segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

"Massohiatsu"

É uma técnica adaptada por mim numa nova-velha terapia.
É velha porque se baseia na essência de uma filosofia de vida, um hábito de cuidar e "curar",que dá embasamento e normatiza todo o trabalho corporal do Shiatsu, e é nova porque integra ao Shiatsu estudos ocidentais sobre linguagem corporal e psicoterapia corporal, propondo que o reequilíbrio emocional seja o foco de toda a prática.
Este trabalho trata do corpo todo através de pontos chamados de
"pontos reflexos" ,tem origem na busca por um tratamento emocional holístico e eficaz.
Reunindo tradição e inovação,o MassoShiatsu traz algumas técnicas inéditas, desenvolvidas ao longo de anos de estudo e prática, sem perder nenhum momento a sabedoria oriental do seu toque sagrado.
Massoshiatsu, é uma forma de massagem chinesa frequentemente utilizada junto com outras técnicas terapêuticas para estimular ou sedar os pontos dos meridianos do paciente,visando o equilíbrio do fluxo de energia por estes canais.
Uma técnica desenvolvida para cada tipo de pessoa,sendo individual e personalizada,utilizada principalmente para tratar de problemas relacionados à dor, má postura, coluna, etc.; Contudo, esta arte, possui muitas outras aplicações, havendo diversos estilos.
No MassoShiatsu, equilibra-se o emocional sendo mais uma filosofia de trabalho que propriamente um estilo.
Foi desenvolvido a partir da assimilação de conhecimentos e técnicas psicoterápicas pelo Shiatsu.
Seu objetivo é harmonizar as emoções humanas, trazendo equilíbrio e bem-estar aos praticantes.
É uma prática capaz de beneficiar não somente o cliente, mas o próprio terapeuta.
A idéia surgiu da necessidade de um todo para cada carência, abrangendo distintas, igualmente originais.
O essencial, da terapia é o método que Inclui a idéia de somatizar a parte mais essencial e sensível de estilos de Shiatsu já sutis,com o zen Shiatsu, e a massoterapia.
A Importância da existência do MassoShiatsu é realizar um trabalho cujo a finalidade é de despertar um nova vibração e alcançar as verdades da sua alma em sua vida.
Objetivo é a libertação dos antigos padrões emocionais e mentais afim de colocá-lo em contato com as suas próprias energias.
Nesse processo terapêutico você retomará posse de suas forças
para trilhar rumo às suas verdades e recuperar a sua saúde física & mental.
MasoShiatsu,através de toques "meditativos" devolve o seu bem-estar,com as sua manobras,libera desprendimento do meio às influências energéticas negativas pelos pontos obstruídos, apoiando-se ao Reiki.
Propõe uma revisão da conduta terapêutica e a relação terapeuta-cliente.
Agente sua consulta!
Atendimento domiciliar- Região dos Lagos.
Cel<21> 99510-5440 Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário