no seu guia interior.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,tem premonições,um sentimento de que algo vai acontecer, que cria ansiedade.
As coisas acontecem mesmo, mas a ansiedade só lhe criará mais problemas,mas sabe que não há nada a temer.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,recebe na vida uma chamada profunda para o significado da vida, para o seu propósito. Ligação espiritual e revelação são “constante desejo ardente” como  uma "vida mundana que preenche este vazio.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático é um ser diferente dos outros.
Tem um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que deixou o seu "eu" antigo para trás.
Está muito maior que pode imaginar. E há mais para vir!
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático,ajuda de vários formas,parecem «professores», no momento certo, ajuda à sua caminhada espiritual,ajuda as pessoas na sua caminhada espiritual também com acontecimentos.
Este «professor» pode parecer negativos ou positivos, mas, de uma perspectiva transcendente, sempre perfeito,seguindo precisamente, o que tiver que aprender com desafio oportunos para provar a mestria na sua superação.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático tem compreensão súbita.
Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe «toca» nos mais profundos níveis.
Repentinamente, obtém uma perspectiva que nunca tinha considerado.
Tem fome de mais, lê, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas e vai ao fundo para descobrir quem é e porque está aqui.
Corre o risco filosófico de se perguntar «Por que Existo?».
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático tem rapidez de aprendizagem,aprende depressa,sente que está «captando» muito rapidamente.
Lida corajosamente com o que for surgindo e, assim, avança rapidamente.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático sente presenças invisíveis.
Algumas dizem que, à noite, se sentem rodeadas por seres, ou têm a sensação de serem tocadas ou de que «alguém» lhes fala. Por vezes, acordam.
Outros sentem as órbitas oculares vibrarem.
Estas vibrações são causadas pelas mudanças energéticas, depois de feita a limpeza emocional.
Presságios, visões, números e símbolos,vê coisas a que dá significado espiritual.
Repara na sincronicidade dos números.
Tudo tem uma mensagem se der ao trabalho de reparar.
Tem Intensificação de integridade,reconhecendo que é tempo para viver e falar a sua verdade.
Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico.
As vezes diz «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático acha intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que é atualmente.
Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter.
A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos,são determinado a ser divinamente justo com a "Presença EU Sou",que dá a pura energia harmoniosa para fazer seu trabalho do dia,no instante mesmo e para sempre.
Costumam sempre ouvir o seu coração.
Quando o seu interior lhe diz para não fazer algo, sempre fala alto e agindo,dizendo «não»,da mesma forma diz «sim» àquilo que considera válido.
Arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático tem harmonia com épocas e ciclos,se sentindo mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.
Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo;uma forte ligação à Terra.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático costuma ter aumento da sincronicidade.
Ocorrem muitos pequenos milagres… e espera por mais!
Situações sincronizadas dizem que está agindo na direção certa ou fazendo as escolhas acertadas.
O espírito usa a sincronicidade para se comunicar,iniciando  uma vivencia dos "milagres" diários.
Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência,como pensar em alguém e imediatamente saber desse alguém,ter percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.
"Ver' o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.
Intensificação da sensibilidade e do conhecimento,entende a sua própria essência e a dos outros.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático costuma se Comunicar com os espíritos,tendo contato com "anjos", guias espirituais e outras entidades divinas,mesmo sabendo que o telefone espiritual toca de lá para cá e nunca de cá para lá.
Canaliza informação.
Cada vez mais  parece estar recebendo esta oportunidade.
Sente inspiração e obter informação, que toma a forma de escrita, pintura, idéias, comunicações, dança, etc.,como se fosse algo psicografado.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático te sentimento de Unidade.
Experiência direta de União,de fraternidade.
Conhecimento transcendente,compaixão e amor por tudo o que vive.
Compaixão desligada do amor incondicional por tudo, o que leva a mais altos níveis de consciência e júbilo.
Alegria e benção tem com um profundo e permanente sentido de paz e acompanhamento.
Integração,torna-se mais forte e mais leve emocional, psicológica, física e espiritualmente.
Sensação de alinhamento com o "Eu Superior".
Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra.
Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde.
A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido,indo usar, finalmente, todas estas aptidões.
A sua paixão leva-o para onde deve estar.
Deixa-se ir e perguntando ao seu "Eu Interior": «O que queres que eu faça?»
Prestando sempre atenção às sincronicidades.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático senti mais perto dos animais e plantas.
Para ele, os animais parecem ser mais «humanos» no seu comportamento.
Os animais selvagens mostram menos medo.
As plantas respondem ao amor e à atenção que ele dispõem, agora mais que nunca,(algumas até dão mensagens a ele).
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático tem visualização de seres de outras dimensões.
O véu entre dimensões é cada vez mais fino, pelo que este fato não surpreende.
Mantem-se no seu posto dado que tem mais poder do que imagina, não receia nada,pedindo ajuda aos seus guias, no caso de sentir que escorrega para o medo.
Com refinamento da visão,vê formas mais verdadeiras das pessoas; visão de pessoas queridas com uma face diferente – vida passada ou vida paralela com manifestação física de pensamentos e desejos.
Tudo isto passa a ocorrer de forma mais rápida e eficiente.
O controle os seus pensamentos são,pois todos eles orações.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático tem seu hemisfério esquerdo confuso.
As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».
Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas domina o menos valorizado cérebro direito.
Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais.
Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: Investigação Radiestésica,de estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.
Procurar informação espiritual ou até ficção científica.
Com isso, seu coração e o lado direito cerebral o orientando, o cérebro esquerdo será ativado apropriadamente para o ajudar.
Palpitações cardíacas, geralmente é acompanhado por uma abertura.
Só dura alguns momentos e quer dizer que o coração está se equilibrando depois de uma libertação emocional.
Um Radiestesista Linfático ou Fleumático gosta de lugar onde encontra o agora.
É centrado, antes do mais, em limpar a sua vida e ser a pessoa que quer ser.
Tem a Memória de superfície, memórias de corpos, memórias suprimidas, imagens de vidas passadas e/ou vidas paralelas. Porque está a harmonizar-se e a integrar-se em todos os seus «eus».
Presta a atenção no que lhe vem à mente.
Deixa o resto,sem analisar ao pormenor (senão ficará atolado de material antigo) e sente os sentimentos conforme eles forem aparecendo.
Em suma,um Radiestesista Linfático ou Fleumático tem bom papo e interesse por muitas coisas.
Consultas,ajuda,atendimento: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário