segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

"MassoShiatsu-Uma complexa terapia"


MassoShiatsu,uma terapia desenvolvida por mim,é atualmente,o meio mais eficaz de prevenção ou tratamento de doenças físicas,mentais e espirituais.
Nela temos toda uma profunda técnica eficaz para qualquer tipo de mialgia e "queixa álgica" que não é conhecida,e ainda vista com reservas por aqueles que passam  a conhecer.
Mas, existe um grupo privilegiado de pessoas que vem usufruindo dos benefícios dessa "nova técnica",muitas das quais após tratamentos com analistas e psicoterapeutas,sem resultado.
Hoje,tomam massagem diariamente e tornaram-se pessoas felizes,pois tiveram  superados todos os seus traumas e neuroses.
Isto porque não se pode separar a mente do corpo,método de que faz uso erroneamente a psicologia,segundo as quais o homem é visto como um todo.
No mundo atual,em que as máquinas substituem o homem,tornando frio e distante o contato entre as pessoas,as leis imutáveis da natureza são infrigidas,provocando doenças tais como:Neurose,angustia,ansiedade,depressão, por falta do calor humano inerente ao ser.
O MassoShiatsu vem surgir para suprimir a necessidade de afeto,carência dos adultos outrora criança criada sem amor.
Através das mão de um "MassoShiatsuterapêuta"  transmite-se "o calor humano"  independente de sexo,credo ou raça".
A musculatura são relaxada,as couraças destruídas e a energia desbloqueadas,passando a fluir positivamente,levando o cliente a tomar consciência de  seu corpo e voltar para seu interior,entrando em harmonia com o universo.
Agende a sua consulta!
Atendimento domiciliar-Cel:<21>99510-5440

Nenhum comentário:

Postar um comentário