terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Lesões, ALÉM DOS DANOS FÍSICOS"


Se tratando que o "Perispírito" é uma cópia fiel do nosso corpo físico, tudo que fizermos de errado com ele prejudicará o corpo físico,visto que é a "fôrma" do nosso próximo corpo físico quando reencarnamos,reencarnaremos perfeitos ou com efeito destruidor.
Transmissão de deformidade do CORPO FÍSICO PARA PERISPÍRITO com co-relação da consequência da enfermidade que acompanhará na encarnação vindoura,temo:
Enfermidade:Esquizofrenia, Paranóia, Psicopatas, Nervosos>Eram pessoas cruéis e  maldosas em vida passada;
Enfermidade:Esterilidade, impotência, homossexualismo>Cometeram abortos;
Enfermidade:Epilepsia>Tiveram Paixões violentas;
Enfermidade:Cardiopatias, deformidades teratológicas, "monstros"(deformação física,considerada até de "berrações), cegos, anões, asmáticos, corcundas, mongolismo, pênfigo foleáceo (fogo selvagem), artritismo, lepra> Cometeram Suicdios,foram assassinos;
Enfermidade:Retardamento mental, oligofrenias> Eram Políticos corruptos ;
Enfermidade:Asmático ou problema respiratório>excesso de fumo,(tabagismo) ou aspirar como suicídio produto químico;
Enfermidade:Síndrome do pânico>Morte em calabouço ou assistido uma catástrofes ou vivência geralmente abrupta ou pavor, medo de morrer e de enlouquecer ou Mortes Traumáticas - (Desencarnes difíceis), ou educação castradora por parte dos pais, com ameaças e chantagens em vida passada;
Enfermidade:Úlceras, gastrites, má digestão, azia>Cometeram gula e alcoolismo;
Enfermidade:Anencéfalia> Na imensa gama de instrumentos utilizados para o autocídio (atentado contra a vida), o que é praticado por armas de fogo ou mediante quedas espetaculares de edifícios, de abismos, desarticula o cérebro físico e praticamente o aniquila.

Estes são alguns DANOS CAUSADOS AO CORPO  FÍSICO  TRANSMITIDOS para "Perispírito" dando respostas as imperfeições do corpo ao reencarnante.
Saiba que: O corpo físico: é formado pelos elementos químicos conhecidos pela química terrestre, notadamente carbono, oxigênio, nitrogênio, hidrogênio, além de vários outros,o duplo psíquico ou perispírito: é uma duplicata exata do corpo físico, porém formado de uma matéria ainda desconhecida pela química terrestre.
O seu nível de mente é o que chamamos de Espírito propriamente dito, inteiramente inacessível à nossa mentalidade,(Alguns chamam o perispírito de corpo espiritual).
A energia irradiada pelos filamentos nervosos dos seres vivos (energia nervosa ou energia vital), que serve de ligação entre o duplo psíquico e o corpo físico é, fundamentalmente, a responsável pela reparação das partes lesadas do corpo físico, e grande parte dela é liberada para o ambiente durante o seu desencarne. "Uma vez que o perispírito (ou duplo psíquico) possui a faculdade, após a morte, de materializar-se, reconstituindo integralmente o organismo físico que aqui possuía, somos levados a supor que, no instante do nascimento, é ele que forma seu invólucro corporal, o qual não passa de uma materialização estável e permanente, enquanto nas sessões experimentais ela é apenas temporária, porque produzida fora das vias normais da geração.



É lógico, pois, supor que o corpo espiritual possui, em si, o estatuto das leis biológicas que regem a matéria organizada e preside a organização e manutenção do corpo terrestre."    
"Se realmente existe no homem um segundo corpo, que constitui a trama invisível, a duplicata perfeita, o modelo imperecível do organismo somático, pelo qual se ordena a matéria carnal, compreende-se que, apesar do turbilhão de matéria que passa continuamente em nós, se mantenha o tipo individual, em meio às incessantes mutações, resultantes da desagregação e da reconstituição de todas as partes do corpo; este é semelhante a uma casa, na qual, a cada instante, se mudassem as pedras em todas as suas partes".
O perispírito é o modelo, o arquétipo, que vela pela manutenção do edifício corporal, cujas partes se renovam continuamente, pois essa tarefa não pode, absolutamente, depender das atividades cegas da matéria.    
Ele contém, igualmente, em camadas sucessivas, o arquivo de todos os tipos físicos que encarnou, em cada uma das suas vidas pretéritas.
Pode-se dizer, portanto, que o conhecimento desse duplo psíquico é o fecho de toda a explicação das vidas sucessivas.
A cada nascimento, é um ser antigo que reaparece.
Então,seu corpo físico é de sua responsabilidade,como sua ações também.

A recuperação dessa deformidade ou o resgate do mal auto praticado se dará totalmente de reencarnação em encarnação.
O indivíduo tem que se submeter a uma nova expiação terrena em condições defórmicas para recompor seu corpo perispiritual a se reajustar com a lei de causas e efeitos.
Quanto mais do vício que o indivíduo tenha abusado,quanto maior dano tenha causado a alguém, causou a sua "FORMA" perispiritual também.
À medida que galgam degraus mais elevados na escada do progresso, passam a emitir uma luminosidade, pela postura mental adotada, decorrente de situações momentâneas, as vibrações se aceleram ou se desaceleram, determinando modificações na estrutura do corpo espiritual, e todo o conjunto se altera.
As modificações profundas e graves, no capítulo das patologias do corpo astral, seriam os casos descritos como de "zoantropia" ou "licantropia".
Nessas situações as formas perispirituais se animalizam pela postura de ódio recalcitrante ou outros sentimentos inferiores, deformantes do corpo espiritual.
Denomina-se "zooantropia",(zoo =animal e anthropos=homem ) aos casos onde o corpo espiritual pela deformação progressiva passa a assemelhar-se a um animal.

O espírito é o veículo, ou a matriz original, preexistente e portadora do molde de todos os órgãos, que, posteriormente, devem ser materializados no campo de leis e forças do mundo físico.
O perispírito absorve desde o prana, que é a energia responsável pela vida em todos os planos da Criação, acrescido da substância mental para compor o centro de raciocínio, e o fluido astralino que lhe fundamenta a emoção e o sentimento.
Através do duplo etérico, então, se processa a transferência dessas energias criativas, a fim de se plasmar o corpo carnal em frequência mais baixa.
Em conseqüência, o perispírito, como matriz responsável pela configuração humana, lembra algo do fenômeno que ocorre com qualquer molde.
O corpo carnal do homem também apresenta falhas, disfunções, deformidades, incorreções, intoxicações, lesões e demais alterações congênitas, como resultados negativos e específicos do seu perispírito.

No entanto, tais alterações, geradas com o indivíduo ao nascer, são provenientes de insanidades, turbulências, atos de rebeldias espirituais ocorridas em vidas anteriores.
Isso, então, se constitui em defeitos, marcas e lesões deploráveis, no tecido delicado do perispírito, e que na gestação alteram também a contextura anatomofisiológica do corpo físico.
Assim, inúmeras criaturas já nascem marcadas por frustrações, complexos, defeitos anatômicos e insuficiências mentais e fisiológicas, que lhes dificultam a atividade humana na condição "pré-reencarnatórios".

São defeitos e cicatrizes perispirituais ou "pré-reencarnatórios", que desafiam toda a capacidade, destreza e conhecimento médico do mundo, uma vez que ninguém pode modificar a árvore, ante a ingênua decisão de operar apenas a sua sombra.
O corpo físico é a materialização do perispírito, com qualidades e defeitos que lhe são próprios; é uma espécie de "mata-borrão" vivo, que durante a existência humana absorve as toxinas da alma.
Os estados de espírito em equívoco do homem em cada vivência carnal geram-lhe condições aflitivas ou mesmo trágicas nas existências futuras.
Aliás, o pecado não é uma ofensa a Deus, mas ao próprio pecador, em face da ação dos resíduos patológicos de natureza psíquica, que depois infelicitam pela sua natureza opressiva.
A crueldade, por exemplo, produz fluidos tóxicos tão corrosivos e aderentes à alma perversa, que ao descerem ou drenarem do perispírito para o corpo físico, na próxima existência, perturbam o metabolismo neuropsíquico e causam distúrbios mentais, tais como as personalidades psicopáticas perversas.

Daí o motivo por que existe uma periculosidade latente em todos estes casos, pois ele sente em si mesmo as erupções das maldades anteriores.
As impotências e esterilidades, mais afins às áreas do sistema endocrínico, podem ser efeitos do excesso de luxúria em vidas pregressas; as paixões violentas e destrutivas conduzem futuramente à epilepsia, aos ataques convulsivos, cuja compensação medicamentosa é difícil e, às vezes, quase impossível terminando na demência epiléptica.
Os avarentos retomam mendigos, e toda inteligência aplicada censuravelmente em proveito pessoal político, pecaminoso ou pilhagem alheia, produz futuramente as oligofrenias.
A gula estigmatiza e deforma o sistema digestivo perispiritual, ocasionando futuros distúrbios digestivos.
Os viciados em entorpecentes no passado, como heroína, morfina, ópio, haxixe ou cocaína e, atualmente, em maconha ou LSD, tanto quanto os que abusam da inteligência em desfavor alheio, sempre retomam à vida humana compondo a fauna triste e infeliz dos retardados mentais ou psicopatas, cujas faces embrutecidas traem o estigma e o torpor do vício pregresso.
Perispírito e o Corpo Físico se ajudam a cada encarnação, reconstituir os danos causados pela mente ao corpo espiritual que é o perispírito.
É  na AURA que recupera danos causados pelos atos e palavras, ativa as defesas, imprime impulsos superiores, recarrega o campo áurico.
A dor sofrida é exatamente igual a dor causada, e faz parte do processo.
Como Radiestesista que sou, em síntese, é esse o mecanismo que
em particular, o divulgo na representação do estímulo à "cura" em forma,seja, pela reforma íntima do indivíduo ou à reflexão e ao conhecimento das conseqüências infelizes em futuras reencarnações.
A ótica da Radiestesia, calcada na lógica, no bom senso e principalmente na Justiça Divina, levará o homem a não assumir dívidas hoje para resgate nas próximas vidas e nem a jogar espinhos na frente do seu caminho...