segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Destruir para Reconstruir"


Apocalipse,transição planetária,fim dos tempos, terceiro milênio,parece até filme de terror mas a cada 75 mil anos o planeta sofre as suas alterações,porém,o Planeta está ficando doente e o maior culpado é o homem que polui e destrói cada vez mais o seu próprio Planeta onde vive e tudo faz em nome do chamado "Progresso Material", não parando de agredir a Natureza e todos os Reinos Animal e Vegetal.
Para que possamos ter uma vida de conforto, muitos seres foram sacrificados, florestas inteiras destruidas, o lixo e os detritos contaminam leitos e oceanos, milhares de espécies foram extintas e milhões de animais são chacinados diariamente para uma alimentação degenerada contrária à humana condição.
A  camada do ozono está mais instável do que nunca, os degelos polares  já começaram e se intensificam cada dia que passa, devido ao aquecimento global causado pela Poluição.
A Natureza se agita também em suas entranhas e o Orbe tende a mudar de posição.
Os seres humanos porém (na sua maioria) não entendem os 'sinais' dos tempos que vivemos e nem se preocupam com o que se aproxima, pois a luta  pela sobrevivência se concentra mais nos bens materiais que apesar de serem legítimos desviam as atenções dos graves problemas ambientais e do eventual fim da Civilização.

A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual.
Em face disso degenerou há muito de sua condição e tornou-se o pior  dos seres vivos  que está levando o Mundo à destruição.
Graças a  a transição planetária,que haverá de ocorrer,para que o planeta ingresse na Nova Era e se não fosse assim,toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente,além disso,um "Astro Intruso" de grandes dimensões,com um campo magnético 5 vezes maior do que o da Terra se aproxima, com o fim de 'higienizá-la' à sua passagem, atraindo para si tudo o que se identifica com seu estado vibratório primitivo, semelhante ao da Terra há milhões de anos,onde os dinossauros foram dizimados.
Poderá mesmo haver uma grande atividade solar que alcançará seu auge,segundo os cientistas, não se sabendo se tem a ver com a presença deste 'corpo estranho' que se aproxima do nosso Orbe.
A higienização espiritual do planeta Terra começará pela diminuição das regiões Umbralinas e pela ampliação das regiões correcionais e de elevação a Terra,onde os criminosos,os que vivem na maldade e aqueles que não contribuíram pela evolução do planeta,serão dragados pelo campo magnético do "astro Intruso" e transportados para planetas inferiores onde não terão como praticar o mal,pois os seus pensamentos e ações estarão voltados para sobrevivência,seja fugindo de maremoto,seja da larva de um vulcão,de animais perigosíssimos,de doenças entre outras catástrofes.

Com isso,o planeta terá condições de transformar-se de um Planeta de Provas e Expiações para um Planeta de Regeneração,assim o Plano Espiritual, que considerado o Mundo Invisível que envolve a Terra,terá condições de higienizar, renovar, tornando-se morada dos justos,mas até lá,teremos que passar ainda por longas provas e iremos sofrer todos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará decerto com uma mudança total em toda a estrutura material.
Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória!
Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal.

Acima de tudo, devemos re-ligar nossas vidas a Deus, o  Criador do Universo.
Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova .
A simples crença ou incredulidade no poder de salvação pelo sangue do Cristo, em que essas Igrejas põem tanta ênfase, não têm a mínima influência na determinação de nossa sorte futura.
Admitido que assim fosse, a maioria da Humanidade estaria perdida, pois o Cristianismo só é conhecido e (mal) praticado por menos de um terço da população mundial.
A aceitação do Cristo como nosso redentor só tem eficácia quando se traduz em um esforço sincero e constante no sentido de reproduzir o espírito em nossa própria vida, ou seja, quando procuramos modelar o nosso caráter pelo seu, pautando nossa conduta pelas diretrizes do Evangelho.
Aliás, todo o Novo - Testamento está repleto de passagens que estabelecem categoricamente que o julgamento dos homens será baseado em seus feitos e não em sua fé.
A expressão "fim do mundo", usada pelo Mestre, não deve ser tomada em sentido absoluto, porquanto a Terra e todos os planetas do Universo são obras de Deus, e elas não foram feitas para morrer.

Significa, apenas, o fim deste ciclo evolutivo da Humanidade terrena, com o desaparecimento de todos os seus usos, costumes e instituições contrários à Moral e à Justiça.
E' o fim do mundo velho, com suas confusões, suas discórdias, seus convencionalismos, suas iniqüidades sociais, seus ódios, suas lutas armadas, e o advento de um mundo novo, sob a égide da verdade, do bom entendimento, da lisura de caráter, da equidade, do amor, da paz e da fraternidade universal.
Os anjos são os Mentores Espirituais deste planeta, que velam pelo seu destino, aos quais estará afeta a expulsão dos maus: os açambarcadores, os avarentos, os déspotas, os corruptores, os devassos, os desonestos, os exploradores, os hipócritas, os ladrões, os libertinos, os maldizentes, os orgulhosos, os sanguinários, enfim todos os que tenham feito mau uso de seu livre arbítrio e hajam malbaratado as inúmeras oportunidades que lhes foram concedidas (através das reencarnações) para a realização de seu progresso espiritual.

A Lei de Amor, inscrita por Deus em todas as consciências, e toda a espécie apanhados por "Ele" serão "julgados" na consciência de cada um de acordo com suas obras.
Quando, pois, o ciclo se fechar à sorte dos justos será passar a um plano "à direita do Cristo", plano que aqui será implantado no correr do terceiro milênio, constituído de almas cristãs, afeitas ao bem, onde fruirão de imperturbável felicidade; e a dos maus, a de serem lançados na "fornalha de fogo", símbolo dos mundos inferiores, de expiação e de provas, onde terão que se depurar, entre lágrimas e dores, até que mereçam acesso a uma esfera melhor.